Matthew Ward – “Redefinição global; Disposições do NESARA, história; Illuminati; “Papéis do Panamá”; governança centralizada; resistência às mudanças; “Nova Terra”.” – 20.04.2016

Matthew Ward – “Redefinição global; Disposições do NESARA, história; Illuminati; “Papéis do Panamá”; governança centralizada; resistência às mudanças; “Nova Terra”.” – 20.04.2016

Compartilhe esse artigo

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Começamos por abordar a questão de que a maioria das suas preocupações expressas se refere, a redefinição global. Qual é o seu objetivo, o que está por trás disso e como isso afetará suas contas bancárias e investimentos?


Até então, não usávamos o termo recentemente cunhado, “redefinição global,” todavia, há vários anos estamos falando sobre seu significado – a transição do seu atual sistema monetário, atualmente, sem nenhum fundamento, para um sistema baseado em metais preciosos. O processo de transição será tratado tão bem quanto possível para minimizar a perturbação dos serviços financeiros e qualquer pessoa, cujo dinheiro foi ganho honestamente e investido, não precisam ter preocupações.


Quem estabelece as regras para as instituições bancárias e de crédito do mundo e as taxas de juros, controla a economia. Depois indivíduos da Baviera, que se sentiam superiores às massas e designados de “Illuminati”, posteriormente, expandiram sua influência em todas as direções, de forma que essa sociedade secreta aplicou suas regras em todo o mundo. Fizeram isso com facilidade, uma vez que, antes de entrar em cena, o palco tinha sido montado por algumas famílias ricas e poderosas, cuja ganância, ingenuidade e crueldade lhes deram o controle econômico.


A Redefinição global é um passo significativo em direção ao fim de um controle secular. Embora o termo não seja usado, sua finalidade – estabilizar a economia global, colocando todas as moedas sob o padrão ouro – é uma das várias disposições do NESARA, o acrônimo para National Economic Security and Reformation Act, escrito por alguns dos planejadores da Idade Dourada da Terra, em colaboração com os habitantes evoluídos do planeta.


Ainda hoje, nos Estados Unidos, relativamente poucas pessoas estão cientes desta legislação, assinada em 2.000, pelo presidente Bill Clinton, porque aqueles que sabiam sobre esse plano foram submetidos a uma “ordem de mordaça” que, ele e outros membros Illuminati do governo lhes impuseram.


Após o ato ser divulgado, de certo modo, através da difusão das informações transmitidas por fontes de fora do planeta a seus receptores, o governo montou um Website de desinformação – National Economic Stabilization [mais tarde mudado para]Security and Recovery Act – onde informações incorretas sobre NESARA foram veiculadas para enganar as pessoas que tivessem ouvido falar sobre ele. 


O autêntico NESARA era para ser anunciado em todo o mundo e entrar em vigor em 12 de setembro de 2001. Para evitar esse evento que mudaria o mundo, o presidente George W. Bush e seus asseclas Illuminati ordenaram a infame traição a seu país, vulgarmente conhecida como “11/09”. Isso também lhes permitiu avançar com a sua pré-planejada invasão do Iraque, sob a égide da “guerra contra o terror”.


Seria natural se perguntar por que um programa com monumentais ramificações globais se iniciou sob a legislação nos Estados Unidos. Em primeiro lugar, as disposições do NESARA tinham de estar enquadradas dentro de suas leis; caso contrário, seria uma questão de almas de outras civilizações impondo suas ideias sobre o povo da Terra e as leis universais proíbem esse tipo de interferência, mesmo quando no melhor interesse do povo.


Em segundo lugar, era imperativo que as profundas mudanças contidas no ato pudessem ser implementadas pela primeira vez nos Estados Unidos, por ter uma maioria Illuminati e ser a nação mais poderosa em seu mundo. Embora o último status agora compartilhe os holofotes, as ações de sua governança, ainda influenciam fortemente o que acontece em muitos outros países e era necessário agir sobre o estabelecimento do NESARA que mudaria os Estados Unidos, de um estado corporativo, criado sub-repticiamente pelos Illuminati, para uma república, conforme pretendida pelos colonos que travaram a Guerra da Independência.


O principal impulso econômico da lei, é algo que não poderia ser escrito em qualquer legislação: Obter legalmente a vasta riqueza que foi de forma ilegal e imoralmente acumulada pelos Illuminati e usar esses recursos para eliminar o empobrecimento que, de modo geral, é de sua criação. Vamos citar um exemplo que poderão se lembrar de mensagens anteriores.


O terremoto que devastou o Haiti foi causado pela tecnologia de controle de tempo dos Illuminati. Depois do terremoto, os ex-presidentes americanos, Bush e Clinton foram para lá, desviando para seus próprios bolsos o dinheiro doado para a ajuda e reconstrução. Quanto ao povo do Haiti, nestes seis anos depois, ainda está vivendo em condições insalubres e precárias, assim como antes do terremoto(1) e muitas residências são barracos improvisados no meio dos escombros das comunidades destruídas.


