sexta-feira, 15 de abril de 2016

O Conselho - "Prepare-se!" - 12.04.2016



Há uma muita elevada probabilidade que ocorra em seus muito próximos futuros eventos algo que fará com que o nosso tema de hoje seja muito relevante, embora possa não transparecer isso neste momento. Queremos discutir em profundidade um pouco mais sobre algo que mencionamos mais de uma vez nas mensagens anteriores, mas que nunca dedicamos uma mensagem inteira sobre isso.

Estamos falando para um grande número de pessoas ao redor do mundo. Muitos de vocês têm seguido as nossas mensagens já há algum tempo. Mas é também o caso para muitos de vocês que foram colocados em áreas onde estão aparentemente sozinhos, ou que pode haver muito poucos de vós daqueles que estão despertando, os chamados trabalhadores da luz. A razão para isso poderá em breve tornar-se muito mais aparente.

Você passou diferentes períodos, trazendo em sua própria consciência informações baseadas na espiritualidade, e sobre o que você pensa sobre os conhecimentos ancestrais. Vemos essa Verdade (capital V, por favor) como sendo sempre imutável. A você não foi ensinado o tanto quanto você foi ajudado a se lembrar. E você tem uma razão para estar onde você está.

Nós falamos anteriormente sobre as mudanças iminentes. Nós falamos antes sobre o fato de que uma grande parte das mudanças iminentes estão acontecendo já há algum tempo, em pequenos incrementos e em espaçadas localizações. Isto não está tão evidente para aqueles que não estavam olhando para elas. Também mencionamos que haveria um efeito bola de neve.

A quantidade e o tipo das mudanças é sobre haver mudanças bastante radicais. Enormes, tão importantes e tão impactantes serão as mudanças que em breve emergirão que ninguém em qualquer lugar vai escapar de ser afetado. Há milhões de vocês que vão saber o que está acontecendo e o porquê. Mas há milhares de milhões de outros que serão completamente surpreendidos.

Agora, isto deve tornar bastante óbvio por que você está onde você está. E podemos deixar de falar do óbvio. Mas isto é mais do que uma mera colocação para ser considerada.

Quase todos vocês tiveram tempo suficiente para que possam ter experimentado mudanças definitivas no vosso íntimo. Às vezes, você surpreende-se com as suas reações às coisas. Vemos você se questionando ao se perceber dizendo coisas ou fazendo coisas que você sempre quis dizer ou fazer, mas sempre sentia falta quando não as fazia ou não as dizia. No interior, nós os ouvimo-los dizendo a si mesmos: "Uau! Fui eu?"

Mas ainda assim, você ainda não concluiu as suas evoluções internas, e há um grande número de vocês que são bastante novos nesta jornada. Por estas razões, nós sentimos que é necessário passar uma palavra de cautela neste momento.

Por favor, quando muitas pessoas à sua volta começam a perguntar sobre coisas que elas nunca sequer ouviram antes, tenha muito cuidado ao responder. Por favor, perceba que você fala pela voz, pela linguagem corporal, pelo sentimento, pelo que todo mundo vê, saibam eles disso ou não. E não se permita qualquer parte do "Eu sabia. Eu tentei lhe avisar". Nem  "Eu disse a você". "Entenda que ao responder as perguntas que lhe são feitas, é suficiente e cuidadoso não cair dentro de um modo de ensino. Conselhos que não são pedidos raramente são bem recebidos.

Agora, se você sentir que pode oferecer instrução sobre algo que os outros podem optar por vir até você, isso é outra questão, e dizemos que será bom para você. Se você fizer isso, certifique-se que você está bem preparado. Você vai ser procurado.

É hora de começar a dar essas coisas algum pensamento sério. Nem todos de vocês estão lá para essa finalidade. Mas o maior número de você está. Você vai saber se isso inclui você pela forma como seus pensamentos fazem você se sentir. Não sinta que é necessário que você decida fazer o que não o faz se sentir bem. Como sempre, dizemos que você sempre vai saber o que é certo para você pela forma como você se sente sobre isso. É claro que isso não significa que essas coisas não podem mudar à medida que mudam e crescem.

É o suficiente o que nós trouxemos para este tópico à sua atenção. Agradecemos a você, e como sempre, enviamos o nosso amor e bênçãos.

O Conselho


Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens de O Conselho Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...