quinta-feira, 7 de abril de 2016

Emmanuel Dagher - "Conectando-se com a Rede da Nova Terra" - 05.04.2016



Querido amigo,

É sempre um presente ser capaz de me conectar com você desta maneira.

Na última Previsão de Energia, eu mencionei que deixaríamos Março de forma completamente diferente de como entramos.

Se você presta muita atenção ao mundo interior e exterior, é provável que tenha notado que, sejam elas sutis ou não tão sutis, grandes mudanças estão ocorrendo em sua vida, e no mundo.

Estas mudanças foram muito apoiadas pelos alinhamentos celestiais que ocorreram no mês passado.

Onde estamos agora?

Embora tenha havido muito movimento e ação em Março, houve também muita incerteza, instabilidade e o que parecia um fechamento de portas em todos os lugares.

Se você experienciou mais do último, até o final de Março você teve vislumbres de maior clareza, estabilidade e oportunidades para avançar.

A REDE DA NOVA TERRA

Agora, estamos em uma janela especial do tempo, onde iremos ancorar e materializar a Grade da Nova Terra em saltos quânticos. Isto já foi colocado em movimento há décadas por muitos Mostradores do Caminho, Curadores, Sensitivos e Trabalhadores da Luz.

Estamos muito gratos àqueles que abriram o caminho para que todos nós estejamos aqui agora. Embora a Rede da Nova Terra tenha levado décadas na criação, há uma linha do tempo muito concentrada ao longo dos próximos meses que, quando utilizada, ajudará a materializar um grande salto na consciência da humanidade. Isto também irá se apresentar de maneiras que irão nos unir com as nossas Tribos de Alma. Esta Tribo de Alma refletirá para nós uma sensação de “lar” e de “segurança”.

É importante que estejamos atentos às pessoas que entrarem em nossas vidas nos próximos meses, pois muitas delas serão uma parte da Tribo de Alma que nos ajudarão a nos conectarmos mais com a Rede da Nova Terra.

A Rede da Nova Terra é o fio de ouro do amor e da Lógica Divina, que está construindo a base resistente e firme da Matriz da Nova Terra, agora se elevando de todos os cantos do planeta.

COMO SE CONECTAR COM A REDE DA NOVA TERRA

Há muitas maneiras de se conectar com a Rede da Nova Terra. A maneira mais simples, rápida e eficaz será destacada nesta Previsão.

AUTENTICIDADE E TRANSPARÊNCIA

Uma das coisas mais eficazes que podemos fazer para nos conectarmos instantaneamente com a Rede da Nova Terra é sermos completamente honestos – em primeiro lugar, com nós mesmos, e, em seguida, com o mundo que nos rodeia.

O primeiro passo é fazer um inventário rápido de onde em nossas vidas já estamos sendo completamente honestos, autênticos e transparentes, e que outras áreas podem se beneficiar ao terem mais destas qualidades.

Ser honesto e autêntico não é ser confundido com ser intencionalmente cruel, rude ou prejudicial, especialmente da maneira com que entregamos a nossa verdade. Os últimos comportamentos não têm espaço na Rede da Nova Terra.

Algumas questões simples que podemos nos fazer para ajudar a evocar uma maior autenticidade são: “Quais são as coisas que mais me importam na vida?” E “Quem eu sou quando me expresso livre e plenamente a partir do coração?”

UMA VONTADE DE REALMENTE SE CURAR

Com frequência, quando nos curamos de um desequilíbrio aparente em nossas vidas, um grande fardo que tinha ocupado a nossa atenção é retirado de nossa energia.

Embora o Espírito goste de viajar de forma leve, a mente, às vezes, leva um pouco mais de tempo para ser convencida, simplesmente, porque ela já se acostumou aos fardos que ela carregava.

Há diferentes níveis de disposição, especialmente quando se trata de cura. Para muitas pessoas, não é até que os seus pensamentos estejam cada vez mais desconfortáveis quando eles estarão preparados e dispostos a curar e abrir mão das histórias com que elas se identificaram por tanto tempo.

Estas são as histórias que a mente usa para reforçar a idéia de que se está prejudicado ou carente de alguma maneira. Essencialmente, estas são as histórias que criam a consciência de vítima/sobrevivência, que é realmente o aspecto menos elevado da consciência da humanidade.

No entanto, estamos em um momento extraordinário agora, onde já não precisamos nos identificar ou agirmos a partir da consciência de vítima. Temos a oportunidade de mudar as nossas linhas do tempo pessoais e coletivas, de modo que possamos realmente começar a agir a partir da parte mais emponderada e soberana de nós mesmos.

Isto é também conhecido como o nosso aspecto do Espírito/Deusa/Deus/Eu Superior. Assim, a questão se torna: Estamos realmente dispostos e preparados para a cura?

Ou seja, estamos dispostos a abrir mão dos padrões dramáticos, das inseguranças, das histórias, do medo, preocupação, carência, vícios, culpa, auto-sabotagem, culpa, ou quaisquer outros comportamentos que afirmem a consciência de vítima?

Uma vez que obtenhamos um “sim” interior, podemos, então, começar a fazer perguntas como: “Quem eu sou fora das histórias limitantes com que a minha mente se identificou?” “Que passos estou disposto a dar para descobrir isto?”

Se você está achando que não está se curando tão rapidamente quanto gostaria – a “cura” sendo apenas outra palavra para lembrar a plenitude, a perfeição e a abundância que estiveram dentro e ao redor de você, o tempo todo – então, convide a sua mente para refletir sobre como isto pode ainda estar se identificando com a velha consciência de vítima.