Em seu mundo, a inconcebível disparidade entre ricos e pobres causou um desequilíbrio no campo energético da Terra que deve ser corrigido, outras disposições do NESARA também foram projetadas para fazerem isso. Cancelamento das dívidas contraídas através de empréstimos do FMI, fim das taxas usurárias de juro; derrubada do sistema de propriedade privada do Federal Reserve, cujos tentáculos abrangem todo o globo e sua agência de cobrança, o IRS e acabar com o comercio da moeda que permitiu aos Illuminati colherem suas fortunas, que é onde redefinição mundial se encaixa.


Recentemente, um leitor escreveu: “Lembro de que no ano passado, ou no ano anterior … ele [Mateus] disse que não haveria a troca global de moedas, até 2017”. Essa é uma considerável má interpretação do que dissemos: O que foi dito, felizmente, podemos dizer que a década de atraso no avanço da sua sociedade irá acabar no seu ano de 2017, um período de tempo, de fato, mais propício, com uma janela celeste semelhante àquela que durante o Solstício de Dezembro de 2012, que facilitou a entrada da Terra na quarta densidade.


Depois que a mensagem foi publicada, muitos leitores ainda tinham dúvidas sobre essa declaração, onde desejamos responder: Quer dizer que não haverá desenvolvimentos importantes para acontecer até o final de 2017? Queridos irmãos e irmãs, desenvolvimentos importantes têm acontecido, desde que a Terra embarcou em seu curso de Ascensão, há mais de 80 e tantos anos! No entanto, é provável que o primeiro desenvolvimento inequivocamente óbvio para o mundo inteiro seja a redefinição global. 



Este complexo processo, requer a cooperação de um grande número de líderes nacionais e, com as sempre crescentes vibrações, seus acordos para prosseguir, poderia vir este ano. Se não tão em breve, não fiquem decepcionados – Uma base honesta e segura para a sua economia mundial está no horizonte próximo.


Os “papéis do Panamá” irão levar a outra significativa reforma econômica. O escritório de advocacia internacional, cujos registros foram hackeados e liberados para a mídia, sempre agiu de acordo com a legislação que regula o estabelecimento de empresas de fachada. Empresas nos Estados Unidos e outros países que também criam estes tipos de empresas para os seus clientes são regulares. Depois de fornecerem este serviço, essas empresas não ficam mais envolvidas.


Embora se saiba que muitos indivíduos ricos estejam usando empresas de fachada para esconder seu dinheiro e evitar pagamento de impostos sobre ele, não havia nenhuma evidência para provar suas atividades criminosas. Arquivos da empresa panamenha com nomes de empresas suas clientes, deram um ponto de partida para a investigação em curso sobre o labirinto de passos ilegais dados pelos proprietários para cobrirem seus rastros, descobertas que irão resultar num golpe contra as leis que permitem a formação de “dessas empresas”.


“Acabei de ouvir sobre este movimento para um novo governo mundial. Matthew nos assegurou que isso nunca iria acontecer!!!!”. Em muitas mensagens garantimos que os Illuminati nunca irão alcançar seu objetivo de dominar o mundo.


Sem saber o que este leitor ouviu, tudo o que podemos dizer é que, por favor, não associar um órgão centralizado, com um governo mundial ou Nova Ordem Mundial, duas designações para o plano de dominação global dos Illuminati, que inclui eliminação da maior parte da população – os “comedores inúteis”, como atribuído por Henry Kissinger. Nós os tranquilizamos, porque este plano está condenado, uma vez que sua rede global está se rebentando pelas costuras e os fragmentos estão se desfazendo.


A Liberdade arde no coração da humanidade. Ainda que, raramente, os povos da Terra tenham vivido livremente. Por longas eras, homens fortes aumentaram seus latifúndios e poder pela conquista brutal – tropas, foram forçadas para a batalha, incontável foi o número de mortos, capturados ou vendidos como escravos e todos, exceto poucos privilegiados, viveram em nível de nua subsistência.


Depois rotular os sistemas de governo, os Illuminati, criaram paródias da democracia, colocando-as em suas fileiras como candidatos; fraudando eleições; subornando, chantageando, ameaçando ou assassinando membros dos governos. Declararam que países deviam ser combatidos para nos manter seguros do tipo de governo ou de ideologia e iniciaram guerras civis e internacionais.


Tal como os seus antepassados, eles prosperaram com a guerra, produzindo e vendendo armas, munições e outras máquinas bélicas para ambos os lados, lucraram consideravelmente. Ao definirem novas fronteiras nacionais ou simplesmente invadindo países e subjugando suas populações, continuaram expandindo seu império.


Através da infiltração em governos, forças militares, agências de inteligência, sistemas judiciais e econômicos, religiões, educação, mídia, comércio, empresas multinacionais, setores da medicina, indústria cinematográfica e de entretenimento, consequentemente, controlaram tudo o que causasse impacto à vida em seu mundo. Ao criarem de forma implacável, medo, dor, desajustes e pobreza, condições que produzem a energia para alimenta-los, mantiveram o seu mundo em suas garras.


