Federação Galáctica / Mestres Ascensos – “Atualização Semanal” – 12.04.2016

Federação Galáctica / Mestres Ascensos – “Atualização Semanal” – 12.04.2016

Compartilhe esse artigo



13 Muluc, 1 Kank’in, 12 Manik.


Selamat Jalwa! Muita coisa continua acontecendo ao redor do planeta! Este globo está preso a um estranho dilema. Por um lado, é capaz de abertamente divulgar que as verbas necessárias para o começo dos numerosos programas humanitários e as fases finais dos pacotes prosperidade tiveram suas transferências de fundos aprovados. 


No entanto, o recente vaivém no primeiro trimestre no mundo dos negócios, criou uma situação que levou ao atraso da outra semana nas operações de transferência. Estas condições são totalmente inaceitáveis. Este processo global, não pode ser prejudicado por práticas comerciais dos velhos tempos, seja de bancos ou das muitas sociedades financeiras aliadas. 


Apesar destas mesmas velhas formas de atraso, os fundos necessários estão sendo transferidos. Agora, existe uma série de alternativas que podem ser aplicadas para resolver quaisquer dificuldades futuras desse tipo. Esperamos que nossos aliados terrestres utilizem este novo sistema para, rapidamente, permitir que estas grandes somas sejam movimentadas com êxito, da Ásia, para quaisquer outros continentes, conforme necessárias. 


Portanto, as dificuldades encontradas até agora, estão para serem deixadas de lado e uma riqueza, muito necessária, posta em seus caminhos. O início deste processo está em andamento!


Na medida em que receberem seus primeiros fundos, estejam prontos para entrarem em ação. Em suas comunidades, existem aqueles que desejam profundamente que tenham sucesso. Entrem em contato com essas pessoas e vejam como seus planos interagem com os delas. O objetivo destes fundos é ajudar: a vocês e suas comunidades alcançarem suas metas. 


Nunca se esqueçam disso. Estarão trabalhando com outros, na criação de centros de cura; criação de meios mutuamente aceitáveis para levarem suas comunidades em frente e demonstrar como, juntos, estarão forjando uma nova realidade. 


Enquanto isso acontece, estarão preparando a infraestrutura para melhorar suas comunidades e, indiretamente, prepará-los para o primeiro contato conosco. Nossos mentores estão concluindo a tarefa de permitir que cada um de vocês obtenha uma melhor compreensão de suas jornadas pessoais para a plena consciência. 


Este procedimento, quando observado com uma visão mais ampla em mente, pinta um quadro de como estarão sendo preparados para as suas etapas finais, necessárias para a plena consciência. Essas coisas nos ajudarão a perceber como suas diligências, finalmente, tornam possível aquilo que os Céus agora estão,  tão graciosamente realizando!


Um movimento celestial perfeitamente cronometrado, para que facilmente possam observar como, cada um de vocês está avançando num ritmo maravilhoso. Não só estarão fazendo isso, pois o mesmo é verdadeiro para todo ecossistema tão belamente mantido por Gaia. 


Diariamente, temos observado como estão mudando e também ver  padrões semelhantes na biosfera diversa da Mãe Terra. A cabala escura, até agora, apenas amolgou este conjunto diversificado de ecossistemas. Gaia, com a nossa ajuda, tem mantido até mesmo o funcionamento dos sistemas mais devastados. 


Aqui, suas ajudas combinam indiretamente com a nossa, para manter a vida em seu mundo, que avança  em frente. O que é necessário, é que aumentem substancialmente suas ajudas mais diretas a estes ecossistemas variados. Naquilo que estiverem fazendo, estarão ajudando as numerosas “zonas de vida” e seus companheiros humanos. 


Estes projetos permitirão a Gaia trabalhar num ritmo que espelhe seus progressos, rumo à plena consciência. Dessa forma, este reino estará mudando no ritmo estabelecido pelos Céus na introdução de um novo reino. Um reino que, no momento apropriado, se fundirá com num maior, que se encontra na Terra Interior.


Dessa forma, essas mudanças tem um calendário divino, diariamente definido pelos Céus. Estamos cientes dessas redefinições diárias e usamos nossas equipes médicas e geológicas, para verificar o que realmente está acontecendo. 


