COBRA / Portal 2012 – “Relatório da Conferência de Ascensão” – 23.04.2016

COBRA / Portal 2012 – “Relatório da Conferência de Ascensão” – 23.04.2016

Compartilhe esse artigo

A localização da nossa Conferencia da Ascensão na Suíça foi escolhida estrategicamente numa importante Linha Ley Pleiadiana, que atravessa a Suíça central.


A conferência foi um brilhante sucesso. Tivemos um grupo muito forte e unificado de participantes de 22 países. O equilíbrio entre as energias masculinas e femininas foi muito mais profundo do que nunca, significando que a Deusa está muito presente na superfície do planeta e muito mais cura foi realizada. Foi lançado um lote de novas informações e o trabalho energético que fizemos estabilizou a linha de tempo da Ascensão do planeta. Também iniciamos o processo de estabelecimento de futuras Zonas de Contato em todo o mundo.


Esta conferência abriu a porta para novas conferências de Ascensão.

Embora pareça que nada esteja acontecendo, existe muita atividade nos bastidores. Esta atividade se tornará mais pronunciada e visível em Maio.


Foram feitos arranjos para uma entrevista conjunta Cobra/Corey por Rob Potter. Quem tiver alguma pergunta para mim ou para o Corey, pode enviar para Rob@thepromiserevealed.com 


Vitória da luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author