quarta-feira, 27 de abril de 2016

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - "Atualização Semanal" - 19.04.2016



7 Men, 8 Kank’in, 12 Manik.

Dratzo! Seu mundo está lentamente se movendo na direção de uma solução divina, de uma falência inevitável da Corporação dos EUA. O regime norte-americano vem conseguindo evitar o inevitável. No entanto, chegou o momento de uma grande mudança, na governança do mundo se manifestar. 

O dolo engano e mentira sem rodeios finalmente chegou ao fim. A obstinação continuada contra a mudança do regime americano, já não pode ser mantida. Muitas das grandes economias abandonaram a sua causa. Agora, a cada dia que passa, este governo está, de fato, sozinho e,  cada vez mais isolado de seus antigos amigos e aliados de longa data. 

O mundo tem intenção sincera de que graciosamente o colapso seja substituído por uma governança mais adequada à mudança da natureza de uma nova economia, crescente e mais próspera. Esta é a esperança e a intenção de uma série de possíveis soluções livremente dadas a este regime desesperado. Agora, a América exige uma grande faxina. 

As velhas formas já não são mais concebíveis. Apenas uma perspectiva totalmente nova poderá fazer isso. A atual administração americana está começando a perceber esta verdade e está à procura de um meio para atingir esse nobre fim. 

Na medida em que o antigo poder da América se desvanece para o nascer do Sol  de um novo dia, um novo mundo cheio de emoções e prosperidade está pronto para se manifestar. O Conde de Saint Germain sabia que um grande conjunto de eventos seria necessário para estabelecer as bases necessárias para este novo reino. Na abertura deste milênio, a América iria sofrer seu maior ataque de falsa bandeira, o chamado de "11.09". 

A América usou seu próprio povo para eliminar muito mais vidas do que as relatadas, para criar uma falsa sensação de segurança para a sua oligarquia dominante. Esta segurança foi destruída com ascensão de uma força implacável neste mundo, que transformou o objeto que era para ser a principal "vitória" dos Estados Unidos em sua ruína final. 

Este conjunto de eventos levou à "RV" e início de uma reinicialização global de moedas. Estas coisas seriam o coração de um novo sistema financeiro. Isso por si só sinalizou que os dias da América como uma superpotência, como deus, tinham acabado para serem substituídos por uma nova governança  nascida do NESARA e uma prosperidade ilimitada. 

Estes elementos seriam para encarnar um novo reino, repleto de ETs, Aghartianos e um novo senso de propósito. 

Este crescimento de consciência foi inspirado no trabalho arcano dos Céus. Desde meados de sua década de 1.970, cada guardião de corpo esteve dedicado ao crescimento lento, mas constante da consciência interior, do coração e alma da humanidade de superfície. Este movimento acelerado foi inspirado pelo quase colapso do Sol, no início de 1.970.  

Os Céus viram este evento astrológico como um precursor necessário para a missão de retornarem de suas consciências limitadas, noviços, para Anjos físicos. Esta operação se iniciou, quando um evento desastroso quase prescrito ocorreu. Este evento foi impedido pela intervenção repentina e massiva da Federação. 

Os Céus, então nos solicitaram para iniciar uma intervenção que foi lentamente construída, até que uma enorme frota estivesse no local, no início da década de 1.990. 

É esta frota que chegará em massa na superfície de Gaia, numa data definida, num futuro muito próximo. Enquanto tudo isso estava acontecendo, seus Mestres Ascensionados tinham encomendado um conjunto de sociedades secretas sagradas para concluir um processo começado no início de 1.800. 

Encontramos com essas sociedades secretas sagradas, quando começamos a explorar o terreno, no início de 1.990. Durante esta década, desenvolvemos uma camaradagem com vários desses grupos, começando um estreito relacionamento, que atualmente floresceu numa estreita amizade. 

