Mãe Maria – “Orai para que todos os vossos irmãos possam aceitar a origem divina” – 12.04.2016

Mãe Maria – “Orai para que todos os vossos irmãos possam aceitar a origem divina” – 12.04.2016

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações, e que o equilíbrio crístico possa vos trazer a sintonia perfeita para restabelecerdes a conexão com vossa Mãe Terra.


Bem amados, é chegado o tempo de reconhecerdes que vossa vida é sustentada pela força que flui da Mãe Terra, e que o espírito que recebestes do Pai não poderia se manifestar em vós se vossa Mãe Terra não vos desse a vida, recebendo-vos, abrigando-vos e sustentando-vos.


Assim, bem amados, é hora de reconhecerdes que vossa força vem da Mãe Terra, vossa saúde vem da Mãe Terra, vosso equilíbrio vem da Mãe Terra, vossa felicidade vem da Mãe Terra, e que impossível se torna a vós revelardes o poder da vossa alma se vosso corpo não reconquistar a consciência de que é filho da Terra, e se voltar, com humildade, para se reconectar a Ela ajudando a equilibrá-la, ajudando a restabelecer sua saúde, sua harmonia e sua paz.


Percebei, amados, que vosso equilíbrio precisa ser vivenciado e revelado, para que se reflita em vosso planeta, permitindo assim que todas as forças da Mãe Terra compreendam a vossa intenção sincera de se reintegrar a Ela, para vivenciar a comunhão perfeita, demonstrando vosso reconhecimento de que deveis vossas vidas no mundo da matéria a Ela, e que só através da comunhão perfeita com Ela podereis refletir a perfeição da matéria, e assim se reintegrar definitivamente a perfeição de vossa alma, refletindo a perfeição do Homem Crístico, aquele que reconhece o Pai Celestial e a Mãe Terrena como a fonte da vida eterna.


Aceitai, amados, que a fonte da eternidade só poderá ser reconquistada quando reconhecerdes que sois a união perfeita dessas duas forças que se completam, através da junção de vossa alma com o vosso corpo físico, e que vossa evolução só é possível através da comunhão desse corpo sustentado pela Mãe Terra com a alma emanada do Pai Altíssimo.


Orai, amados, orai ao Pai Celestial e a Mãe Terra.


Orai para que vossa alma possa se revelar cada vez mais através do corpo perfeito que vos foi ofertado pela Mãe Terrena.


Orai para que todos os vossos irmãos possam aceitar a origem divina de suas almas e a maternidade terrena de seus corpos físicos e, conscientemente, pedir perdão a Mãe Terra por todas as transgressões efetivadas a Lei da Vida desse majestoso Ser.


Orai para que vossos irmãos possam restabelecer a sintonia perdida com as forças da natureza, e com todos os reinos que a Mãe Terra abriga em seu ventre, voltando a amar e respeitar a Mãe Terra, a Mãe de todos vós.


Que possais embalar vossa Mãe Terra, carinhosamente, como Ela vos embalou e embala, vida após vida, reconhecendo em cada minúscula partícula que a compõe a perfeição a ser reincorporada as vossas vidas, para que possais conceder aos vossos corpos a imortalidade de que goza vossas almas, e continuar o caminho do aprendizado na sintonia perfeita do amor incondicional que reflete sempre somente paz, harmonia, equilíbrio, felicidade e abundância plena, permitindo-vos encontrar a compreensão do real significado da palavra VIVER.


Viver em plenitude, viver em perfeita comunhão com todos os reinos, viver na sintonia perfeita do poder-amor-sabedoria de Deus-Pai-Mãe, viver pela eternidade refletindo a plenitude da Luz.


Bem amados, que vossos caminhos sejam trilhados na força do amor incondicional, pleno, absoluto e irrestrito, para que cada passo reflita a dimensão da vossa fé, sustentando vossas intenções de ser feliz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author