sexta-feira, 29 de abril de 2016

O Grupo - "Fora da Onda / Saindo da Reação / Os Faróis de Luz" - 17.04.2016



Saudações, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo e me uno a vocês em sua linha do tempo para compartilhar um pouco do que está por vir, onde vocês estão e a beleza que vemos deste lado do véu. Vocês estão em uma situação muito incomum. Vocês estão evoluindo mais rapidamente do que jamais pensaram ser possível. Oh, sim, nós compreendemos. Vocês assistem as suas notícias e acham que tudo está recuando em vez de avançar. Mas é realmente o movimento rápido da humanidade que está causando a reação e isto é tudo o que realmente é – a reação.Se vocês olharem os últimos anos de sua própria vida pessoal, verão que evoluíram nas coisas passadas. Na verdade, muitas coisas estão começando a mudar. Isto é excelente, porque agora vocês estão começando a ver as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente. O avanço, que tem sido tão rápido em apenas alguns anos, também causou um avanço e um equilíbrio simples dos padrões de ondas. É muito comum para os seres humanos dar coletivamente três passos à frente e dois atrás. Estamos lhes dizendo que agora são cinco passos à frente e um atrás, assim, por favor, não desanimem com o que veem a sua frente. Há realmente algumas coisas que vocês podem fazer para ancorar uma nova luz e ajudar a vibração coletiva da humanidade a formar um novo nível de consciência. Será um nível mais elevado do que nunca, o que também irá preparar para a maior evolução da humanidade. Vocês estão agora carregando tanto quanto um terço a mais de luz do que estavam, antes de 12 de Dezembro de 2012.

AMOR VERSUS MEDO

Isto significa que até mesmo as células em seu corpo tiveram que fazer um grande ajuste para manter esta luz mesmo que momentaneamente. Assim, vocês podem compreender por que, às vezes, o seu corpo físico parece como se estivesse sendo sobrecarregado e drenado, pois ele está se movendo na velocidade do amor. Queridos, há algumas belas coisas ocorrendo. Primeiro: uma nova rede se formou e estamos muito orgulhosos disto, ainda que seja menos do que duzentas pessoas. Isto se espalhou muito bem em partes específicas do globo, e se nada mais, irá ajudar a equilibrar algumas destas ondas e retornar a humanidade a um período evolutivo mais normal, que não seja tão difícil. No entanto, existem diferentes lados que optaram por esta área. 

Um lado espera avançar com amor, enquanto o outro lado está avançando no medo. Não iremos lhes dizer que um destes esteja certo e o outro esteja errado, pois cabe a cada indivíduo e à humanidade decidir. No entanto, podemos lhes dizer que estes são claramente opostos.  O oposto do amor não é o ódio: é o medo. Quando entenderem isto, vocês podem escolher o seu lado. Agora, por favor, compreendam queridos, não é uma batalha. Muitas vezes, vocês lutaram contra a escuridão. Oh, sim, devemos lutar contra a escuridão: a batalha entre luz e escuridão. Lembrem-se: se vocês travarem uma batalha da escuridão com a luz, tudo termina em um monte de cinza. Queridos, nunca há uma batalha com a escuridão. Isto não deve ser temido. Quando vocês temem algo, devem ir à batalha. Assim,  olhem no medo básico que até os leva a pensar isto ou a se relacionarem com isto, quando outra pessoa diz isto. Agora, trata-se muito mais de integrar do que desligar e tentar tomar partido. Esta é uma imensa evolução da humanidade que vocês não aprenderam muito a discernir ainda, e é isto o que eu gostaria de compartilhar com vocês hoje.

30 DIAS DE PERDÃO

Vocês são Um. É muito difícil dizer isto em um momento em que vocês estão passando por estas eleições muito públicas com todos apontando o dedo para todos, tentando enfatizar as dificuldades e desafios do outro, em vez de falarem sobre o que eles fariam se fossem eleitos. De fato, é muito difícil. Isto está também sendo experienciado em uma base mais pessoal para muitas pessoas, porque alguns de vocês se sentem desorientados. Vocês podem se sentir como se a sua energia e o seu trabalho não estivessem tendo o efeito profundo que queriam. Isto é como podemos lhes ajudar hoje, pois há uma técnica muito simples que funciona muito bem, até mesmo nesta energia. Nós também lhes dizemos que nos próximos 30 dias, terão uma janela de oportunidade para usar isto e até mesmo terem as forças do universo por trás de vocês. Chama-se perdão, e não é fácil. O que os levaria a perdoar aqueles que colocaram a bomba na Bélgica recentemente? O que os levaria a estar na pele de um destes homens-bomba? O que os levaria a, de repente, encontrarem-se nesta posição, fazendo algo, ainda que em seu interior sentissem que estava errado? Isto é o que será preciso para resolver tudo.

