sábado, 9 de abril de 2016

Mestra Rowena - "Sintam minha Paz Interior, que se reflete em meu Amor" - 07.04.2016



Amados Irmãos,

Como estão? Estão em paz?

Filhos, lhes digo que a maior benção de toda a Criação é a sua Paz Interior. Não há nada, absolutamente nada que a substitua, porque a sua paz os conduz ao amor, a aceitação, ao devotamento, ao equilíbrio. A sua paz é o que há de mais precioso, é o maior bem que possuem e talvez o único.

Assim Meus Nobres, não a entreguem aquele que se aproxima apenas por curiosidade. Vocês não necessitam ser gentis em troca de sua paz. Preservem a sua paz, ainda que isso signifique deixar um irmão em sua própria jornada.

Muitas vezes vocês abrem mão de sua paz, entram em conflito interior, para tentar não desagradar o outro, mas para isso desagradam a si próprios.

Vejam, Amados, cada qual tem que cuidar de seu próprio desagrado. Vocês não precisam doar sua paz em prol do querer alheio, porque você não controla o que outro deseja. Mas a sua paz, essa sim, está a todo tempo ao seu alcance. Essa ninguém os tira se não permitirem.

Eu lhes digo, se soubessem o que a sua paz resplandece àqueles que estão a sua volta, vocês seriam capazes de ver que o benefício, que trazem ao seu irmão, ao manter essa energia suave de bem estar em seu interior, é muito maior do que ao tentarem se dobrar ao querer alheio.

Quando vocês são autênticos e dizem “não”, sabendo que assim estarão a se preservar, a se manter em paz, vocês trazem grande auxílio aqueles que estão a seu redor. Porque, nesse estado, vocês irradiam energia pura, que leva ao equilíbrio a todos a sua volta. Então, preservem-se! Pois a ajuda que prestam, ao assim fazer, é muito maior.

Não se dobrem tão facilmente ao querer alheio, não entreguem seu bem mais precioso assim, mantenham-se firmes e elevados, pois assim têm muito a contribuir.

Eu lhes deixo, Meus Irmãos, para que reflitam sobre essas palavras. Muitas vezes um “sim” pode te causar um mal estar desnecessário, quando um “não” suave e amoroso, pode auxiliar muito mais ao seu equilíbrio e de todos ao seu redor.

A sua paz interior é milagrosa, ela cura, equilibra, gera confiança, bem estar e os eleva. Já o teu desajuste, a sua dúvida, a sua tentativa de agradar a todos, não lhe trará grande auxílio. Sejam autênticos, mantenham-se em seu propósito e não permitam, aqueles que se aproximam, a os desestabilizar, pois a sua paz é o que há de mais precioso na Criação.

Sintam minha Paz Interior, que se reflete em meu Amor.

Rowena


Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta
Veja mais mensagens do Mestra Rowena Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...