Jesus – “O fundamental para este ano de extraordinárias mudanças, é a expansão da Consciência do Coração” – 16.04.2016

Jesus – “O fundamental para este ano de extraordinárias mudanças, é a expansão da Consciência do Coração” – 16.04.2016

Compartilhe esse artigo
Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Saudações, eu sou Jesus Sananda. Sim, Mestre, Guardião da Chama Magenta e, sim, na trindade com o Buda, com Maitreya, meu irmão do Leste, Cavaleiro do Leste, muitas vezes relacionado ao Arcanjo Uriel, Portador do Futuro. Meus irmãos e irmãs, o futuro é agora.


Eu vos disse que 2016 seria um ano de uma extraordinária mudança e essas alterações, amados, estão muito bem encaminhadas. Abram os olhos, seus corações e olhem ao redor.


O que e qual é essa mudança extraordinária? Essa mudança é você. Uma mudança que está dentro dos corações, mentes, vontade, alinhamento dos seres humanos e do coletivo, na medida em que avançam em suas sabedorias e de seus estados de serem o Amor em ação. E se essa ação for enviar esse Amor, seja de pé, sentado, deitado completamente imóvel para 7 bilhões de pessoas ou alimentar uma criança, trabalhar com doentes e aleijados, não importa. Por causa da consciência, da aceitação de entrega, implementação, da integração, de seus eus multi e interdimensionais.


Agora, o que isso significa em termos práticos quando temos tantas vezes falado? Significa, anjos doces, que vocês estão tomando o tempo, a consciência, a alinhá-los com a Lei Universal. Seu planeta inteiro e muito além do Omniverso é regido, conforme projetado pelo padrão e da vontade da Mãe, pela Lei Universal. Outra vez, partilhamos isto convosco e outra vez, certamente, Sanat Kumara continua a implementar e trabalhar este trabalho com cada  um de vocês.


Mas esta é uma escolha consciente – Agora trabalho com a lei da atração e repulsão. Trabalho com a Lei de acima e abaixo, dentro e fora, com a Lei da Transmutação e Transformação. Trabalho com a Lei da Mudança, com a Lei de Eliminação.


E vocês trabalham com essas leis, não apenas em conjunto com seus sagrados eus, mas com todo e estranho coletivo. Estão usando essas leis e a energia que alimenta essas leis, que é o Amor, para mudar todo o planeta e muito além.

Quando se vem de um lugar de sabedoria, da centralidade do coração, já completaram a maior parte de suas ascensões, que nunca começou neste planeta. Sempre foi sobre a restauração do Plano de nossa Mãe neste planeta de Amor, para ser a personificação, a experiência e a expressão do Amor, de ser um planeta onde os anjos vieram para jogar e para conhecer  com que a experiência humana se parece, sente, cheira e qual o seu sabor.


E suportaram? Sim. Mas, abraçaram a alegria, satisfação, o saber, o jogo, a plenitude da suas aventuras ainda? Não. Isso é o que estão começando, sim começando a fazer. Então se lamentam dizendo: “Mas, Senhor, estou nisso há 40 anos, 20 anos, 10 anos, 2 meses”. Não importa. Doces Anjos,  ainda estão no início. Sim, estão entre os parênteses desta vida, todavia, na experiência infinita, eterna da Mãe e daquilo que é possível experimentarem e saber em termos de Amor, de alinhamento, da criação da Nova Terra e Novos Seres, ainda estão no inicio.


Não digo como uma forma de minimizar ou dispensar seus esforços. Digo para incentivá-los, para lhes dizer: “Há muito mais. Há muito mais alegria, mais Amor, mais confiança, mais compaixão, mais graça”.


E sabem qual é o resultado disso? Não é ficar sentado numa igreja, templo ou numa caverna sagrada. É andar pelas ruas com os outros, abraçando, pulando e rindo – rindo de rolar no chão. Estarem tão animados de não poderem esperar pelo dia seguinte, porque sabem que as mentiras estão sendo desvendadas  as suas frentes e que a aventura é tão grande e divertida, tudo que sempre sonharam e que estão a  abraçá-la de todo o coração.


E vocês dizendo, a Mim, à Mãe, ao Pai, ao UM, a todo o Conselho, “Podem vir!” Não se trata, simplesmente, de um padrão refinado de equilíbrio. É sobre a reivindicação de seus direitos e vivencia de primogenitura, festejando seus direitos de nascença e de alegria.


A extraordinária mudança de acordarem todas as manhãs, sabendo quão profundamente são amados e amáveis e, que nós, vocês e eu estamos numa união, numa parceria sagrado e que, em suas divindades, são a expressão de Amor em forma, que dão e recebem, o espanto e a maravilha dessa expressão e experiência.


Procurem pelas extraordinárias mudanças dentro de cada um de vocês, para, em seguida, olhar, observar e participarem das mudanças extraordinárias as suas voltas. Elas estão ali. Identifique, expanda, abracem-nas e sigam em frente, seguindo-as com o meu Amor. 


Até a próxima.

Canal: Linda Dillon
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author