segunda-feira, 25 de abril de 2016

Jesus - "Na verdade, o Despertar da Humanidade é iminente" - 25.04.2016


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

A Unicidade é Deus e, assim, é toda Sua criação amada, incluindo toda a vida, sem exclusões, porque só existe Deus, de quem nada pode ser separado. A separação é uma grande ilusão de que o Filho de Deus imaginou e assim, pareceu que continua a ser um sonho ou pesadelo constante, do qual a humanidade está no processo de despertar.

O Amor, que é a verdadeira natureza sempre presente - como uma centelha do divino, uma luz brilhante dentro de cada um de vocês - está temporariamente oculto de suas visões, suas consciências pelo manto da escuridão que permitiram que caísse sobre vocês, a fim de estabelecer um estado de separação da realidade, um estado de separação totalmente impossível, mesmo por um instante!

Vocês são, toda entidade viva é uma unidade em Amor com o Criador por toda a eternidade e, quando reconhecem esta verdade, em vez de se esconderem dela, irão experimenta-la. No entanto, a grande maioria das pessoas, onde mesmo a mais santa entre vocês, guarda um profundo complexo de indignidade, uma sensação parecida com algo como se: "não é boa o suficiente, Deus não está interessado em nela. Acha-se insignificante, chata, incompetente, carente de espiritualidade. Na verdade, muito ruim para Deus amá-la". Todos esses pensamentos, ideias, sentimentos ou emoções são totalmente inválidos!

Deus é! Deus é Amor todo-abrangente. Apenas o Amor existe e, toda entidade viva é Una com Ele, porque o que Deus cria é eterno, não existe alternativa, nenhum outro lugar, apenas o Amor existe. No estado ilusório de separação, construíram uma crença de que estavam separados de Deus, por serem pecadores e culpados, totalmente indignos de Seu permanente Amor por vocês e, então, ergueram uma capa imaginária, véu ou cortina que, aparentemente os separou Dele, porque estavam convencidos de que tinham-No ofendido.

Isto surgiu para deixá-los sem escolha, alem de acreditarem que eram inaceitáveis para o Criador e que suas únicas esperanças de salvação – retorno à Sua presença amorosa - na tentativa de apazigua-Lo pelos indizíveis pecados cometidos que, como viram, ofenderam profundamente o Criador.

Deus é Amor! O Amor não pode ser ofendido! Não existe nada que possam fazer para ofender o Pai. Ele espera pacientemente por suas escolhas e decisões de voltarem para casa, para mais uma vez estarem em paz mais na Sua presença.

O que finalmente estão percebendo, na medida em que caminham na direção do inevitável despertar, é que o Amor, Deus, nossa sempre presente Fonte amorosa, não julga, condena ou culpa, porque não existe nada para julgar, condenar ou culpar! Foram todos criados perfeitos e esse estado de divina perfeição, nunca pode ser alterado. Esconderam-se de Deus, evitaram-No, enquanto praticavam seus jogos de desamor, conflito e traição. São apenas jogos! IRREAIS!

O amor de Deus por vocês é infinito, imutável e eterno. E Ele está com paciência infinita, esperando por esta realização nascer em vocês, porque Ele sabe que irá. Deus é Amor infinito e eterno, de quem escolheram para se esconder por causa do intenso sentimento de culpa que sentem por tentarem o impossível – A separação Dele.

Relaxem! Deixem o julgamento de lado - a constante autocrítica que projetam nos outros, em tentativas inúteis de disfarçarem seus sensos avassaladores de culpa - e permitam que o Amor que os cerca e envolve, entre em seus corações e cure a ferida intensamente dolorosa que construíram, resultando na completa aceitação do Deus de vocês.

Não há o que temer! O Amor de Deus para com Seus filhos é uma ligação inquebrável, uma relação entre Ele e cada um de vocês que os une eternamente à sua Fonte, onde existem em completa liberdade, segurança e paz. O que experimentam na Terra, como humanos - conflito, traição, confusão, desconfiança, dor e sofrimento - São miragens, situações irreais que parecem reais. Vendo-os como principais questões e problemas de suas mentes, seus intelectos, suas habilidades de raciocínio, freneticamente tentam encontrar soluções para o que na verdade é insolúvel - um estado ilusório que construíram que se apresenta com uma seleção interminável de problemas insolúveis que, através da justiça, julgamento e dúvidas, causam imensa dor, sofrimento e temor.

São UM com Deus - sempre foram - onde só o Amor incondicional e completa aceitação existe, porque, como lhes foi dito repetidas vezes, são perfeitos! Tudo o que Deus cria só pode ser perfeito, portanto, duvidar de sua perfeição é duvidar de Deus. E isso é uma loucura. Ainda assim, grande maioria de pessoas duvida de sua, própria e da perfeição dos outros, quando, na verdade, são todas criações perfeitas de Deus. A irrealidade de um mundo de dor e sofrimento que estão tendo uma experiência humana está abrindo caminho para a consciência coletiva de cada um. Consciência coletiva que as ações humanidade e toda vida compartilha, incapacitando-os de negar que Deus existe e que somos todos UM com Ele.

Claro que, muitas pessoas optaram por permanecerem inconscientes, porque acreditam que, continuando a jogar os jogos que suas ilusões lhes apresentam, podem derrotar toda oposição e ganharem todos os prêmios. No entanto, muitos que parecem ter ganhado todos os prêmios e acabaram derrotados, não amados, desprezados e rejeitados... Até mesmo estes, estão permitindo o Amor se manifestar em seus corações.

O Amor é a resposta para toda questão, problema, conflito, desacordo e julgamento. E, finalmente, a humanidade está percebendo isso. A humanidade está acordando. Despertando meios para perceber que as aparentes diferenças entre vocês são as energias criativas que podem e irão uni-los. Em todo o mundo, as pessoas estão reconhecendo isso. Verdadeiramente, o despertar da humanidade é iminente.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...