sexta-feira, 11 de março de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Bênçãos dos Anjos" - 08.03.2016


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Você pediu ajuda, assim, saiba que Deus e os anjos o estão ajudando agora. Continue a pedir o seu auxílio, e, então, esteja aberto para aceitá-lo quando ele chegar (e ele sempre chega).

Os Anjos querem que você saiba que tem bênçãos extras ao seu redor agora, porque você pediu ajuda e orientação. Talvez, você tenha experienciado recentemente alguns desafios, ou, talvez, esteja atualmente pedindo uma ajuda extra. De qualquer maneira, os anjos o envolvem agora com mais luz e amor Divino do que nunca.

Às vezes, você pode se sentir solitário, ou que os anjos o abandonaram, mas isto não poderia estar mais longe da verdade. Esta mensagem é para lembrá-lo de que eles não se foram e que eles nunca irão deixá-lo. É somente o nosso medo ou dúvida que nos torna cegos para a presença dos nossos anjos. Entretanto, os seus anjos podem afastar estes medos, se você lhes pedir e lhes permitir. Você é realmente abençoado e é muito amado por Deus e pelos Anjos. Confie que isto é assim!

Os anjos dizem para olhar ao redor e reconhecer as bênçãos no meio de todos os aparentes desafios. O que parece ser um problema é realmente parte da resposta que você está buscando. Veja as bênçãos na vida acontecendo a sua volta. Saiba que você está seguro e protegido, e confie na sabedoria infinita do Espírito para guiá-lo. Permita que os anjos o envolvam e seja abençoado pelo seu abraço amoroso.

Afirmação: “Eu sou abençoado. Estou cercado por Deus e pelos Anjos e eles estão sempre me guiando para fazer as melhores escolhas.”

Toneladas de amor

Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...