Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 22.04.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 22.04.2016

Compartilhe esse artigo


Queridos, estão lidando com a situação atual na Terra, com bom senso, mantendo suas vistas sobre a Ascensão. Ela se aproxima a cada dia que passa, mas ainda há muito trabalho a fazer antes que se torne a sua realidade.


Neste período de fechamento, haverá muito a fazer na medida em que ajudarem aqueles que estão na vanguarda das mudanças. Os asseclas das trevas ainda possuem energia suficiente para evitar que saibam de toda a verdade, mas que será exposta, independentemente de suas ações.


Agora, é a hora de lidar com o seu próprio desenvolvimento, em vez de serem conduzidos por outros, avaliando toda a informação que lhes for passada para que, com base nela “sintam” sua veracidade. Como já estão bem no caminho da Luz, devem ter suficiente conhecimento para saber o que está por vir.


Durante alguns anos, Seres de Luz permitiram que continuassem crescendo e os guiaram no Caminho da Luz. No entanto, agora é o momento de esquecerem os caminhos tradicionais que têm exigido suas estritas obediências a elas. Já as superaram e estão suficientemente avançados para determinarem seus próprios caminhos.


Grandes mudanças dirão além de qualquer dúvida que a Nova Era está rapidamente se aproximando. Sua Internet ainda é o mais próximo com que poderão chegar à verdade, mesmo que esteja sujeita, às vezes, às falsas informações.


No entanto, depois de terem identificado fontes confiáveis, terão informações através das quais poderão determinar aqueles que podem ser usados com segurança para verificação de outros. Em caso de dúvida, suas intuições são seus melhores guias, todavia, estejam sempre preparados para mudarem, caso isto os conduza a um nível mais alto.


Como a maioria de vocês já deve estar ciente, todas as formas de ensinamentos religiosos estão sob revisão, como indicam presentes mensagens dos Arcanjos e outras fontes mais elevadas. As religiões estabelecidas estão sendo tratadas com minucioso controle, pois não há nenhuma dúvida de que a única reivindicação é a verdade. Em algumas questões importantes infelizmente existem lacunas que, todavia, uma alma avançada seria capaz de determinar quais são.


Neste momento de grandes mudanças, até mesmo as religiões ortodoxas estão sendo revisadas, entretanto, algumas almas ainda confiam pesadamente nelas que terão de encontrar seus próprios caminhos para a verdade. A oração, ainda é poderosa e importante, todavia, deve vir do coração, uma vez que aquelas repetidamente usadas muitas vezes, tendem a carecer de qualquer injeção real de Amor e Luz. Deixem suas próprias vidas se tornarem uma oração dentro de si mesmos, enquanto as vivam com Amor incondicional. Este é o objetivo final de todos os que estão se preparando para subir.


Em suas viagens sobre a Terra, passaram por muitas experiências, em muitos e diferentes níveis e, agora, são “viajantes experientes”, prontos para a etapa, até o próximo nível. Cada vez que fizerem, suas vidas serão muito mais fáceis e agradáveis, uma vez que já não estão na presença das trevas, que fariam de seu melhor para mantê-los abatidos.


O tempo que agora está se aproximando, vale cada pedacinho de esforço colocado nele. Não precisarão se tornar pobres ou viverem em trapos para provarem suas aceitações de Deus, pois todo têm direito de gozar a vida e compartilhar a generosidade da Terra. Por muito tempo sofreram “falta”, mas esse tempo logo passará, embora ainda essas condições continuem a existir em alguns países. Na verdade, a Terra tem suficiente para que todos possam desfrutar de uma vida feliz e fecunda, embora para muitos pode não parecer assim agora. Todavia, num futuro muito próximo, rapidamente deverá vir a ser.


A Mãe Terra, já começou a limpeza do planeta uma vez que não pode segurar por mais tempo e dará sinais claros do que está por vir. Tomem cuidado e estarão livres de quaisquer perigos para a vida ou suas integridades.


Algumas almas que desejam deixar a Terra, aproveitarão essas oportunidades, uma vez que ainda não estão prontas para permanecer e participarem da Ascensão. Lembrem-se de que a morte é apenas uma transferência de um nível para outro, uma vez que na Realidade, não existe tal coisa como a “morte”, que algumas almas consideram ser uma condição permanente. A vida é eterna e a morte não é uma experiência tão assustadora como alguns poderiam imaginar. Quando uma alma deixa o corpo físico, desliza facilmente para fora para, em seguida, mover-se para os Reinos de Verão. Lá, irá rever sua vida para, em seguida, avançar para um nível adequado, determinado por suas vibrações.


Estão muito perto da aprendizagem das preparações em relação às mudanças que estão iminentes. Muito trabalho tem sido feito e ainda continua. É apenas a enormidade do desafio que envolve a cooperação de muitas outras pessoas que está tomando tempo de se chegar à conclusão.


Nada irá deter o resultado planejado, mas como já descobriram, nem tudo é tão simples como se poderia crer. Garantias suficientes serão asseguradas para garantir que não haja grandes e maiores desafios já foram tratadas. Assim, tenham a certeza de que o início das revelações virá num futuro muito próximo. Muitos membros de suas famílias e amigos, esperam com Amor em seus corações para recebê-los.


Assuntos na Terra estão sendo tratados conforme a necessidade das razões cármicas, embora possam ser levados a uma parada a qualquer momento pelas potências mais elevadas de Amor e Luz. Grandes Seres sempre seguiram seus progressos e dirigiram suas experiências, de modo a garantir o progresso constante, onde a suas evoluções estivessem em causa.


Houve períodos, em que as energias da Luz foram a força dominante, embora no ciclo que acabaram de concluir, as forças das trevas foram autorizadas a testá-los. O resultado não foi uma conclusão precipitada, todavia, vocês, da Luz superaram as energias inferiores para manterem suas frequências de Luz elevadas.


Estão de parabéns pelo que fizeram, perante os enormes desafios de cada turno. Poderiam considerar que, agora é o “fim do jogo” e que todos os atores podem retomar as suas atividades normais. No entanto, não é tão simples, uma vez que grande compreensão é dada ao papel que cada alma tem desempenhado. Algumas ações exigem soluções cármicas. Tenham certeza, porém, de que nenhuma alma é punida e que, em vez disso, é dada a ela toda a ajuda para retornar totalmente à Luz.


Muitos acham difícil entender como suas experiências não são consideradas como sendo aquelas de suas verdadeiras realidades. É claro que elas são perfeitamente reais no momento, todavia não se relacionam com os níveis mais elevados de onde vieram para a experiência da vida na matéria sólida. Criaram suas próprias realidades ao longo de muitas centenas de vidas e, enquanto isso, sempre tiveram toda orientação. A escolha final foi de cada um.


O problema mais difícil que enfrentaram foi o de aceitar que todos são UM e, por um longo tempo competiram entre si pelo domínio, a ponto de destruírem aqueles considerados diferentes. Agora que sabem que todos são UM, as diferenças podem ser postas de lado e não há nenhuma razão para que não estejam felizes e progridam juntos. Certamente que haverá uma partilha de recompensas na Terra e isso acontecerá no devido tempo.


Esta mensagem veio através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos, desejando que a Luz iluminar seus dias e jornadas até sua conclusão.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui – Eu Superior Aqui – Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author