Arcanjo Miguel – “Experimentar a sua Verdade Interior” – 15.04.2016

Arcanjo Miguel – “Experimentar a sua Verdade Interior” – 15.04.2016

Compartilhe esse artigo

A sua verdade interior; experiências preciosas da essência do Criador. A busca da transformação e da ascensão reside nas mentes de muitas pessoas na Terra. Existem muitos caminhos para se alcançar a ascensão e a transformação plena do ser, alguns seguem um caminho, enquanto outros passam por muitos métodos. Algumas resistem a dificuldades, enquanto outros apreciam ser orientados por um ser já iluminado. Para cada pessoa, independentemente de qual caminho consciente ou inconscientemente escolher, sua jornada rumo à realização de sua ascensão é exclusiva para ela, a cada momento para servir a sua alma. A ascensão e a transformação já tiveram lugar em cada alma na Terra, é apenas uma questão de perceber e se lembrar disso. A familiarização consigo mesmos e dar-se permissão para a fusão em todos os níveis do ser e da consciência, principalmente além do nível terreno, vai permitir uma profunda recordação e incorporação da verdade interior.


Existem muitos níveis e camadas da verdade interior. Um nível da verdade interior são os sentimentos que vocês experimentam a cada instante, quer esses sentimentos sejam amorosos, quer críticos, eles são a sua verdade, a essência da sua experiência neste momento. É importante avaliar os seus sentimentos internos, quer vocês os reconhecem como verdadeiros, quer não, eles são uma expressão de vocês que os conduzirão à transformação com consideração e aceitação. Os sentimentos são influenciados por suas experiências, personalidade, ego, memórias, mente consciente e inconsciente. Se vocês percebem os seus sentimentos como sendo influenciados por ilusão, medo ou amor, eles atuam como um importante ponto de acesso e de expressão da essência do seu ser. Quanto mais vocês compreendem e avaliam os seus sentimentos, assim como produzindo cura, mais os seus sentimentos vão se alinhar com o Criador. Contudo, eles já estão alinhados com o Criador e são uma expressão do divino. Os seus sentimentos lhes permitem acessar a verdade divina interna. Quando purificam e curam os sentimentos, vocês estão realmente reconhecendo, de maneira mais plena, que os seus sentimentos refletem a verdade em seu ser. Até um sentimento negativo é a sua verdade naquele momento.


A verdade interior é a sua experiência do Criador a cada   momento. O próximo nível dessa verdade interior é mantida em sua mente consciente e a influência da sua consciência divina sobre a sua mente. Os pensamentos inspiradores e a orientação, que fluem através do seu ser, podem ser reconhecidos como sua verdade interior, não importa se a orientação se refere à sua realidade espiritual ou física, se incentiva   projetos criativos ou se lhes permite estar a serviço dos demais. A inspiração que vocês recebem diariamente é a sua verdade interior.


Cada pessoa na Terra desde o nascimento e durante sua infância é programada com a informação para sustentá-la e apoiá-la em sua existência terrena. A programação pode ser reconhecida como dois níveis: a programação física dos pais, entes queridos e do ambiente; e a programação espiritual que consiste em informações, consciência, habilidades e capacidades sagradas da alma sendo incorporadas em seu campo áurico, principalmente o seu corpo espiritual. Cada pessoa, quer esteja comprometida com práticas espirituais, quer não, sustenta ambas as programações em seu ser, que podem ser ativadas em diversos graus. A programação física pode ser reconhecida como a verdade de uma pessoa, porque a alma escolheu aquela programação, que influenciará a realidade pessoal de uma maneira significativa, estimulando a pessoa a reconhecer níveis mais profundos da verdade. A programação espiritual é uma estrutura que pode ser desenvolvida e aprimorada, é um reflexo do motivo da encarnação da pessoa na Terra, e os insights para níveis mais profundos da verdade. Uma vez que a programação espiritual de uma pessoa comece a ser ativada e percebida por ela, então, novos insights espirituais e toques de despertar surgem.


