terça-feira, 12 de abril de 2016

Lord Maitreya - ''Navegando pela vida, os enfrentamentos coletivos" - 08.04.2016



Amados Irmãos,

Há bênçãos que são trazidas a todos aqueles que se mantém na Fé Crística, mas elas se dão através de experiências que, muitas vezes, nem mesmo vocês conseguem enxergá-las. Sob nosso ponto de vista, muitas vezes, há uma grande benção que é posta em sua vida. Mas vocês a veem como um grande desafio. São perspectivas diversas sobre um mesmo fato.

A maior parte de nós, que hoje está nos Reinos Ascensos, esteve aí, nessa posição, e passou por duras provas em um ambiente de restrição assim como vocês.

Nós entendemos que essas experiências os conduzem a dores que atingem o âmago de seus seres. Mas parem a refletir, porque as experiências lhes são apresentadas exatamente assim! Vocês ainda acreditam que é obra do acaso?

Eu lhes digo que essas experiências foram as que vocês solicitaram junto a seus mentores. Vocês pediram por elas para que pudessem se desenvolver. Há sempre importantes aprendizados nessas experiências terrenas. Elas sempre estão a os elevar.

Já abordamos essas questões anteriormente, mas agora viemos lhes trazer um novo elemento, que é a Aceitação. Vocês compreenderem que, muitas vezes, as experiências mais desafiantes são justamente as que os elevam.

Meus Amados, vocês olham sob uma perspectiva muito reduzida no plano terreno, pois como temos dito há muito mais.

Então, Amados, aceitem tudo aquilo que se apresenta a partir de um olhar superior, justamente esse que tentamos transmitir neste momento.

Na vida, há um aspecto de vocês que está deste lado do véu e, com a sua ajuda, vocês vão criando experiências que os enriquecem em seus aspectos em desenvolvimento. Mas tudo isso está atrelado a um fluxo coletivo.

Então é como se estivessem navegando pela vida, vocês passam pelos maus tempos, experimentam a calmaria do mar e dos ventos. Há algo que os impele, porém que não controlam.

Mas nessa navegação vocês estão sempre sendo conduzidos pelo oceano, pelas forças dos ventos e de toda a natureza. Vocês não controlam totalmente as experiências, porque há mais envolvido aqui. Vocês navegam e se adaptam às condições que Tudo O Que É lhes traz.

Há um fluxo coletivo de aprendizado que vocês estão inseridos e que, portanto, lhes atingi, assim como a tempestade atingi o navegante que segue solitário em seu caminho. Não há como estar no oceano e não se sujeitar às forças da natureza, assim como não há como viver em sociedade e não se sujeitar aos aprendizados coletivos.

Assim é a vida. Ela vai lhe trazendo experiências, algumas alegres e suaves, outras, que lhes atingem fortemente, arremessando-os para todos os lados no balançar das ondas. Mas vocês continuam a navegar, porque há um destino a ser atingindo ou um objetivo que os impele a continuar. Esse é o seu crescimento pessoal. Observem o progresso que realizam.

Então ao vir as épocas de tempestades, acelerem os motores, fixem no destino e continuem a navegar. Entendam que o movimento coletivo também os atingirá. Esse movimento coletivo se somará a sua experiência pessoal a lhes levar ao porto que desejam atingir.

Eu vos agradeço de todo meu coração.

Lord Maitreya  


Canais: Thiago Strapasson 
Revisão de texto: Angélica T. Tosta Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Veja mais mensagens do Lord Maitreya Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...