Mestra Nada – “Irradiem essas mensagens” – 26.04.2016

Mestra Nada – “Irradiem essas mensagens” – 26.04.2016

Compartilhe esse artigo



Filhos,


Essas mensagens, que lhe enviamos, são gotas de Amor, de Paz, de Cura.


São pequenos ensinamentos que, em pequenas doses, vão adentrando ao seu campo energético, criando uma aura de proteção.


Todos aqueles que buscam seu melhoramento de Coração aberto, a receber esses pequenos ensinamentos, agregam a si próprios, nossas próprias energias amorosas.


Ao se abrirem a receber essas energias, vocês agregam, em seu interior, pequenas doses de expansão. Essas doses homeopáticas, digamos assim, vão diluindo suas resistências, suas restrições, porque algo novo é trazido e agregado até vocês.


Vocês diluem tudo aquilo que os restringe aos buscarem por nossos ensinamentos e ganham doses energéticas que agregam à sua própria evolução.
Na verdade, Filhos, estamos os preparando a algo mais profundo que virá, que fará que estejam preparados à compreensão do que acontece em seu mundo. Por isso, já lhe dissemos, incorporem esses ensinamentos, transformando-os em obras pessoais. Expandam a energia Deus Eu Sou em seu Coração. Irradiem sua Luz e verão o alívio imediato que sentirão.


Ao receberem essas pequenas lições, Filhos, mentalizem essa energia que sentem, se expandindo. Se identificarem um lugar ou pessoa que precise dessa energia, vocês não, necessariamente, precisam enviar a mensagem até lá, basta que, a partir de seu Sagrado Coração, ancore essa energia que sente e, com a intenção pura de auxílio, irradie àqueles que necessitam. Ao fazerem isso, vocês estarão agregando maior quantidade de energia a si próprios, e contribuindo com a evolução de seu mundo. Ou simplesmente expandam essa energia ao seu mundo, em devoção ao Cristo.


Vocês são Seres de Luz e a intenção sincera de irradiar essa Luz faz com que se expandam ainda mais em Amor. Então, recebam com Amor essas pequenas doses de Fé, de Amor, de Cura, de Paz, de Força Interior e de Sabedoria, que lhe irradiamos por meio desses textos, e espalhem essa energia, pois há muito em vocês.


Eu sou Mestra Nada e vos agradeço com todo meu Amor.

Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Revisão de texto: Angelica T. Tosta  
Veja mais mensagens do Mestra Nada Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author