terça-feira, 19 de abril de 2016

Arcanjo Gabriel - "Sensação de Paz" - 16.04.2016



Muitos de vocês anseiam por uma sensação de paz em suas vidas.

A ocupação extrema que muitos de vocês experimentam enquanto seres humanos acabam por conduzir a esse anseio.

Muitos seres humanos esclarecidos têm sido capazes de criar bolsas de paz para si mesmos. Acham a paz através da meditação e da solidão.

O que cria o fundamento da paz dentro de si - alimentando as condições que favorecem essa sensação dentro de si mesmo.

Ao eles se tornarem mais e mais adeptos e acostumado com essa experiência de paz interior, eles vão começar a permitir que ela se expanda para além das circunstâncias de seu controlado ambiente.

Queridos, os elementos essenciais para a experiência da paz são a fé e aceitação. Os dois são o que é necessário para ser capaz de se sentir verdadeiramente em paz além dos limites do seu próprio ambiente.

A aceitação desloca-o do julgamento. Ela cria um sentimento inabalável de existência, em cada momento do Agora.

A sua fé auxilia com esta experiência com o conhecimento de que O Universo está sempre servindo você, mesmo que você não pode vê-lo naquele momento.

A partir do momento do Agora, uma mudança habilitada pode ser criada através da intenção e da gratidão.

Você simplesmente não pode ter paz e lutar ao mesmo tempo contra o que é indesejável. A paz é nutrida e expande a sua fé - a sua fé na Fonte e sua fé na sabedoria de sua própria alma - de que tudo está ocorrendo para o bem maior de todos, sempre.

A sua aceitação e fé demonstra aos outros uma estabilidade energética, de que eles ainda não tinham encontrado a própria paz interior que estão procurando, o que pode inspirá-los a começar seu próprio processo de ancoragem.

A sua aceitação e fé são a base da paciência, também, o que permite muito melhor se envolver com os outros a partir de um lugar de amor incondicional.

Você vê? O processo começa dentro e depois se espalha para fora, em belas ondas de divindade que podem suportar apenas o todo. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...