quarta-feira, 9 de março de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "A Gratidão é uma força poderosa" - 06.03.2016


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Seja destemido em sua busca pela felicidade e pela realização dos seus sonhos e objetivos. A Gratidão é uma força poderosa a ser reconhecida. Use-a para estimular as suas ambições. Planeje os seus próximos passos, com um olho a longo prazo e mantenha firme a crença de que há mais coisas boas por vir!

Não esconda os tesouros  do seu coração, por medo de que eles sejam roubados – em vez de compartilhá-los, e você perceberá que eles se multiplicarão exponencialmente. A Gratidão e a Generosidade são atitudes ou qualidades que valem a pena desenvolver em si mesmo e que mudarão a sua visão do mundo. Ser generoso é ver além do que existe e reconhecer o seu verdadeiro valor e o dos outros. Dê com um coração aberto e de forma incondicional. Isto é uma marca de um anjo humano e eles estão ao seu redor, esperando para chegar até você com conforto e amor, ajudando os outros a crescer cada vez mais e terminar um ciclo ou ver a resolução de dificuldades, e partir para uma jornada para um amanhã mais feliz.

A Orientação dos Anjos é que pense e se visualize como próspero, saudável, feliz e digno. Ofereça a sua gratidão e agradeça até pelas menores dádivas que você recebe, ou testemunha, e mantenha uma atitude de gratidão. Nem sempre é fácil, mas é um sentimento muito melhor o de procurar o bem que está em sua vida, do que se manter na energia da dor, da carência ou do sofrimento. Compreenda que a prosperidade e a abundância não se tratam apenas de dinheiro; embora este seja um aspecto importante da atual experiência humana, ele é apenas uma forma de energia. Reivindique uma atitude de gratidão por uma abundância de amor, de alegria, boa saúde, bons amigos, idéias criativas e os dons espirituais em sua vida e viva com um coração aberto, reivindicando o seu direito nato.

Afirmação: “Eu mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por tudo o que eu sou, por tudo o que eu tenho e por tudo em minha vida.”

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...