Eu Superior – “Como se Entregar à Luz? A vida não precisa de carimbos” – 22.04.2016

Eu Superior – “Como se Entregar à Luz? A vida não precisa de carimbos” – 22.04.2016

Compartilhe esse artigo




Filho Amado,


É tempo de se entregar à Luz, trilhando o caminho que lhe indica o Coração.


O tempo é de Entrega, de Confiança.


Sabe, Filho, chega de a tudo compreender, de a tudo filosofar, a vida é simples, assim como Deus. A vida não precisa de provas, não precisa de documentos, pois há um ciclo, uma trama, que sempre lhes trará as experiências que criam.


Há um caminho que está sendo indicado, que é a Luz, a Plenitude, o Amor. Por vidas e vidas, caminharam em busca de algo, afastando-se dos dons morais, que só o amor de Deus lhes traz.


Afastaram-se de seus dons naturais, daqueles que são inatos a seus aspectos superiores, para dar lugar a pensamentos inquietantes que o conduziam a antigas energias e a repetidas e velhas experiências. Há um ciclo. E até que decidam de coração se entregar à Luz, e confiar no amor, esse ciclo se repete em suas vidas para que aprendam a lição até à exaustão.


Vocês são conduzidos pela mente, pelo querer, buscando sempre mais e mais, protegendo sua honra, seu nome, “correndo” para que consigam o que já é de vocês por direito, quando bastaria que irradiassem sua Luz e seu Amor. Com esse comportamento, vocês entram no ciclo da resistência, trazendo, novamente, aquelas experiências impostas por esse ciclo mental incansável, que sempre os conduz ao caminho da dor, do sofrimento, do cansaço.


Por quantas vezes mais perderão a chance de simplesmente se entregar e caminhar à Luz? Como é simples esse ato! Caminhar à Luz! Ele não exige esforço, planejamento, foco, absolutamente nada, apenas Fé, Entrega e Confiança.


Abra seu Coração para irradiar o grande Amor que possui, e permita que sua Luz resplandeça, sem julgamento, sem entendimento, apenas com confiança.


Por eras, vocês deixaram de se entregar e entraram nesse ciclo mental de controle, buscando por uma segurança racional que não existe, abandonando os dons superiores de sua Alma. Mas o caminhar para a Luz é simples, exige Amor, Entrega, Confiança, Devoção à Deus e à Criação e nada mais.


Assim estarão a caminhar à Luz, rompendo com esses velhos padrões mentais que os levam sempre as mesmas dores, aos mesmos sofrimentos, às labutas intermináveis, quando tudo que precisa está dentro de si.


Entregai, Meu Amado, por amor a si próprio, entregai sua vida à Deus e permita que Ele seja seu Condutor, sua Orientação.


Afastai seus pensamentos inquietantes e sua razão! É hora de sair desse ciclo mental de dor, de exaustão, de sofrimento.


Que haja Luz e nada mais!


Seu Eu Superior. Eu Sou Você no Futuro. Com amor.


Canal: Thiago
Strapasson
Revisão
de texto: Angelica T. Tosta

Veja
mais Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author