Através delas, fomos capazes de iniciar um planejamento de um cenário, de um "grande quadro" introduzido ao longo das duas décadas seguintes: (1.990 a 2.010). Nosso plano era para que, com nossa experiência, simplesmente apoiar as pretensões dos Mestres e dos Aghartianos. Este plano já nos levou à beira do sucesso. 

A cabala escura está essencialmente derrotada e tudo o que falta, é cuidadosamente elaborar os procedimentos que possam garantir que tudo seja implementado com sucesso. Depois disso e as lições dos Mestres dadas, poderemos definir uma data para o desembarque em suas belas praias. Neste momento, poderemos apresentá-los aos nossos mentores e iniciar os passos finais para conduzi-los as suas Câmaras individuais de Cristal e Luz! Então, rapidamente serão treinados para viverem com sucesso como Seres de Luz, totalmente conscientes! Aleluia! Aleluia! 

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensionados! Um momento especial foi alcançado em nossa longa e árdua jornada pelo período escuro de nossas vidas. Um novo amanhecer profetizado pelos Céus está chegando. Os Anunnaki se foram e seus asseclas imorais estão à beira da extinção. 

Somente pela graça e misericórdia de ERAS haverá uma era gloriosa da Luz. O tema deste momento é a progressão divina da Luz na medida em que ela se move através deste ritmo divino de uma grande transformação. Esta transformação trará libertação e uma prosperidade a muito sugerida por aqueles que sentem o fluxo eterno desses novos ritmos de vida. 

Nosso pedido é para que permaneçam positivos e usem esses momentos divinos para planejar e se aprontarem para o que está por vir. Nós, Mestres, esperamos milênios por este momento sagrado. Agora, nossos planos estão agora a serem implementados por nossas sagradas sociedades de Luz. É o momento para que saiam da escuridão e sejam vistos. Hosana! Hosana! Hosana! 

Este é um momento muito sagrado e especial para vocês. O principal  é que se mantenham positivos e de grande apoio em suas visões. Agora, este reino está mudando em seu próprio e divino momento, num ritmo natural e em constante expansão. Não permitam a esta taxa de expansão frustrá-los. 

Uma mudança está realmente acontecendo! Estejam cientes disso e saibam em seus corações que um novo mundo de liberdade e prosperidade está se abrindo para vocês. Este novo período está tomando forma e sendo ajudado por aqueles que através de suas muitas visões positivas estão manifestando-o. 

Por isso, é importante que fortaleçam essas visões, continuando a apoiá-las. Nós, Mestres, iniciamos cada dia com uma série de orações destinadas a reforçar seus esforços. Nossa força combinada está fazendo a diferença. Juntos, entraremos neste novo tempo e... torná-los cientes de que estamos ajudando a fortalecer os ritmos deste novo tempo! 

Esta mudança é um processo maciço de transformação. Esta operação é, na realidade, uma mudança na forma de como sinceramente percebem este reino. É por esta razão que são profundamente afetados por suas visões. A nossa parte nesta massiva operação é criar e manter visões positivas do novo mundo que juntos estamos adentrando. 

Este, verdadeiramente é um esforço coletivo, onde, cada um de nós que compreende esse magnífico coletivo, é a nossa maneira de segurar positivamente esta grande visão. Nossos sagrados associados tomam esta visão espiritual e forjar sua manifestação. Pode-se dizer que, em conjunto, estamos realizando um projeto divino para este objetivo. 

Peça por peça, essa visão está se tornando real. No entanto, está sendo feita usando os novos ritmos que criamos e que continuamos a manter juntos. Por isso, só podemos agradecer por suas maravilhosas energias, pedindo que continuem, até que este grande objetivo seja alcançado. Namastê!

Hoje, continuamos com nosso relatório semanal sobre a construção da nova realidade. Tem sido uma longa estrada e uma difícil jornada. No entanto, com a persistência de todos, esta estrada agora pavimentada em grande parte, de modo que esperamos ouvir uma maravilhosa notícia em breve. 

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para qur Sejam Um! E estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica Aqui e Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...