Entrevista COBRA e Lynn / Richard – Perguntas e Repostas – 21.03.2016

Entrevista COBRA e Lynn / Richard – Perguntas e Repostas – 21.03.2016

Compartilhe esse artigo


Lynn – Bem-vindos damas e cavalheiros para a nossa nova entrevista mensal com o Cobra. Os seus anfitriões de hoje são Lynn e Richard. Nosso objetivo com essas entrevistas com o Cobra e com o nosso site é informar, educar e preparar para os próximos eventos. Vamos manter os comentários e chats ao mínimo para que você possa tirar o máximo do que você está aqui para ouvir; suas perguntas e a perspectiva do Cobra. http://2012portal.blogspot.com. Por favor, lembre-se que ninguém tem todas as respostas o tempo todo. Lembre-se que sua própria orientação interna é a chave e sempre vá com o que ressoa com você. Para aqueles que são novos em nosso site; www.prepareforchange.net e / ou Cobra, eu sugiro que você vá para os arquivos de mídia em www.prepareforchange.net (http://pt-br.prepareforchange.net/) e ouça a entrevista de introdução feita dia 28 de Agosto de 2015, onde uma base sobre o Cobra é dada. E a sequenciada entrevista que foi feita em 18.10.2015


A equipe do Prepare for Change é toda de voluntários dedicados. Ninguém recebe uma compensação pelo trabalho realizado. Tivemos muitas atualizações no nosso site nos últimos meses, graças à equipe de voluntários muito habilidosa e dedicada. Há atualizações que foram caras e contamos com seu apoio para ajudar a manter as contas mensais recorrentes. Esta equipe de assistentes de computador está dando os toques finais em nossa nova página de rádio / mídia que contará com nossas entrevistas com o Cobra e muito mais. Com as entrevistas no web-site, você será capaz de ouvir qualquer momento que você deseja 24/7. Por favor, use o botão de doação na coluna do lado direito do site. Agora eu gostaria de receber de volta o nosso Guerreiro da Luz e contato com o Movimento de Resistência (MR), Cobra. Boas-vindas, Cobra.


COBRA – Muito obrigado. Estou feliz por estar de volta às entrevistas do prepareforchange.net.


Lynn – Maravilhoso. Estamos felizes por tê-lo. Hoje nós temos algumas perguntas muito difíceis. Temos alguns ouvintes que são bastante astutos em fazer perguntas e eles estão ficando um pouco mais difíceis a cada dia, de modo que este pode não ser a 101º variedade de entrevista. Nós faremos o nosso melhor para responder a todas as perguntas. ESTÁ BEM? (OK) Então eu vou ler um prefácio para a primeira:


Os Illuminati não são um grupo verdadeiro. São apenas um rótulo. Existem 3 principais grupos que compõem os Illuminati: os maçons, os jesuítas e a Rosacruz. Assim, se sua intenção é ser parte dos Illuminati você precisa fazer parte de um desses grupos e você precisa ser rico. Nenhuma pessoa pobre nunca chega a ser parte dos Illuminati. Os Illuminatis recentemente mudaram seu nome. Cobra você pode compartilhar o novo nome com os ouvintes?


COBRA – Eu não recebi nenhuma confirmação que eles mudaram os nomes. Porque eles nunca ligaram-se com o nome Illuminati. Eles costumam chamar-se o círculo ou a fraternidade, a família mesmo. É assim que se chamam um ao outro, e isto não foi alterado.


Lynn – OK. Os sionistas e os khazarianos são os principais ramos dos Illuminati e os Illuminati dividiram o mundo não por países, mas por regiões?


COBRA – Depende de qual grupo você está falando. A dominação do mundo é principalmente do domínio dos jesuítas que conseguiram infiltrar os governos da maioria dos países ao redor do mundo, mas o aspecto mais econômico e financeiro desta está nas mãos da facção Rothschild. Eles se infiltraram no povo também. Cada um desses grupos tem suas próprias regiões ou divisões de seu mundo, eles dividem o mundo com base em seus interesses. Tudo isto vai ser transformado no momento do Evento. Portanto, não é mesmo muito importante como eles gostariam de dividir o mundo entre si, porque tudo isso vai mudar.


Lynn – Israel é o grande fantoche dos Illuminati?


COBRA – Eu diria que a grande maioria dos países em todo o mundo são marionetes dos Illuminati ou melhor dizendo da cabala. Illuminati é apenas um aspecto ou um rótulo que damos a uma rede bastante complexa de indivíduos que formam alianças instáveis dentro dessa rede.


Richard – Nos últimos relatórios que você postou em seu site “Portal 2012” em 27 de janeiro de 2016 você chamou “Planeta X “ e disse que o “Planeta X” é de 0,75 da massa da Terra e em um recente relatório do Instituto de Tecnologia da Califórnia publicado em 20 de janeiro de 2016 intitulado “A evidência de um planeta gigante distante em nosso sistema solar”, diz “O  9º Planeta” é 10 vezes a massas da Terra, tem um período orbital entre 10.000 a 20.000 anos e está a 60 bilhões de milhas do nosso Sol. É este planeta X que você relatou meses atrás?


COBRA – Não, não é exatamente. Porque o que os cientistas lançaram em janeiro é apenas uma teoria ou, digamos, modelo teórico que tenta descrever e explicar o comportamento de determinados objetos no cinturão de Kuiper. Não é exatamente o modelo correto. De fato, um cientista japonês criou um modelo muito mais preciso que está muito mais perto da verdade e eu coloquei um link para esse artigo científico no meu blog e você pode encontrá-lo lá.


Richard – Maravilha. Lembro-me disso. Muito obrigado.


Os pesquisadores da Caltech encontram evidências de um nono planeta real


https://www.caltech.edu/news/caltech-researchers-find-evidence-real-ninth-planet-49523


Evidência para um planeta gigante distante do Sistema Solar


http://authors.library.caltech.edu/63794/


Richard – Os cientistas têm discutido um segundo sol. Isso é verdade? O que você acha?


COBRA – Há uma certa teoria sobre, eu diria que uma pequena estrela em que está orbitando em torno do nosso sol ou devo dizer que temos um sistema de estrela dupla, mas isso não foi provado e com base na informação que eu tenho no MR não existe. 


