domingo, 17 de abril de 2016

Mestra Mirian - "Sobre a Verdade" - 13.04.2015



Filhos,

Eu gostaria de lhes dizer sobre a Verdade. O que é a Verdade?

Em todas as histórias existem interpretações segundo um juízo de valor individual. Os fatos ocorrem, vocês os vivenciam, tomam acesso a eles segundo seus sentidos, e conferem um determinado valor aos mesmos.

Ao valorarem esses fatos, vocês acrescentam a eles a sua própria interpretação, segundo experiências e valores já pré-concebidos. Não existe uma única verdade. Há sempre um ponto de vista individual.

Mas vocês se desgastam ao tentar demonstrar a sua verdade, que é diferente de seu irmão. E não percebem que ambas as verdades devem conviver harmonicamente, porque somente a soma destes valores é que fará a verdade.

A verdade não existe segundo um ou outro ponto de vista individual, mas ela se faz da soma de todas as interpretações daqueles fatos. Basta, assim, que sustentem, internamente, a sua verdade, sem qualquer necessidade de prová-la externamente, ou de dizer ser mais verdadeira que a outra verdade.

Nós já lhes dissemos que, energeticamente, vocês formam uma única consciência. E que há uma energia conjunta, que levará a uma prevalência da verdade naquele momento. Mas saibam que essa própria verdade do agora pode não ser a do amanhã, ainda que sobre um mesmo fato.

As verdades se modificam, inclusive a sua, pois os valores evoluem, modificam-se, então a base de valor dos fatos não será a mesma. Há muitas verdades, mas vocês se prendem a uma, como se fosse a única aceitável e, com isso, interrompem o fluxo de crescimento, de aprendizado. Pois à medida que suas experiências se modificam, vocês evoluem conjuntamente e a verdade pode se modificar.

Então, não há necessidade de se provar uma verdade, mas, sim, de vivê-la, enquanto ela perdure no tempo. Mas também é importante saber que a verdade de hoje, pode não ser a de amanhã, pois os juízos de valores também se modificam.

Tudo no Universo é fluido e nada é estável. Tudo Está Sendo E Nada É. Lembrem-se dessas palavras ao sustentarem a sua verdade, “permitindo que outras possam coexistir, ainda que diferentes”.

Eu vos agradeço Irmãos, de todo coração.

Eu sou Lady Mirian                                             


Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta 
Veja mais Mestra Mirian  Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...