Um outro nível da verdade interior é a sua alma. O que vocês escolherem para rotular esse aspecto do seu ser é um reflexo do Criador, como uma parte de uma fonte maior. O seu grupo de alma, que também é a sua verdade, é uma parte maior da fonte. Sua verdade mais expansiva é, de fato, o Criador, a fonte de tudo o que é. O Criador é a essência de tudo o que é em Seu universo e no núcleo do Criador. O Criador é uma essência que reside em todas as coisas e em todos os seres. Em cada nível da verdade, eu os conscientizei da presença da essência do Criador. Cada aspecto do seu ser mantém um grau variável da essência do Criador, cada nível da verdade interior os orienta a reconhecer a essência do Criador dentro de vocês.


A essência do Criador não é algo que possa até mesmo ser descrita, é a mesma em cada ser, e, no entanto, é expressa única e diversamente por meio de cada alma. Até mesmo tentar definir a essência do Criador é criar ilusão. O amor, a luz e a paz são todos uma essência do Criador, e, no entanto, não podem descrever o Criador, de modo pleno, são expressões que os conduzem mais profundamente à familiar, e todavia, aparentemente desconhecida essência do Criador. Com isso em mente, podemos reconhecer que descobrir de onde vocês vieram, lhes permite alinhar-se com a sua verdade, obtendo sabedoria e compreensão. No entanto, isso não representa uma descrição completa da sua verdade. Compreender o seu propósito na Terra e nos planos interiores, permite-lhes alinhar-se com a sua verdade interior, sua essência, contudo, revela apenas um aspecto da sua verdade interior. Cada descoberta dessa verdade, estimula a percepção de um alinhamento mais profundo com o Criador e a essência; na verdade, sua energia original. Essa energia é o Criador, vem do Criador de quem vocês realmente nasceram, e portanto, essa é a essência e a verdade interior que fluem por todo o seu ser.


O Criador, sua essência, só podem ser experimentados através da expressão e incorporação de todos os numerosos aspectos da sua verdade interior. A incorporação é a chave, e todavia, é mais verdadeiro perceber que vocês já incorporaram a essência do Criador, consequentemente, experimentar é fundamental para descobrir e compreender a sua verdade interior. É para experimentar internamente mais do que externamente. Experimentar é se familiarizar com o que está dentro de vocês, envolver-se e encontrar a essência do Criador que é a sua verdade interior.


Embora reconheçamos os muitos níveis dessa verdade interior, ainda surge a pergunta acerca de qual é a sua verdade interior. Podemos reconhecer isso como o Criador, no entanto, mesmo dando um rótulo, tal como o Criador, para a sua verdade interior, não a descreve ou a define, tornando mais desafiador reconhecer o que realmente ela é. Sua verdade interior é tudo aquilo do que o Criador se compõe, tais como, frequências de luz, consciência, vibrações de amor, frequências sonoras e muito mais. Quando vocês reconhecem os muito níveis da sua verdade interior, tais como seus sentimentos, mente, alma, grupo de alma, então, vocês começam a reconhecer uma energia semelhante, que está presente em cada nível do seu ser. Ao familiarizar-se continuamente com essa energia residente, vocês começam a alinhar-se com ela e a explorá-la mais. Quanto mais familiarizados vocês se tornarem com a energia, mas vocês perceberão     o seu poder, o modo como promove a transformação, os sentimentos de unidade com o Criador e os insights ou   mais experiências conscientes e verdadeiras do Criador.


Reconheçam todos os aspectos do seu ser como a sua verdade do momento, saibam que ela vai se alterar e se transformar à medida que vocês se aprofundarem mais e se transformarem, contudo, a sua verdade interior é predominantemente a sua experiência do Criador a cada momento. Trata-se de uma experiência porque vocês estão presentes com o Criador a cada momento da sua realidade na Terra e nos planos internos.


‘Eu estou continuamente presente vivenciando o Criador’.


Permitam-se fazer esta afirmação e observem como influencia o seu ser, e os insights que surgem do seu interior. Reconheçam todos os insights como sua verdade interior; uma experiência preciosa da essência do Criador.


Com o poder divino nascido do amor e bênçãos angélicas.


Arcanjo Miguel.

Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author