Richard – OK, obrigado.


Lynn – O que é Nibiru e quem o habita?


COBRA – Nibiru é um rótulo, é uma desinformação completa. Ele foi criado pelo agente Illuminati Zecharia Sitchin para confundir as pessoas.


Lynn – OK. Portanto, não há qualquer planeta como Nibiru?


COBRA – Não há tal planeta e não como um objeto dentro do sistema solar.


Richard – Obrigado. Há muitos relatos de gigantes adormecidos sendo descobertos e despertando em cavernas ao redor do mundo. Estas reivindicações são precisas?


COBRA – Sim, algumas dessas alegações são precisas. Esses gigantes foram colocados em estase em câmaras especiais que são acionados por uma certa freqüência vibracional. Eu diria certa forma intensidade de partículas sub-atômicas e energias do centro galáctico, que está na terra, essas câmaras ativaram-se e aqueles seres, em seguida, estão despertando do estado de hibernação e muitos desses casos têm ocorrido ultimamente em todo o mundo. Militares da maioria dos países ou diremos dos principais países tem suprimindo isso entre a população em massa. E sempre que isso acontece, os militares vão lá e simplesmente suprimem a coisa toda. E sim, está acontecendo muito ultimamente.


Richard – Isso é incrível. Esses gigantessão de uma natureza positiva?


COBRA – A maioria deles sim, mas alguns deles não.


Richard – Por que eles estão acordando agora? Por causa da atividade do Sol Central Galáctico.


COBRA – Porque …. eles foram para essas câmaras. Eles não queriam esperar pela mudança. Puseram-se em hibernação para se pouparem …. de modo a não esperar muito tempo neste planeta e agora, quando a mudança está acontecendo eles têm interesse em participar nesta mudança. Mas eles não estavam esperando que a população superfície estivesse sido tomada como refém em um grande grau e agora eles são feitos reféns pelo grupo chimera.


Richard – Qual era sua função real. O que é que estes seres …. qual é a função de acordar neste período de tempo a esta altura do processo de libertação planetária?


COBRA – Eles queriam participar na mudança. Eles têm várias agendas. Alguns deles foram bastante positivos e alguns deles não tão positivos. Mas eles não estavam esperando que a quantidade de controle e repressão neste planeta fosse tão longe. Todos eles foram capturados e estão agora realmente reféns nas várias bases militares em todo o mundo. 


Richard – Wow. Muito obrigado.


Lynn – Cobra, eu vou ler um longo comentário que contém perguntas. Basta vir comigo.


COBRA – Sim, mas se você quer que eu responda perguntas, você precisa ir um por um. (Será).


Lynn – Esta pessoa declara: Um amigo de confiança veio a mim com as seguintes informações e lá estará um vídeo do You Tube dentro do nosso link de transcrição que as pessoas podem consultar para obter mais informações. CELEBRIDADES ILLUMINATI expôs o trabalho Clones PT 1 Re
https://www.youtube.com/watch?v=X6v8Kpflr9E


Preste atenção à marca de 10:30 minutos. Ele afirma que os seres não-humanos têm determinada tecnologia do Complexo Industrial Militar Extraterrestre ou M.I.E.C. para remover uma alma, transferi-la para outro corpo e, em seguida, matar o velho corpo. Isto é feito através de uma tecnologia mágica ocultista chamada de transferência de alma. Então, agora, basicamente, a NSA pode baixar a sua memória e emoções em um computador e, em seguida, colocá-lo em um novo clone. Essa pessoa alega que, quando ela fez uma cerimônia com o Criador da Mãe Terra, ela mostrou-lhe o que estava sendo feito para todas as pessoas quando eles eram pequenos, jovens e puros. Foi mostrado como os escuros levaram nossas almas e manipularam os nossos corpos sem alma que estavam sob controle fisiológico pesado. Estas entidades têm comprometido a todos nós se quisemos acreditar ou não. Só porque eles levaram nossa alma não significava que estávamos fazendo coisas más. Isso aconteceu sem o nosso consentimento, como crianças muito, muito jovens. Quando nós “acordarmos” e, finalmente, percorremos o caminho menos percorrido somos restaurados novamente. A NSA tem sido dada tecnologia E.T. e agora somos capazes de criar clones de nós sem uma alma e esta afirmação é admitida no vídeo acima citado. Em seguida, essa pessoa passa a afirmar: “Foi-me mostrado que esta é a verdade e eu fico por ele 100%.”
Cobra, você pode comentar sobre isso?


COBRA – Eu concordaria com a maior parte disso. Há algumas coisas que não estão acontecendo exatamente como as pessoas afirmaram. Sim, a cabala tem a tecnologia há muito tempo para transferir a alma de um corpo para outro corpo. Estava acontecendo maciçamente durante a invasão arconte de 1996. E isso estava acontecendo em grande escala e está muito, muito, muito menor agora. Eles não estão armazenando a memória no computador, a essência da alma no computador. Eles podem mapear as conexões do cérebro e memória dentro do cérebro para que possam ter, eu diria, como uma foto dinâmica de um acontecimento interior da pessoa. Isso não significa que eles capturam a essência. A essência da alma da pessoa pode sempre ser livre e pode ser liberada. Não importa o que eles façam, eles não são capazes de parar este processo. Graças às ações das Forças da Luz, especialmente a MR isso não está acontecendo tanto, e diminuiu a quase zero.


Lynn – Obrigado por essa resposta Cobra. Sobre um assunto relacionado, como você identificar um clone e sua intenção?


COBRA – Se você estiver falando de um clone sem alma você se sentiria a energia artificial mecânica e não haveria nenhuma interação de ser vivo. Se você está falando de uma alma que foi forçada em um corpo clonado com a tecnologia, seria muito difícil você dizer a diferença.


Lynn – Então, há uma responsabilidade legal e moral que temos com todos os muitos clones que estão andando e vivendo entre nós na superfície do nosso planeta hoje se isso for preciso?


COBRA – Você precisa especificar esta questão.


Lynn – Estou olhando para isso do ponto de vista de um ser humano. Não temos qualquer responsabilidade moral ou legal em nossas interações com estes seres clonados?


