Jesus – “Uma Nova Voz se Abre” – 25.04.2016

Jesus – “Uma Nova Voz se Abre” – 25.04.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Irmãos,


Esse recado é pra todos aqueles que guardam a Fé em Deus em seus Corações. É um recado para que persistam que há algo lindo a se aproximar.


Por muito tempo, temos trabalhado junto ao seu mundo para lhes trazer vários melhoramentos. Mas, agora, estamos muito próximos para que muito mais comece a vir. Há algo que se aproxima, já podem sentir.


Por eras e eras estiveram presos a um processo que não os permitia avançar a formas mais elevadas de ser. Mas vocês, agora, entraram num novo nível interior. Há algo dentro de vocês que estava escondido, mas que floresce, que irradia. A sua Alma está prevalente como nunca. A sua Luz está tão intensa que o Amor está a os preencher.


Vocês estão se libertando de antigas amarras que os restringiam muito no caminhar. Isso se deu por um longo processo de ancoragem e irradiação e, agora, vocês se iniciam num novo patamar. Vocês começarão a sentir algo diferente em seu interior. Uma nova voz, mais suave e franca, estará a os dizer sobre o que são e o que representam.


Vocês passarão a tomar contato com alguns de seus aspectos superiores, que estarão a flamejar no mundo físico. Há um novo patamar de Luz que os permitirá uma nova abertura interior.


Comecem a sentir esse algo que agora está disponível. Entrem em seus Sagrados Corações para se interiorizarem e permitirem que essa voz prevaleça. A voz da sua Alma, de seu Eu Sou, estará a os guiar nesse novo caminho, ao caminho de um modo mais elevado de Ser.


Mas ela se tornará mais forte àqueles que quiserem ouvir! Ela falará alto, de modo que não mais poderão ignorá-la.


Parabéns, Meus Mestres, vocês atingiram mais um importante ponto em seu trajeto.


Um novo patamar de ativação de seu DNA foi atingido e, agora, estarão abertos a formas transcendentais de Ser, de maneira muito mais evidente.


Deem voz a essa visão, confiem que estão em um novo momento de sua Luz.


Vocês estão prontos para novas e maiores experiências.


Eu vos abençoo de todo meu Coração.


De seu Irmão Amoroso, 


Jesus.



Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author