Arcanjo Gabriel – “Rótulos” – 11.04.2016

Arcanjo Gabriel – “Rótulos” – 11.04.2016

Compartilhe esse artigo



Você tem uma profunda necessidade de rótulos, a fim de se sentir seguro?



Muitas vezes vemos isso em relacionamentos, mas pode ocorrer em muitas outras áreas da vida, também.


A maioria das pessoas usam rótulos como uma forma de controlar as coisas, como uma forma de restringir a energia procurando alguma previsibilidade.


Mas quanto mais você se identifica com um rótulo, mais você pode estar limitando-se.


Você vê isso muitas vezes em casais. Eles rapidamente estabelecem rótulos, de encontros, de serem exclusivos, de estarem sob contrato, casados.


E você já reparou que muitas pessoas, uma vez que o fazem indo para a terra prometida do casamento, parecem cair de um barranco?


Eles veem o casamento como o auge, e acham que não há mais para onde ir a partir daí.


A energia não pode ser contida.


Se você puder ver a si mesmo como um ser energético, que está no planeta para crescer e evoluir, você poderá ver como é prejudicial e como seria desconfortável tentar restringi-la.


Ironicamente, se você chegar a um ponto onde o crescimento e a expansão pararam, não haverá suporte energético para qualquer atividade.


Assim, o rótulo que você tem procurado para garantir um relacionamento, ele começa a parar o crescimento de um ou de ambas as pessoas nesta União, e será a mesma coisa que vai fazer esse relacionamento desmoronar.


E se o casamento fosse encarado como uma nova plataforma de energia para crescer e evoluir a partir dele?


E se as etiquetas parassem de ser utilizadas, e em vez de ser um meio de controle, mas sim, como um ponto de partida, para expandir a partir dele?


Quais as possibilidades e os potenciais que você poderá encontrar se você sempre permitir e incentivar a expressão e o desdobramento de todas as coisas?


Quanto maior a sua vida seria se você celebrasse e abraçasse a evolução contínua que a sua alma procura?


Nós pedimos que você comece a ver como você pode estar tentando limitar a si mesmo, aos outros, e as suas experiências e criações, com esses velhos hábitos de controle.


Deixando de lado esses aspectos, superá-los, pode ser a coisa que você precisa fazer para começar a redefinir a si mesmo, a sua vida, das maneiras mais maravilhosas e expansivas. 


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author