COBRA – Se houver uma alma em um corpo clonado, é o mesmo que uma alma em um corpo nascido. Não há realmente nenhuma diferença. Se estamos a falar de um clone sem alma, todos os clones sem alma vão ser removidos da superfície do planeta após o Evento porque este não é o objectivo mais elevado que eles existam aqui.


Lynn – Bem que isso seria muito mais fácil para os seres humanos. Obrigado.


Richard – Cobra, sobre o mesmo tema. Rochas, plantas, água, planetas, galáxias, universos e até mesmo sóis têm almas ou espíritos?


COBRA – Sim, cada corpo cósmico ou planetário tem uma entidade superior que é animada naquele corpo. Assim, cada planeta tem uma alma ou um Eu Superior. Todas as galáxias, cada estrela tem um Ser Superior Angelical que está cuidando da evolução do seu corpo em particular, o corpo da estrela.


Richard – Muito obrigado. Quais são as diferenças fundamentais entre essas almas e uma alma que habita um corpo humano? (Você pode especificar a sua pergunta? Que almas que você está falando.) No sentido da evolução, qual a diferença entre a alma que habita um corpo humano e a alma que habita um planeta ou universo?


COBRA – A alma que habita um corpo planetário está em um nível de evolução muito, muito, muito, muito maior. Seria difícil comparar os dois.


Richard – É isso o que eu queria saber. Muito obrigado.


Lynn – Cobra, porque a cidade de Los Angeles, nos EUA, chama-se Los Angeles que em espanhol significa Cidade dos Anjos e qual é a importância específica dessa cidade no movimento libertação planetário?


COBRA – É simplesmente porque, no século 18, quando a cidade começou a crescer era parte da comunidade espanhola e havia uma igreja, um santuário de uma igreja dos anjos, a Santa Maria que você chamaria na terminologia atual, então esta cidade cresceu e agora é um dos maiores vórtices de energia para o processo de ascensão planetária. As forças das trevas queriam suprimi-la. Los Angeles foi o centro de ataque energético muito forte em 1996, que desejava destruir os vórtices de energia de Los Angeles. E a cura desse ataque ainda não foi concluída. (Obrigado).


Richard – Cobra, uma vez que os animais são seres inocentes e não têm ego ou pecado, eles também estão presos dentro deste sistema de prisão, Matrix, ou eles podemir e vir tão longe como almas.


COBRA – Eles também estão presos, mas eles não sentem isso. Por causa da sua esfera de movimento que é muito menor. Por exemplo, os animais não têm o desejo de deixar o planeta porque a maioria dos animais em sua vida eles não têm o desejo de expandir tanto a sua liberdade. Eles realmente não sentem que estão em uma prisão, exceto aqueles que estão presos por causa dos seres humanos em gaiolas e explorados por seres humanos para diversos fins.


Richard – Eu entendo. Obrigado.


Lynn – Cobra, as semelhanças entre arcontes e demônios são quase exatas. Depois de estudar seus comportamentos, não tenho escolha a não ser concluir que eles são a mesma coisa. Você concorda com isso?


COBRA – Eu diria que os demônios são arcontes inferiores. Eu diria que os arcontes são os principais demônios, os mais poderosos.


Richard – Por que o destino de satanás e lúcifer foi censurado nas últimas entrevistas, Cobra?


COBRA – Não é o propósito mais elevado responder a esta pergunta.


Richard – OK.


Lynn – Por que todas as civilizações extraterrestres avançadas prestam tanta atenção à linhagem genética?


COBRA – Nem todos elas. Somente aquelas que não são espiritualmente despertas o suficiente que colocam muita atenção no plano físico.


Richard – O que é  controle de probabilidade quântica?


COBRA – É um conceito que afirma que é possível controlar a função aleatória quântica. É claro que não é possível. Pode prevê-la a um certo grau. Você pode agrupa-la com sofisticada equação matemática, mas basicamente é impossível prever ou antecipar o que a função quântica fará completamente. (Obrigado)



Lynn – Eu tenho um prefácio para a próxima pergunta:


“Magia Negra: Regra satanistas do mundo, não políticos, banqueiros e chefes militares” este é um fato estabelecido. As poucas pessoas nos meios de comunicação alternativa e até mesmo nossa estabelecida comunidade espiritualmente desperta está falando. Ele precisa ser trazido para a luz, para que não perca o ponto e adequadamente compreenda a verdadeira fonte de nossas batalhas espirituais. Parece como se o maior truque que o diabo já jogou foi que “ele nunca existiu” está funcionando bem para ele. Para que os nossos ouvintes compreendam plenamente o que estamos dizendo aqui estamos adicionando um importante canal de vídeo do Youtube à nossa transcrição para um estudo mais aprofundado sobre este assunto. Minha pergunta é: você descreveria o que é  magia negra?


http://prepareforchange.net/2016/02/14/black-magic-satanists-rule-the-world-not-politicians-bankers-or-military-heads/


COBRA – Manipulação intencional de energias com efeitos negativos.


Richard – Como você efetivamente protege-se e liberta-se de ataques de magia negra e seus efeitos?


COBRA – Simplesmente desemaranhando-se dessa freqüência vibracional. Então, você precisa encontrar o que dentro de você está atraindo aqueles e então liberar todo o apego à negatividade. Esta é a primeira. Segundo, que é mais profundo, é cancelar todos os acordos passados no nível da alma entre você e as forças das trevas e terceiro, se proteger. Existem várias técnicas de proteção. Se você fizer uma missão importante e quando você está mais exposto, você precisa seguir os protocolos de proteção muito estritamente. (Muito obrigado)


Lynn – A mágica e o controle da mente estão intimamente relacionados? E em caso afirmativo, por quê? Eu entendo que a magia é algum tipo de tecnologia espiritual avançada.


COBRA – Sim, exatamente e, claro, o controle da mente precisa levar em conta os princípios da mágica, na verdade, basicamente, o controle da mente que as forças das trevas usam é uma combinação de magia e tecnologia.


Richard – Qual é o significado e utilização final do sangue durante rituais mágicos?


COBRA – Forças das trevas usam isso para reforçar seus campos de energia, mas é basicamente a sua incompreensão da força da vida. (Obrigado)


Lynn – Você poderia definir o que é “magia branca” ?


COBRA – Mágica Branca é o uso da vontade para dirigir as energias no propósito positivo.