Na medida em que este ano gregoriano avança, vamos verificar seus progressos em gráficos que compilamos, desde quando chegamos aqui, pela primeira vez, em massa, no início da década de 1990. Os Céus estabeleceram uma série de ritmos que ainda estão espelhados em outros. Estamos observando um destes, que primeiro escolhemos, depois do momento de 11.09.2001. 


Consistentemente, tem sido demonstrado em insights, que a movimentação deste reino de superfície vai em direção a um momento em que a fusão necessária dos mundos internos e de superfície realmente acontecerá. Isto acontecerá, depois de terem viajado com a nossa ajuda para Agartha e colocados em suas Câmaras de Cristal e Luz, personalizadas. Um momento que só será revelado quando acontecer. 


Estamos observando de perto enquanto os Céus movimentam este grande conjunto de padrões com uma mão muito graciosa. Nossa tarefa é simplesmente seguir este grandioso padrão e agir sobre certos itens designados pelos numerosos Grandes Conselhos Celestiais.


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! O que está acontecendo neste reino é uma grande mudança da realidade escura da cabala para um novo reino de Luz Celestial. Depois de milênio, nos sentimos abençoados para, finalmente, participar na grande reordenação de suas consciências. 


Atlântida desejava profundamente transformar seus antigos dissidentes em dóceis servos da oligarquia dominante. Em vez disso, estes seres humanos recentemente cunhados, foram lançados num mundo, desprovido, em grande parte, de seus antigos habitantes. 


Portanto, por 13 milênios todos sofremos sob o domínio hostil dos Anunnaki e seus asseclas escolhidos. Agora, neste momento, estão começando a escapar dum destino, por muito tempo considerado inevitável pela escuridão. Em vez disso, estão sendo libertados e prestes a serem impulsionados de volta à plena consciência. 


Somos parte das operações que, inicialmente, irão prepará-los para esta maravilhosa viagem, ensinando lições sobre suas verdadeiras histórias e origens extraterrestres. Estas serão combinadas com profundas orientações de seus primos extraterrestres.


Além disso, existe a necessidade de aprenderem sobre suas muitas responsabilidades e deveres para com Gaia e suas inúmeras zonas vitais. Aqui, como um grupo, pretendemos ensinar muitas coisas. Em primeiro lugar, precisam entender o significado de tudo isso para seus companheiros e, especialmente, suas maravilhosas almas. 


Os Céus estão mudando esta realidade na direção de um estado, onde isso pode ser grandemente alterado. Na medida em que estiverem se elevando em consciência, começarão a perceber flashes rápidos do futuro reino, num teste criado para, lentamente, torná-los conscientes de como rapidamente estarão sendo alterados. 


Testes que serão realizados numa taxa, nos quais, os acontecimentos não serão iniciados de forma muito rápida ou lenta. Cada um tem um ritmo natural que precisa ser honrado. Nós, Mestres, desempenharemos um papel, ajudando a cada um de vocês durante este momento transitório. 


Isto requer uma quantidade adequada de graça e misericórdia, aplicada e acrescentada ao que certamente poderá acontecer.


Esta profunda preocupação é parte de um processo sagrado, que contém elementos de oração e ritos sagrados. O grau total de mudanças é imenso. Temos a sagrada responsabilidade de pastoreá-los e permitir “transforma-los” para a última etapa. 


Isto requer que procuremos procedimentos operacionais de nossos guias sagrados nos Céus,  conferindo com os nossos gentis anfitriões, os Aghartianos. Isso é o que fazemos diariamente, juntamente com orações e cerimônias sagradas. 


Nós, Mestres estamos determinados a ver todos vocês cumprirem seus contratos de vida e, novamente, se tornarem seres plenamente conscientes. Os momentos vividos nesta presente realidade são uma grande degradação, bem como uma grande sala de aulas. 


É hora de se erguerem para uma nova realidade! É hora de verem os frutos do novo crescimento e de testemunhar como estão forjando o caminho para essa nova Realidade! Aleluia! Aleluia!


Hoje, mais uma vez apresentamos um relatório sobre o que está acontecendo em redor desse mundo. Esses eventos, há muito prometidos pela Luz, finalmente estão começando a aparecer às suas voltas. Vejam estes, apenas, como a confirmação inicial de um novo, incrível, livre e próspero reino. 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para ser Um! E estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica Aqui e Mestres Ascensos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author