Arcanjo Gabriel – “De novo não” – 18.04.2016

Arcanjo Gabriel – “De novo não” – 18.04.2016

Compartilhe esse artigo

Queridos, alguns de vocês podem notar temas recorrentes em sua vida. Isso não significa que falta algo a vocês, ou que são ruins ou estúpidos, ou que estão sendo testados.


Significa apenas que você escolheu este tema como uma área que você gostaria de experimentar e ganhar algum domínio sobre isto durante esta expressão de vida.


Um tema, muitas vezes, fica indo e voltando periodicamente em sua vida ao seu redor.


Pense nisso como O Universo dizendo: “O que você acha sobre isso agora?”


É para você decidir sua abordagem com base em onde você está agora em seu caminho.


Muitos de vocês têm crescido tanto que podem ver esse tema com novos olhos.


Pode ser um maravilhoso indicador de crescimento experimentá-lo de uma nova maneira, que coincida com quem você se transformou.


Um determinado tema também volta ao redor para garantir que tenha muitas, muitas oportunidades para dominá-lo, porque não há nenhuma garantia de que você vai fazer isso da primeira vez.


Ele não está lá para continuar a torturá-lo, ao contrário, ele está lá para garantir que você tenha a abundância de acesso a ele, sempre que você puder sentir que gostaria de ganhar pelo crescimento e pela experiência.


Muitas vezes você planeja coisas em sua vida de uma forma, tendo em conta a liberdade do seu livre arbítrio.


Se você puder honrar esses padrões simplesmente como sendo uma oportunidade para experimentar, você poderá começar a vê-los como sendo algo muito parecido com uma produção teatral, que se desenvolve ao seu redor de vez em quando.


Você poderá gostar de mergulhar nele da primeira vez e, em seguida, decidir que você já viu isso e não sente a necessidade de se sentar com ele novamente.


Ou você pode decidir que é um evento tão profundo para você que você gostaria de vê-lo uma e outra vez, porque a cada vez, você começa algo novo a partir dele.


Se você tiver esta abordagem, é pouco provável que você vá cair de joelhos, chorando: “Não, esse show novamente! Por que, Universo, por quê ?! “


Você simplesmente vai participar, ou não, dependendo do que faz você se sentir bem no momento.


Você pode ficar equilibrado e grato pelas muitas oportunidades que sempre abundam para você, sabendo que você é o único que decide o que você deseja fazer com elas, como o diretor das experiências de sua própria expressão de vida. 


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author