Lynn – Dado que o adversário está agora fortemente usando magia negra sobre os Trabalhadores da Luz mais ativos como um meio de impedi-los, você recomendaria o uso de “Magia Branca”, como um método de defesa para os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz?


COBRA – A magia branca não é apenas uma questão de defesa, é questão de criação e manifestação de um futuro positivo. Claro que isto é algo para recomendar se alguém entende o que está fazendo. (Obrigado)


Richard – Veio recentemente à luz que o Zikavírus foi patenteado em 1947 pela Fundação Rockefeller e agora o surto de Zikavírus, a partir de um vírus que ninguém nunca ouviu falar antes. Diz-se que há uma ligação com a libertação de mosquitos geneticamente modificadas. Diz-se que na mesma área onde os mosquitos transgênicos foram liberados em 2015 é o epicentro do surto de Zika. Isto tem potenciais consequências desastrosas não intencionais que agora ameaçam a vida em todas as Américas. Este vírus é uma ameaça real ou apenas outro medo estratégia perpetrado pela cabala para nos distrair das questões reais que estão acontecendo em todo o mundo.


COBRA – Esta não é uma ameaça real. É um engenhoso mecanismo gerador de medo e não é importante. (Muito obrigado).


Lynn – OK Cobra, eu gostaria de lhe perguntar sobre a família Bundy. O incidente aconteceu no ‘Hammond Rancho’ em Oregon, EUA. É este um incidente verdadeiro Governo Vs Patriotas ou é apenas mais uma distração da cabala para a difusão de medo?


COBRA – As forças das trevas manipularam sentimentos genuínos e resistência genuína contra a cabala e torceram toda a situação de uma forma que realmente desencadearia a resposta da milícia. É como um teste psicológico, pode-se dizer.


Lynn – Aqueles indivíduos Bundy, estão relacionados com os infames BUNDY Illuminati do sangue das  13 famílias?


COBRA – Eles têm alguma relação distante, mas os Bundys que estavam resistindo à cabala não fazem parte dos Illuminati. (Obrigado.)


Richard – A Juíza Anna Von Reitz disse dentro das comunidades de canais de notícias alternativas que a partir de 01/01/2016 um novo Presidente da Nova República dos Estados Unidos, o General Joseph F. Dunford, foi empossado e que todos os congressistas corruptos traidores, senadores e chefes dos juízes estavam sendo tranquilamente substituídos. Disse também que nenhuma nação soberana associada ao AIIB ou aos BRICS é permitida reconhecer os Chapéus Escuros do Pentágono como controladores das operações militares como sendo representantes do livre arbítrio dos cidadãos da República dos Estados Unidos a partir de 01/01/2016. Há alguma verdade nisso?


COBRA – Não posso confirmar isso porque quando a República está em torno de você, irá vê-la em suas vidas diretamente. Será muito evidente e não haverá dúvidas. E isso  acontecerá no momento do Evento e não antes.


Lynn – Haverá uma eleição este ano nos EUA com a cabala nomeando seus candidatos fantoches atuais e, portanto aguentar mais anos de Shows de cão e de pônei deste tipo ou realmente vamos experimentar mudança este ano?


COBRA – Eu não posso dar qualquer declaração de quando o Evento vai acontecer. Então, se o Evento acontecer antes da eleição, não haverá eleição. Se o Evento acontecer após a eleição, haverá uma eleição.


Lynn – Você vê a possibilidade de que Hillary pode ser presa antes da eleição?


COBRA – Sim, claro.


Richard – Cobra, em relação a petição que você anunciou a qual você queria que a tornássemos viral para a “Divulgação do Programa Espacial Secreto’. Alguns membros do Prepare for Change tem notado e relatado muitos obstáculos que têm impedido de assinar esta petição, e pior, temos notado um “reajuste” constante do número de assinaturas na petição, às vezes caindo de assinaturas de 50 a 75 assinaturas, às vezes até 5.000 a 7.500 assinaturas que caem de uma vez! Como nós sempre alcançarmos qualquer tipo de massa crítica com qualquer uma de nossas petições, será que a cabala está manipulando todas as petições na Internet desta maneira?


COBRA – OK. O objectivo do presente pedido não era para alcançar números muito elevados e o número crítico foi alcançado e um certo processo foi iniciado devido a esta petição. Vou postar mais sobre isso quando for a hora certa. Portanto, não devemos ficar frustrados se o cabala estiver começando a bloquear todos os esforços, porque cada vez que eles fazem isso, eles violam certos protocolos e por violarem esses protocolos isso terá efeitos duradouros no processo de rendição e de negociação final. Na verdade, isso acelera o processo do Evento.


Richard – Excelente. Obrigado por isso.


Lynn –  A cabala tem o controle total da Suíça?


COBRA – Não.


Vá para a Petição de Divulgação do Programa Espacial Secreto no Change.org (para assinar a petição). A partir de 3/20/16 – 28,019 apoiantes.


https://www.change.org/p/vladimir-putin-disclose-all-the-secret-space-programs-and-release-all-the-hidden-technology


Richard – É verdade que depois da queda do antigo Egito, linhagens do faraós migraram para o que é hoje a Suíça, juntamente com a sua enorme riqueza e estabeleceram residência. . .?


COBRA – Não, não é verdade.


Lynn – Ordo Templi Orientis, a Ordem dos Templários Orientais ou Ordem do Templo do Oriente – O que você sabe da Ordem O.T.O?


COBRA – Eles não são templários. É simplesmente uma ordem mágica que foi criada por Allister Crowley e eles estão seguindo uma certa filosofia que tem sido muito mal compreendida e também tem sido manipulada pela cabala. (Obrigado).


Richard – Diz-se que a Barbara Bush, esposa de George Herbert Walker Bush, que o serviu como o presidente 41 e mãe de George W. Bush, que o serviu como o presidente 43 dos EUA é a neta de Allister Crowley. Allister Crowley era um maçom, um conhecido bissexual, um ocultista, mago e um satanista conhecido que ganhou o título de “o homem mais perverso do mundo”. Ele escreveu o livro da lei, que mais tarde foi usado como a fundação da bíblia satânica e ele também escreveu muitos outros livros satânicos. Isso é verdade?


COBRA – Muito do que disse, sim.


Richard – E a parte sobre Barbara Bush sendo a neta.


