sexta-feira, 1 de abril de 2016

Julie Redstone - "O Momento do Despertar" - 28.03.2016



No meio da escuridão, um grande acontecimento espiritual está acontecendo na Terra. É o momento do despertar do espírito humano para o poder da luz e do poder da cura de transformar a vida. As condições externas pelas quais isto ocorre não são ainda visíveis a olho nu, e, no entanto, as condições energéticas e espirituais subjacentes estão vindo à existência, o que permitirá o desenvolvimento da realidade espiritual e a conexão com a Fonte em cada alma que busca a luz. Neste momento, as possibilidades para a transformação estão ocorrendo na presença da escuridão e na presença de múltiplas situações na Terra e nos indivíduos que estão causando dor e angústia. No entanto, apesar disto, a mudança necessária que está acontecendo será visível, uma vez que a escuridão se eleve e a luz possa se tornar mais conhecida.

Aqueles que estão na Terra neste momento vieram aqui especificamente para receber este incremento adicional de luz com propósitos de crescimento individual, e, também, para auxiliar na disseminação desta luz para o benefício da Terra e de todos os seres. Não importa qual resultado possa ocorrer para cada alma individual na Terra no momento presente, a escolha de cada alma de estar aqui agora, teve, em grande medida, a ver com a mudança acelerada que este período de experiência terrena poderia proporcionar. Isto não quer dizer que cada alma individual escolherá a direção da luz como a fonte dos seus pensamentos e ações, pois cada uma destas escolhas é inteiramente livre e indeterminada. Mas as possibilidades de se mover mais rapidamente para um estado desperto da mente e para um estado mais sintonizado de estar com os reinos espirituais e com cada alma na Terra, vem agora a cada ser encarnado, simplesmente porque eles estão aqui neste momento. O que eles fazem com a sua escolha é da responsabilidade de cada um.

As dificuldades que muitos enfrentam são dificuldades de purificação e de cura, e, também, a dificuldade de manter a confiança no resultado da transformação da luz que está atualmente ocorrendo, especialmente na presença da grande escuridão. Pois é um momento em que a esperança para a mudança deve ser agarrada firmemente, até que ela se torne mais visível e certa – um tempo em que a confiança no amor de Deus e no desejo de Deus de abençoar a Terra deve ser acreditada, até mesmo na presença de eventos catastróficos e trágicos que envolvam grande sofrimento. Este sofrimento e estas perdas e dores humanas não são desconhecidas para o coração de Deus e para os reinos da Luz, e é sempre desejado que tais perdas e dores possam ser minimizados. Na verdade, toda a ajuda é dada, de modo que este possa ser o caso. Mas a situação do aumento da luz não pode deixar de trazer à tona as forças contrárias da escuridão que se tornam expostas em sua verdadeira medida pelo avanço da luz. E assim deve ser que o aspecto negativo da purificação ocorre mesmo quando o aspecto positivo, expansivo e cheio de luz cresce nas muitas maneiras que Deus pretendeu.

Para cada um aqui agora, este tempo tem grande importância e grande significado. É um momento de re-consagração aos propósitos da luz e um momento em que aquilo que não serve aos propósitos de Deus ou da alma precisa ser liberado. A fim de que esta liberação ocorra de forma suave e com o mínimo de sofrimento possível, muita ajuda é dada dos reinos espirituais e é adicionalmente útil ter o conforto e o apoio daqueles corações e almas que desejam se expressar na mesma direção – almas com quem o caminho da purificação e da mudança pode ser compartilhado.

Em um futuro próximo, muitos testes ocorrerão na Terra que serão produzidos pelo desejo da escuridão de influenciar a consciência da humanidade para longe de Deus e em direção aos seus próprios fins, e estes testes envolverão a natureza das tentações que foram descritas antigamente. Entretanto, a linguagem será a linguagem da razão e não a linguagem do amor, e assim aqueles da luz que  procuram se agarrar firmemente ao princípio do amor e confiar no amor de Deus não serão influenciados pelo raciocínio que parece fazer sentido, mas que deixa o coração inteiramente fora da equação. Este raciocínio é parte da montagem da escuridão de aparecer, como se estivesse oferecendo um caminho cheio de luz, mas sem amor, e este não pode ser o caso.

Para cada um que fez um compromisso com o caminho da pureza, com o caminho da luz e do amor, o momento do despertar trará grandes bênçãos e alegrias. Pois a dor do resíduo de viver em um estado separado – separado dos outros e do Criador – terminará. Em vez disto, haverá a alegria de um coração que conhece a si mesmo como um com todos os outros corações e de uma mente e corpo que se sentem infundidos pelas correntes da luz Divina que molda a consciência – que guia, inspira e ensina a cada passo do caminho.

Este é o tempo abençoado do despertar que foi previsto desde o início e, embora o poder da escuridão possa estar em ascensão por algum tempo, no sentido mais visível, esta visibilidade não mais oculta o verdadeiro surgimento da expansão da luz na Terra que está ocorrendo agora na própria Terra e em cada corpo, mente, coração e alma que vive na Terra.
Bênçãos e Amém.


Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...