Esse longo e triste capítulo de sua história está chegando ao fim. É desejo de Gaia que todos os povos da Terra vivam livres, pacificamente, em cooperação além das fronteiras, através dos mares, onde todos igualmente compartilhem a abundância natural do planeta. De acordo com seu desejo, os melhores aspectos de suas filosofias sociais e ideias visionárias serão fundidos num sistema global liderado por indivíduos de integridade moral e espiritual e cuja liderança sábia irá manter a paz e a prosperidade.


Amada família, o mundo que estão ajudando a criar no tempo linear e que já existe no continuum – da Idade Dourada da Terra, em toda a sua glória – é um mundo grandiosamente florescente sob essa governança benevolente.


“Se a luz no planeta, na verdade, está continuamente se intensificando, por que ainda existe tanta violência aleatória? Por que as negociações de paz não são bem sucedidas para acabar com as guerras”? Lamentavelmente o progresso, nesses aspectos, está se movendo lentamente. Em geral, isto é devido à resistência dos indivíduos para mudar aquilo que estão acostumados tais como –  crenças, política, tradições, procedimentos, hábitos ou qualquer outra coisa que lhes seja familiar. Vamos dar um exemplo do que podem não ter considerado como um impedimento para a elevação do nível de consciência e percepção espiritual de suas sociedades.


Alguns candidatos concorrendo a cargos públicos nos Estados Unidos estão se comprometendo na adesão à Constituição de um documento compilado, quando apenas pessoas brancas poderiam possuir escravos e apenas os homens eram considerados capazes de votar de forma inteligente. Bem antes da Declaração de Direitos conceder a cidadania aos antigos escravos e permitisse que as mulheres votassem, havia uma milícia bem regulamentada, necessária à segurança de um estado livre, onde direito do povo de possuir e portar armas não era infringido.


A segunda emenda, escrita a cerca de 225 anos atrás, previa a prontidão do jovem país para o caso dos britânicos tentarem recuperar o controle e os braços eram mosquetes. No entanto, muitos cidadãos citam esta alteração como um direito seus de terem armas projetadas para campos de batalha atuais ou de porte exclusivo de forças armadas, onde alguns acreditam que as usarão quando”… houver uma declaração de lei marcial para tomarem suas armas”.


A energia gerada por esses pensamentos e sentimentos, não só acrescenta impulso na proliferação de armas, como também manifesta um impasse, porque está em conflito com energia direcionada para acabar com a violência e alcançar um mundo de paz.


Isso não significa que seja um único fator de resistência, todavia sua intimidação para uma sociedade desperta precisa ser reconhecida. O que é muito encorajador é que, na medida em que os níveis vibratórios continuem a aumentar, cada vez mais pessoas se tornarão iluminadas e ansiosamente darão boas-vindas às mudanças progressivas.


“Peço que tenha a bondade de perguntar ao Matthew sobre a terra plana e o firmamento como mencionado nas escrituras antigas e também, na Bíblia”. Dizemos que as pessoas que há muito tempo registraram suas observações celestes, fizeram isso sem o conhecimento de que um sistema solar com um planeta plano entre as esferas desafia as leis universais da física. A crença de que a Terra é plana não dá crédito a seu conhecimento científico, sendo o mesmo com a crença de que há alguns milhares de anos atrás, Deus criou a Terra em seis dias.


Também fomos perguntados sobre a “Nova Terra”, descrita como um planeta primitivo, onde seres de luz seriam transportados para um novo planeta, enquanto os escuros permaneceriam “primeira” Terra, para continuarem lutando e devastando o meio ambiente? Eras atrás, no tempo linear, a alma de Gaia escolheu encarnar como um planeta, que em algum lugar ao longo da linha temporal veio a ser chamado de Terra e ela não tem intenção de abandonar seu corpo ou ocupar dois.


Sua tecnologia, que foi reprimida e usurpada pelos Illuminati e a avançada tecnologia que sua família universal trará, quando puderem acompanhá-los com segurança, irá restaurar a Terra para o seu estado de Éden original. É seu destino novamente ser uma pátria bela, saudável, bela e pacífica para todos os seus residentes.


Seres de luz por todo este universo honra sua firme determinação que está levando-os para cada vez mais perto desta época maravilhosa e nós estamos com vocês em espírito ao longo dessa viagem amorosa.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 


Notas de rodapé:

(1) 12 de janeiro [de 2010]: Um terremoto de magnitude 7,0 que ocorreu no Haiti as 16:53 h, hora local. O terremoto matou entre 46.000 e 316.000 pessoas. Seu epicentro foi cerca de 25 km de Porto Príncipe, sua capital. Uma dúzia de tremores secundários de magnitudes, variando de 5,0 a 5,9 foram registrados durante as horas que se seguiram. (Wikipedia).


Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author