COBRA – Sim, eles estão relacionados. (Muito obrigado.)


Lynn – Cobra, você disse em sua última entrevista que o Juiz do Supremo Tribunal Scalia foi assassinado. Isso foi feito pelas forças das trevas?


COBRA – Era um conflito dentro de duas fações da cabala e ele foi assassinado como resultado desse conflito.


Lynn – Então essa foi a razão pela qual ele foi assassinado por causa do conflito?


COBRA – Sim.


Richard – Os arcontes são capazes de virar-se para a luz e mudar para fazer o bem?


COBRA – Sim, são.


Lynn – De acordo com Karen Hudes, que trabalha para o Banco Mundial, o mundo de hoje é dirigido por uma coligação do Estado de direito no “conselho de governadores” do FMI e do Banco Mundial. Isso está correto?


COBRA – Em primeiro lugar, ela não está mais trabalhando para o Banco Mundial. Ela trabalhava para o Banco Mundial. Os que governam o mundo exterior são os jesuítas, e não os do Banco Mundial e nem o FMI.


Richard – Você pode explicar-nos quem são a fação orelha de couve-flor dos Illuminati e qual a sua função específica? (repetir)


COBRA – Não tenho nenhuma informação sobre essa fação em particular.


Lynn – OK Cobra, a pergunta seguinte tem um prefácio para ela:


– A fraude dos Seres das Esferas –


Os Seres das Esferas são um grupo que ganhou notoriedade na internet a partir dos lançamentos de Corey Goode. Alega-se na internet que seu erro é que ele fez entender de que as aves azuis eram realmente os Seres das Esferas. Os Blue Avians são um grupo da constelação de Lyra, que aparecem às pessoas da superfície do planeta que têm maior potencial para ajudar na evolução da humanidade. Os Blue Avians são seres que nós consideramos que estão no plano da sexta dimensão. Os Seres das Esferas são um grupo de grandes répteis que são, basicamente, o pai das fações Draco que estão atualmente resistindo fora do nosso planeta.


Os seres das Esferas criaram uma barreira exterior, a fim de retardar a situação durante tanto tempo quanto possível. Sua principal ferramenta de engano é a sua capacidade para imitar vozes para canalizadores e outros telepatas. Eles costumam agarrar-se a informação legítima, a fim de manipulá-la. Seu objetivo era fazer com que o maior número possível de pessoas da comunidade desperta acreditasse que eles foram os criadores desta galáxia. Cobra você pode comentar sobre isso? Qual é a sua informação. Esta informação é precisa?


COBRA – Isto não é absolutamente preciso. Os Seres das Esferas ou qualquer ligação com os Seres das Esferas. Eles não são reptilianos. Eles não têm absolutamente nenhuma relação com a raça reptiliana. Isso é tudo o que eu posso dizer.


Richard – Os mercados de ações dos Estados Unidos parecem ter uma “mente própria” não seguindo mais qualquer um dos relatórios de dados econômicos tradicionais. Não importa o quão ruim os indicadores econômicos parecem e quebrem cada vez mais baixos registros históricos. Não importa se todos os comerciantes de ações do mundo estão caindo, os mercados de ações dos Estados Unidos apenas continuam prósperos e indo mais e mais alto. Isto é obviamente uma manipulação arrojada e completa dos mercados de ações dos Estados Unidos pela Cabala e parece que é uma tábua de salvação e uma boa fonte de renda para eles. É esta manipulação dos mercados de ações vai acabar a qualquer momento em breve, ou vamos ter que esperar até a hora do evento, quando os mercados de ações serão completamente desligados para o bem?


COBRA – Vamos ter que esperar o Evento para isso acontecer. (Obrigado)


Lynn – Cobra, a Federal Reserve foi tomada pelo Tesouro dos Estados Unidos ou isso é apenas mais um rumor?


COBRA – É apenas mais um rumor e não é baseado na verdade. (Obrigado.)


Richard – O Papa Francisco parece estar cooperando com as Forças da Luz em muitas frentes. Ele está fazendo isso voluntariamente para mostrar que, de repente, tive uma “mudança de coração” ou ele está sendo forçado pelas Forças da Luz para mudar de rumo ou então ele está simplesmente posicionando-se como um “bom rapaz apesar de tudo”, para quando o Evento acontecer ele e o Vaticano conseguirem fugir da maior parte dos crimes horríveis que cometeram contra a humanidade ao longo de milênios?


COBRA – Primeiro você precisa indicar onde exatamente  ele está cooperando com as Forças da Luz. Ele é um jesuíta e ele quer colocar um rosto amigável para que ele sobreviva no momento do Evento, ele quer salvar a sua própria pele e a pele de seus companheiros jesuítas. E eu não vejo muita ação positiva concreta do seu lado.


Richard – Creio que respondeu à pergunta. Muito obrigado.


Lynn – Você tem dito repetidamente que não haverá quaisquer desastres naturais que aconteçam em nosso planeta em um curto prazo. E a médio e longo prazo, como nos próximos 10, 20 ou 30 anos?


COBRA – É muito cedo para falar sobre isso neste momento. (Está Bem).


Lynn – E durante o próximo pulso galáctica esperado?


COBRA – É muito cedo para falar sobre isso também.


Lynn – Você pode compartilhar qualquer Informação sobre este assunto.


COBRA – Sim, na verdade o pulso galáctico é um processo que já começou. Ele vai ter um pico no momento do Evento e sim haverá mais picos do pulso galáctico que virão mais tarde que irá desencadear mais mudanças no planeta. (Obrigado).


Richard – Qual é o plano para os palestinos e seu país para consertar os 69 anos de brutal ocupação, abuso, crime, repressão e terror que os palestinos tiveram que suportar desde a criação de Israel e a sua terra que lhes foi retirada, confiscada e submetida a uma limpeza étnica cirúrgica?


COBRA – No momento do Evento tudo isso vai ser equilibrado. Os palestinos terão seu próprio território independente, onde ninguém irá ocupá-lo ou forçá-los a alguma coisa.


