sábado, 16 de abril de 2016

Christine Day / Os Pleiadianos - "Boletim informativo" - Abril / 2016



Passei o último mês no Brasil trazendo os ensinamentos e iniciações mais recentes dos Pleiadianos para muitos grupos de pessoas. Esta jornada no Brasil tem sido um tempo sagrado para mim, é tão rico e recompensador ser capaz de trazer essas belas energias de Luz de Iniciação através de mim e permitir que elas movam-se para tantos.

Os dias de folga foram passados em um pequeno chalé à beira do oceano. Bem cedo eu assistia o Sol nascer e testemunhava as tartarugas gigantes alimentando-se nos corais na maré baixa.

Um grupo de Seres Sagrados também esteve presente trabalhando através de mim, me dando suporte durante cada passo da minha jornada pelo Brasil. Este processo de trabalhar em uníssono com esses poderosos Seres de Luz me torna humilde e é libertador. Ao testemunhar sua magnitude eu começo a testemunhar minha própria plenitude de luz. Eu percebo que conforme eu “deixo ir” em direção à expansão da minha própria energia, há a construção de uma ancoragem do meu próprio brilho nas células do meu coração. Este processo é emocionante e ao mesmo tempo parece incrivelmente natural. Estou preenchida de gratidão por tudo o que vivi aqui.

Houve um aumento na intensidade da energia no planeta, estou certa de que todos vocês notaram em suas vidas diárias. Continuo me lembrando das diretrizes dos Pleiadianos de Respirar e Soltar. E realmente espero que você esteja se lembrando também de Respirar e Soltar em sua vida.

Cada aspecto da vida está mudando bem agora em um nível energético. Eu percebo que realmente preciso confiar no momento conforme ele se desenrola, e ao surgir o inesperado eu testemunho aquilo que está à minha frente. Estou comprometida com simplesmente me abrir para o que aquela experiência única está trazendo para mim, uso o meu tempo recebendo aquilo que está sendo oferecido a mim dentro do momento.

Tenho trabalhado em aliança com as Energias Pleiadiana, Galáctica e Lemuriana, construindo uma nova estrutura energética durante este mês. Tenho sido chamada para sustentar uma série de plataformas energéticas poderosas para o plano Terreno para dar suporte aos perfis dimensionais que estão mudando, permitindo que muitos véus sejam retirados neste momento. Este levantar dos véus está criando a intensidade energética agora. Há uma mudança no cenário dimensional da Terra, e há uma nova intensidade de Luz sendo canalizada sobre nosso planeta. Esta Luz expandida está criando grande mudança que estamos agora percebendo em nossas vidas, assim como trazendo uma enorme transformação dentro de nós.

Para mim, estou tendo percepções/insights diários sobre a minha condição humana, minha própria vulnerabilidade. Percebo que essas compreensões sobre mim mesma me dão suporte em minha jornada de autoaceitação e autoamor.

Estamos sendo solicitados a renunciarmos da luta à qual estivemos agarrados por vidas. Este é um aspecto que o levantar dos véus traz para nos dar suporte para sermos capazes de Soltar esta luta agora. A terceira dimensão mantém no lugar a ilusão da necessidade de lutarmos. Agora é a hora de sermos libertados.

Voltarei para casa e sei que haverá uma enorme acolhida de todas as energias em nossa terra quando chegarmos. Há sempre tanto entusiasmo e alegria de voltar para as energias muito sagradas que estão ancoradas em nossa terra.

Irei a Paris no final de Maio e estou muito animada de encontrar muitos de vocês que planejam estar lá. Sei que a energia deste Seminário Pleiadiano é única e será poderosa para todos que irão participar.

Muito amor a todos vocês,

Christine

 ------------------------------------------------------------------------------

Mensagem Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 

Há muita coisa para cada um de vocês alcançarem neste tempo essencial no planeta. Cada um de vocês agora pode escolher o momento em que você se abre para receber o que é exclusivamente seu. Com a perspectiva energética em mudança sobre o seu planeta, você pode mover-se de volta para um lugar de restauração poderosa dentro de você. Não há necessidade de esperar mais para voltar para um lugar de poder dentro do seu coração.

Conforme os véus são retirados do seu planeta, há uma energia de ressurreição abrindo-se para capacitar você a realinhar-se com um aspecto autêntico da sua própria frequência. Esta frequência é autêntica para você. Este aspecto de Luz que está sendo revelado sustenta o padrão de amor que as células do seu coração têm esperado para receber. Este padrão cria um rejuvenescimento do seu espírito.

Haverá uma série de véus essenciais sendo retirados durante este mês para acelerar o seu próprio potencial de despertar. O foco está em mover-se para além da ilusão que tem mantido você nesse estado de luta, não tendo o bastante e sentindo como se você estivesse chafurdando em um estado de falta.

Saiba que esta é a sua hora de florescer e nós testemunhamos você conforme você escolhe conscientemente Soltar e receber aquilo que é seu. Sim, você ouviu muitas vezes que você é o grande criador. Isto é Verdade.

Ainda assim, você tem sido mantido incapaz de reconhecer esta Verdade devido a esses véus que tem estado sobre o seu planeta por vidas. A mudança está vindo e só você pode abrir-se para a dinâmica em mudança dentro de você, para começar a Soltar os velhos hábitos de padrões de pensamento negativo, os velhos sistemas de crenças e o autojulgamento.

Deseje seguir por um novo caminho com o seu self. Trazer a sua consciência para dentro do seu Espaço do Coração ativa o seu desejo do coração e abre você para receber aquilo que é seu por direito.

Nós estamos com você dando suporte a você em sua transformação. Saiba que você é a única pessoa que pode alcançar o seu próprio coração e acessar os seus próprios dons espirituais.

A luz da Verdade brilha conforme os véus se levantam um a um. Esta luz brilha sobre você refletindo a luz que você é. Nós o testemunhamos."

Bênçãos,

Os Pleiadianos

 ------------------------------------------------------------------------------

Transmissões Pleiadianas

Para ver as Transmissões (Broadcasts), em inglês, acesse o site www.christinedayonline.com 

Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da Transmissão de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui:
http://christineday.wix.com/portugues

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês)  para: christine@christinedayonline.com

Copyright © 2015 Christinedayonline, Todos os direitos reservados. Nosso endereço para correspondência é:
Christinedayonline
PMB 144 2136
Ford Parkway St. Paul, MN 55116

 ------------------------------------------------------------------------------

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...