A mente pode imediatamente resistir, e pensar algo como: “Eu não quero os velhos padrões! Eu quero realmente a cura.” Entretanto, questione-a. Pergunte: “Você quer realmente a cura? Porque, claramente, você está ainda encontrando conforto no velho desconforto.”


Uma vez que comece a questionar a sua mente desta maneira, ela começará a iluminar partes do cérebro que estiveram adormecidas.

Estas são as partes que permitem que mais sabedoria e insights venham, de forma clara.

AME DE FORMA INCONDICIONAL

A idéia do amor passou por muitas interpretações erradas na maior parte das sociedades. Aprendemos através de religiões, de doutrinas, da mídia e de tradições que, a fim de experienciarmos o amor, temos que nos preocupar com isto, buscar por ele fora de nós mesmos, sacrificarmo-nos por ele, experienciarmos a dor e o desgosto com ele, sofrermos por ele, desistirmos de coisas que queremos para tê-lo, acreditarmos que ele é condicional, e assim por diante.

O verdadeiro amor é sempre fácil, incondicional, expansivo, alegre, eterno, firme e sem julgamento. É simplesmente a maneira com que as pessoas interpretaram de forma errada o amor que criou a ilusão de que ele é menos do que estas qualidades. Durante os próximos meses, uma das coisas mais importantes que podemos fazer para nos conectarmos com a Rede da Nova Terra é redescobrir o que é o amor realmente, e, então, começarmos a nos elevarmos no amor. Em primeiro lugar, com nós mesmos e, em seguida, com o mundo que nos rodeia.

Por muitas gerações, a maior parte da humanidade aprendeu que é errado nos amarmos e nos honrarmos da mesma maneira que devemos amar e honrar os outros.

Esta tradição é, na verdade, uma das principais razões por que a humanidade uma vez deixou de conhecer a Divindade de quem realmente somos.

Foi-nos ensinado a procurarmos fora de nós mesmos a resposta, quando ela estava em cada fibra do nosso ser, o tempo todo.

Graças a Deus, estes dias estão terminando rapidamente, e as pessoas estão entendendo mais e mais que a fim de sermos a versão mais expandida, aberta, feliz e amorosa de nós mesmos no mundo, devemos, primeiro, começar a nos amarmos verdadeiramente. Para a mente, isto pode não vir facilmente, simplesmente porque não nos foi ensinado como amarmos a nós mesmos.

Assim, podemos nos fazer algumas perguntas, tais como: “Como o amor incondicional me trataria, se ele estivesse incorporado em uma pessoa?” E como eu posso me abrir para ser esta pessoa?”

Eu o convidaria para fazer uma lista de todas as maneiras que uma pessoa incondicionalmente amorosa o trataria. Será que ela seria generosa, amável, sem julgamento, divertida, brincalhona, respeitosa?Será que ela o faria se sentir vista, ouvida, apreciada? Ela lhe traria presentes, cantaria para você, iria levá-lo em passeios especiais na natureza? E, é claro, a lista continua.

É sempre maravilhoso se conectar com um Companheiro de Alma de nossa Tribo de Alma – alguém que possa refletir estas qualidades para nós. No entanto, a fim de que isto aconteça da maneira com que realmente desejamos, precisamos começar a nos mostrarmos como o nosso próprio Companheiro de Alma, em primeiro lugar.

VENDO OS SINAIS

A partir de agora até Setembro, algumas das maiores mudanças em nossas vidas e no mundo têm também a oportunidade de serem algumas das mais incrivelmente belas. Se formos alguém que permitiu que a mente permanecesse focada em todas as coisas que não estão funcionando em nossas vidas, podemos (no momento) perder estas experiências que estão acontecendo bem debaixo do nosso nariz.

Mas se tomarmos uma decisão consciente de sermos autênticos e amorosos, tão frequentemente quanto possamos, enquanto estando comprometidos com a nossa jornada interior de cura... então, prepare-se para que a festa de muitas vidas se inicie...

CONVOCAÇÃO

Em 15 de Abril, eu estarei nos Estados Unidos, em Nova York, facilitando uma cura global para cada ser vivo em nosso planeta, no centro de onde ocorre a diplomacia mundial.

Todos nós sabemos que as coisas devem continuar a mudar e a evoluir, a fim de que surja um novo dia, para que toda a humanidade se una como Uma família.
Juntos, já estamos fazendo muitos progressos na elevação da consciência da humanidade, e eventos importantes como este, nas Nações Unidas, irão ampliar tudo o que já conseguimos, e ancorar uma cura profunda nos corações de cada ser vivo no planeta.

Se quiser receber e participar da profunda cura que estará ocorrendo neste dia especial, simplesmente marque o dia e a hora do evento em seu calendário: 15 de Abril às 13:11 p.m, Hora do Leste dos EUA (Nova York)

Durante este período, por favor, faça uma pausa por alguns minutos e envie uma clara intenção ao Universo de que a sua presença seja incluída na cura global e na ativação do amor incondicional e da luz que estarão ocorrendo neste momento, para toda a humanidade.

Esta será uma das MAIORES coisas que você e eu já fizemos juntos.

Por favor, compartilhe isto amplamente com os seus amigos e família, para que possamos garantir que todos aqueles que desejarem experienciar e contribuir com mais paz, alegria, amor, cura e abundância para todos, tenham a oportunidade de fazer isto agora.

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...