Richard – Que bom. Para aqueles que não estão plenamente conscientes da extensão dos danos e dos abusos que estamos descrevendo aqui estamos adicionando um link de um vídeo incrível e transcrições da entrevista, um discurso diretamente da boca de um membro de uma família israelita sionista influente que também é um ex-israelense, filho do soldado de um muito famoso general do Exército israelense. O discurso é feito por Niko Peled e o vídeo do YouTube é intitulado “Um judeu israelense honesto diz a verdade sobre Israel”. Como é que isto vai ser tratado eficazmente para finalmente haver justiça para os palestinos? Como os palestinos vão ser compensados?


Um judeu israelense honesto diz a verdade sobre Israel”


https://www.youtube.com/watch?v=etXAm-OylQQ


COBRA – Não se trata de compensação, é sobre o processo de reconciliação final e o processo de paz que começará quando a cabala for removida. A maioria dos israelenses não tem nenhum desejo de lutar com os palestinos. Eles foram programados e desenvolvidos nesse sentido. Quando os membros da cabala forem removidos, a paz será restabelecida e o processo de cicatrização entre as duas nações começará.


Lynn – Cobra, foi anunciado nos canais da mídia alternativa que o piloto do voo infame MH370 da Malaysia Airlines que desapareceu em março de 2013 foi encontrado vivo, mas com amnésia. Isso é verdade ou é apenas outra fraude elaborada?


COBRA – Não é verdade.


Richard – Corey Goode apontou que, enquanto o (Programa Espacial Secreto) SSP Conselho da Aliança e da Aliança da Terra têm o mesmo objetivo – a divulgação completa e liberação de tecnologias avançadas – existem diferentes agendas sobre a forma de alcançar este objectivo. Muitos na Aliança da Terra querem espalhar a divulgação da verdade sobre um período de 100 anos, e, entretanto, permitir que a China e outras nações do Oriente se tornem os novos eixos do negócio internacional e alta finança. Ele ressaltou que, enquanto a Aliança da Terra e da Aliança SSP representam o espectro completo da humanidade, eles têm sido profundamente fragmentados nas suas negociações sobre o que deve ser feito para revelar a verdade para o resto da humanidade. Muitos na Aliança da Terra acreditam que seria irresponsável e tolo avançar com um despejo de documentação maciça, que prejudicaria a população. Outra questão discutida foi a de que a Aliança da Terra foi infiltrada pelos agentes da cabala / Illuminati que receberam acesso a todos os documentos que foram preparados para serem mostrados nas arenas públicas em algum momento. Este foi um motivo de grande apreensão para o Conselho Alliance SSP, que acreditava que iria permitir que a cabala / Illuminati elaborassem formas de neutralizar o impacto de tais documentos no momento da sua eventual liberação. Tudo isso soa para mim como um plano mestre da cabala de nos fazer acreditar que não estamos prontos para toda a verdade e que nós devemos aceitar mais 50 ou 100 anos de seu governo diabólico enquanto eles convenientemente “desaparecem” no por do sol, livres de quaisquer responsabilidades e culpa! O que você acha de tudo isto, Cobra?


COBRA – Primeiro a parte mais avançada da Aliança da Terra não está promovendo a divulgação limitada. Eles não estão promovendo a 100 anos de dominação Oriental. E há certas famílias das dinastias chinesas  que querem isso, mas eles estão em minoria. Este não é um problema tão grande como Corey Goode declarou, portanto, não há necessidade de ter medo desta divulgação parcial limitada. Não vai acontecer, porque as Forças da Luz estão empurrando para a divulgação completa e só isso vai acontecer. E eles vão continuar lutando até que isso aconteça . Eles não desistirão. Eles não mudarão de repente suas mentes e assim mudar o curso, não acontecerá . (Muito obrigado. Sim)


Lynn – Somos capazes de cessar a evolução espiritual em algum momento no futuro?


COBRA – Você quer dizer como pará-la completamente ou algo assim? (Sim) Não vai acontecer. A evolução é força de vida. É como uma roda que nunca vai parar.


Lynn – Esta pessoa pergunta: nós somos forçados a ir para a frente com a nossa “evolução espiritual” de uma forma que os arcontes forcem as almas a voltar para a terra? Existe uma escolha aqui que nós temos?

COBRA – Nós não somos obrigados a ir para a frente. Há um desejo natural de cada ser senciente de ir para a frente, a menos que o ser seja completamente manipulado. Todos querem sentir-se melhor. Todos querem ser mais felizes. Você não é obrigado a querer sentir-se mais feliz. Você tem uma tendência natural e desejo de querer sentir-se mais feliz.

Lynn – Então é uma coisa boa.


Cobra , Cintamani é uma palavra sânscrita clara. “Cinta” é um cérebro e o “mani “é chamada  pedra ou cristal?


COBRA – Esta não é a tradução exata. Cinta é pensamento e mani é Jóia. Mas Cinta não significa mente ou cérebro. Então esta tradução não é absolutamente correta. Então, qual é a pergunta?


Lynn – A pergunta é : O que é mencionado aqui é o cérebro iluminado?


COBRA – Não, não é cérebro iluminado. Pedra Cintamani, eu diria que, a pedra é o reflexo de sua jóia interior, seu Eu Superior, sua presença EU SOU.


Lynn – Será que ela tem um relacionamento com a Glândula Pineal?


COBRA – Não, tem um relacionamento com seu coração espiritual, sua presença EU SOU e a totalidade do seu ser.


Lynn – Há uma outra pedra chamada: “Shyamantaka Mani” é (a pedra azul / cristal ) a qual KRISHNA possuía em seu tempo de vida ? Você sabe sobre esta pedra?


COBRA – Sim, é uma pedra extremamente rara, mais rara do que a Cintamani. É uma de maior frequência do que a Cintamani. Eu não sei de ninguém que tenha essa pedra na superfície agora. Ela simplesmente não é encontrada. (OK Obrigado).


Richard – Houve uma nova descoberta feita fora do planalto de Gizé. Isto foi descoberto por Carmen Boulter e sua equipe ( criador do Código da Pirâmide ). Há, aparentemente, três níveis de tamanho de câmaras Costco. Você pode nos contar mais sobre isso?


COBRA – Não, porque eu não tenho muita informação sobre isso.


Lynn – Você pode nos contar sobre os Arcturianos e qual o papel específico deles na nossa libertação planetária?


COBRA – Os Arcturianos tem muito poder na transmutação de sistemas de crenças e conectar a mente com a 5ª e demais dimensões mais elevadas e eles também são muito fortes no trabalho com a grade de energia, então eles estão curando a grade de energia ao redor do planeta e preparando a grade de energia para o Evento. (Obrigado).


Richard – Quem são os Hathors e qual o papel especifico deles na liberação planetária? (Pergunta repetida ).


COBRA – Ah, sim, eles estão bastante conectados com os Pleiadianos e sua finalidade é despertar a conexão entre o corpo emocional e a presença da alma entre a população desperta.


Lynn – Eu tenho uma pergunta de um indivíduo que escreveu: Quando estou acordado em um sonho … onde estou? No mundo modulado por meu sonho ou eu estou em algum lugar em outras dimensões? ou no plano astral?


COBRA – Então, se você está falando sobre um sonho lúcido você está desperto em seu corpo astral e você pode explorar o plano astral objetivo, que é tão real quanto no plano físico. Se você não está acordado e não é um sonho lúcido, você simplesmente está processando principalmente o seu subconsciente interior e você está localizado dentro de seu corpo astral e está processando suas  próprias situações internas. Se você conseguiu despertar para o ponto onde você está ciente de que você está sonhando, você pode começar a explorar os arredores sobre os planos astrais da mesma maneira que agora você pode explorar os arredores físicos no plano físico. (Obrigado)


Richard – Será que a força da gravidade tem uma natureza positiva, negativa ou neutra?


COBRA – A força da gravidade é apenas uma força física sem qualquer conotação positiva ou negativa.


Lynn – A Bíblia também menciona que a Torre de Babel e o aparecimento das línguas foi para que as pessoas espalhassem-se através da Terra, o que significa que houve apenas um idioma antes? Qual é o verdadeiro propósito das diferentes línguas? Foi uma invenção negativa?


COBRA – Sim .


Lynn – O ouro coloidal é tão eficaz como o ouro monatomico?


COBRA – Não no mesmo grau, mas ele ainda tem um efeito positivo.

Lynn – Que idiomas falaremos depois do Evento ?


COBRA – Os mesmos idiomas que falamos agora, por um determinado período de tempo.


Richard – Será que vamos usar telepatia após esse período terminar?


COBRA – Até certo pronto, sim.


Lynn – As almas gêmeas podem em algum nível afetar a consciência ou emoções umas das outras? Ou são completamente separadas mentalmente?


COBRA – Elas estão sempre conectadas em um plano superior para além da 5ª dimensão e há sempre um certo nível de intercâmbio no plano físico, emocional e mental através dos chamados átomos permanentes que significa que há sempre um fluxo de energia entre os dois.


Richard – O que vai acontecer com almas desencarnadas pós-Evento?


COBRA – Haverá uma grande purificação dos planos etérico e astral. Haverá uma grande quantidade de Luz que fluirá nesses planos e todas aquelas almas serão contactadas com guias espirituais e elas serão guiados a ir onde quer que haja um propósito maior. (Obrigado).


Richard – Os E.T.s tem a capacidade  de se apaixonar em outros planetas?


COBRA – Eles sentem amor o tempo todo. Eles não caem de amor eles se elevam no amor. (Bonito obrigado.)


Lynn – O Conselho dos 200 Dragões Brancos ainda estão no poder ativamente em nosso planeta?


COBRA – Eles nunca governaram  nosso planeta.


Richard – Cobra, qual é a diferença entre os portais e os buracos negros que ligam lugares distantes ao mesmo universo e aqueles que ligam lugares em diferentes universos?


COBRA – Buraco negro é apenas um conceito que é utilizado pela ciência atual para descrever uma determinada realidade de buracos de minhoca hiper-dimensional. Esses buracos de minhoca hiper-dimensionais conectam dois pontos diferentes no continuum espaço / tempo e a distância entre esses dois pontos não é um problema porque as dimensões mais elevadas estão sempre conectadas. É este o princípio com base no qual o buraco de minhoca opera, ou os portais-estrelares operaram. (Eu entendo, obrigado).


Lynn – Cobra , você pode nos dizer por que o tipo de sangue RH negativo foi criado, de onde veio , qual o seu propósito e como ele difere de positivo ?


COBRA – Eu não posso entrar em detalhes nisto, mas houve muitas intervenções ETS a respeito de  tipos sanguíneos, muita investigação, especialmente nos tempos da Atlântida, sobre os diferentes tipos de sangue. Existem vários grupos de ETs na verdade, interferindo e mexendo com o tipo de sangue humano e fazendo experimentos com as relações entre o tipo de sangue e o tipo genoma . Portanto, temos uma situação muito misturada (ok).


Richard – Você pode nos dizer o que é Brahma ou quem é Brahma?


COBRA – Brahma é um aspecto da fonte criadora. Algumas pessoas chamam isso de um terceiro aspecto, o aspecto criador, o que cria universos. (Muito obrigado.)


Lynn – Será que Brahma criou a segunda anomalia ou a terceira anomalia?


COBRA – Não, não havia nenhum ser consciente criando a anomalia primária. A anomalia primária é a função aleatória, que só apareceu como um resultado. Ela estava sempre lá como o potencial, mas quando houve a consciência suficiente, esse potencial se manifestou no Universo. (Obrigado).


Lynn – Muitos Mestres Ascensos como Mestre Djwhal Khul, Babaji dizem ainda estar vivendo no Himalaya. Babaji disse a um de seus discípulos que ele irá interagir abertamente com o público e os governos da Terra em cerca de 2040. Isto é, provavelmente, após o Evento, uma vez que os novos governos estarão estabelecidos na superfície. Você pode por favor falar mais sobre isso e sobre as bases subterrâneas no Himalaya?


COBRA – Há duas perguntas. Sobre a primeira pergunta, esta informação é proveniente de uma determinada fonte e não posso confirmar se é verdade, sobre o tempo quando Babaji aparecerá. Ele aparecerá como um ser ascenso em seu corpo de Luz quando for a hora certa após o Evento. E sobre a segunda pergunta, sim, há uma base pleiadiana no Himalaia, na fronteira chinesa / indiana. Esta base é muito importante porque mantém um certo equilíbrio de energia para o planeta. As pessoas que visitam aquela parte do mundo podem ver e experimentar muitos fenômenos interessantes e maravilhosos nessa área.


Richard – Obrigado. Cobra, em uma de suas entrevistas anteriores com o grupo Prepare for Change foi dito que a programação de uma alma é voltar para a Fonte mais uma vez. O que acontece com a personalidade individual da alma, quando isso acontece?


COBRA – A personalidade é absorvida de volta para a alma, porque você nunca foi uma personalidade. A personalidade é apenas uma reação da alma sobre a anomalia primária. É uma função secundária de um ser. Não é a função principal de um ser.


Richard – Entendo. Obrigado. Uma vez que a evolução da alma está completa e uma vez que é levada de volta à sua origem, o que acontece em seguida?


COBRA – Quando o ser volta para a Fonte torna-se UM com a Fonte novamente.


Richard – O que é capaz de fazer, então? Será que continuam a evoluir, ou este esse processo é finalizado?


COBRA – A Fonte está sempre se expandindo de forma dinâmica e a evolução não termina nunca. É apenas o aprofundamento de si mesmo. A Fonte aprofunda sua ligação com ela própria através da totalidade da existência.


Lynn – No Plano de Ascensão, você disse: “A maioria das 70 bilhões de almas humanas não encarnadas foi evacuada em 14 de agosto de 1999, para as naves-mães do Comando Ashtar e depois transportada para um determinado planeta nos arredores do aglomerado estelar das Plêiades… As únicas almas restantes nos planos etérico e astral foram aquelas que eram reféns diretos dos arcontes não-físicos, aquelas com anexos fortes ao plano físico e aquelas que decidiram ficar para ajudar os humanos físicos como guias espirituais.” 


Com tantos almas que deixaram a Terra, pode dizer alguma coisa sobre a origem das almas das crianças que nasceram na Terra desde essa época?


COBRA – Há apenas alguns bilhões de pessoas nascidas desde aquele tempo.


Lynn – Você pode nos dizer algo sobre eles, sua natureza?


COBRA – Sim. Alguns deles são bastante despertos e eles estão aqui para elevar a vibração do planeta e, especialmente, a vibração da humanidade.


Richard – Obrigado. Cobra, você confirmou uma vez em sua entrevista sobre o fenômeno “walk-in” (Quando a alma de uma pessoa humana que está deixando seu corpo é substituída por outra alma). Como isso é possível? É por solicitação? Tanto a alma de entrada quanto a de saída do corpo tem que concordar com isso?


COBRA – Sim, exatamente. Ambos precisam concordar e a troca acontece com acordo mútuo de ambos e há um certo processo de energia que eles passam que na verdade, é um fenômeno muito raro. Não é algo que acontece tão frequentemente como as pessoas imaginam.


Richard – Será que isso ainda continuará após o Evento?


COBRA – Em alguns casos raros, sim. 


Richard – Obrigado. Qual é o critério que é preenchido pelo hospedeiro do corpo, a fim de aceitar pela alma que chega?


COBRA – O próprio corpo precisa ser adequado para a alma que chega para entrar na freqüência vibracional correta, o tipo de corpo correto e é necessário que haja um certo propósito maior para que a troca aconteça. (Muito obrigado).


Lynn – Existem diferentes grades energéticas no planeta com diferentes conjuntos de vórtices?


COBRA – Sim.


Lynn – Qual é o estado atual da grade energética planetária?


COBRA – A grade energética planetária está se curando muito rapidamente e tem havido um grande progresso nos últimos anos, o que irá tornar muito mais fácil para a humanidade  passar pelo processo do Evento.


Lynn – Existem grades positivas e negativas?


COBRA – Sim, existem.

Lynn – Existem registros akáshicos para todos os planetas, universos ou isso é uma anomalia que pertence a Terra?


COBRA – Existem registros akáshicos de tudo o que já aconteceu, mas estamos falando apenas do registro do evento, não a carga de energia dos eventos que aconteceram. 


Lynn – E esta é a mesma em todos os universos?


COBRA – Sim.


Lynn – Esta informação pode ser acessada por outros seres que não fazem parte da Terra ou de outros universos?


COBRA – Contanto que sirva a um propósito mais elevado, sim. (Obrigado.)


Richard – O que podemos fazer para eliminar ou limitar o efeito que os chemtrails têm sobre nossos corpos físicos até que aconteça o Evento?


COBRA – Em primeiro lugar, não se preocupe e não foque muito sua atenção em chemtrails. O alimento que você come e a água que você bebe tem muito mais efeito sobre o seu bem-estar e há muito mais o que você possa fazer sobre isso. E terminaremos muito em breve. (Excelente, muito obrigado).


Lynn – Os ataques aos Trabalhadores da Luz, que são mais envolvidos em trazer informações sobre o Evento, continuam e existe algum método de proteção adicional que possa ser utilizado em lugar do ou além do “ovo rosa” que irá parar completamente ou prevenir os ataques? Há informações que você pode nos dar para ajudar as pessoas a protegerem-se durante este momento estressante?


COBRA – Eu dei algumas técnicas de proteção no meu blog.  Você pode ir lá, encontrá-los e usá-los. ( Inglês: http://2012portal.blogspot.com  – Português: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/blog-page_19.html)


Lynn – Obrigado Cobra.  Acho que estamos chegando ao final da nossa sessão aqui com o Cobra.  Eu gostaria de agradecer às muitas pessoas que tornaram isso possível.  Quero agradecer ao Cobra antes de tudo por ser um convidado elegante, e meu co-entrevistador Richard, Aaron no som, Danell por sua habilidade de transcrição, Untwine por edição e Eduardo e Dane nos bastidores. Por todos os ouvintes maravilhosos, a todos muito obrigado. Confira a transcrição dos links de referência relacionados às perguntas feitas hoje nesta entrevista. E lembre-se que nós somos todas as vozes do mundo. Obrigado Cobra.  Tem algumas palavras de despedida para nós hoje?


COBRA – Sim. Estamos entrando em um período muito intenso, que trará muitas mudanças e gostaria de pedir a todos apenas para ficarem centrados e calmos, não importa o que aconteça.


Lynn – Obrigado.  Excelente, estarei.


COBRA – Muito obrigado.

Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas  Cintia Libório, Filipe Novais, Valéria Albuquerque e Melk Sales!
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author