O JOGO DA LUZ E DA ESCURIDÃO

Estes são os momentos, queridos, em que vocês entraram em um campo de harmonia. Há provavelmente mais harmonia no Planeta Terra agora do que houve há algum tempo. Como vocês podem se harmonizar com aqueles que lhes fariam mal a cada oportunidade que pudessem? Isto é o que muda tudo. Quando a luz persegue a escuridão, ou quando a escuridão parece perseguir a luz, quem realmente ganha? Oh, queridos, nunca há um argumento. A qualquer momento que a luz brilha sobre a escuridão, ela assume, e é por isto que estamos lhes dizendo que elas não são realmente opostas. É somente a dualidade que a humanidade esteve vivendo por tanto tempo que os faz manter estas idéias e sistemas de crenças em seu mundo. Lembrem-se, queridos, eles não pertencem aqui. Estes tipos de reações são também o que proporcionam aos grupos extremistas a oportunidade para golpear o medo nos corações de todos. O que eles não sabem, é claro, é que ninguém pode ser controlado pelo medo por muito tempo. Oh, sim, ele pode ter um efeito muito profundo sobre qualquer pessoa, em qualquer momento no tempo, mas apenas durante um período muito curto de tempo, porque vocês têm um sistema de auto-equilíbrio. É por isto que vocês estão carregando tanta luz, e se fosse para equilibrar, vocês seriam capazes de sair da onda. Vocês terão uma vida grandiosa e toda a humanidade começará a construir em conjunto, em vez de lutarem uns com os outros, da maneira que estiveram fazendo ao longo de tantos anos.

COMPAIXÃO

Como é isto? Começa com a compaixão, o que pode, às vezes, ser muito difícil. Somente quando vocês aprendem sobre uma pessoa, podem entender o que ela está sentindo, seus sistemas de crenças e o que a está guiando e a motivando. Observem. Façam uma pequena investigação e descubram o que será preciso para liberarem a sua própria raiva. Vocês querem fazer algo de volta ou corrigir um erro? Absolutamente não. Agora vocês retornam à luz perseguindo a escuridão novamente, saindo de sua evolução, novamente para um campo de dualidade. E, no entanto, vocês entraram em um campo de Trialidade. Onde as sombras podem desaparecer, a escuridão não pode se manter na luz; nunca poderia. Há um caso onde a escuridão supere a luz? Não, queridos, nem mesmo em sua física isto acontece. Tudo o que estamos lhes pedindo para fazer é que mantenham um pouco mais de luz, não apenas em suas reações com outras coisas, mas também com o perdão.

A HUMANIDADE EVOLUI COMO UM

Agora, e se vocês dizem: “Está bem, nós perdoamos todas estas pessoas. Nós lhes enviamos amor pela sua desorientação, pelo menos, a partir de nossas percepções. Nós lhes enviamos amor como parte da humanidade, pois eles são também parte da evolução humana.” Como lhes dissemos, muitas vezes, queridos, a humanidade está em uma faixa de vibração. Embora vocês possam considerar isto como a vibração mais elevada e aquilo como a vibração menos elevada, na verdade, elas são iguais em alguns sentidos. A Humanidade sempre se moveu em todas as faixas de vibração, não apenas nos níveis de vibração mais elevada. Mas isto não irá funcionar mais assim. Antes ela tinha que se mover em conjunto, assim toda a humanidade ficou limitada na evolução pela pessoa de vibração menos elevada. Com que rapidez elas podem se mover? Vocês estão interessados em trabalhar com a pessoa de vibração menos elevada, para ver o que podem fazer para trazê-la para cima e ajudá-la a evoluir também. O que vocês podem fazer, porém, é perdoá-las, porque isto funciona. É o próximo passo da humanidade, o que os tira completamente da onda. Isto lhes dá a oportunidade de colocar algo em movimento para vocês mesmos, em vez de apaziguar a sua raiva. Isto acontece em muitos níveis, não apenas em um individual, mas também em um nível coletivo de um país. Na verdade, muitos de vocês foram controlados por isto, sem nem mesmo terem conhecimento disto.

O que acontece quando o seu país é atacado? Uma das primeiras coisas que as pessoas querem saber é quem é o responsável. Em seguida, eles querem descobrir por que eles o fizeram e como eles podem se vingar ou partirem para uma revanche. Isto é a dualidade, a velha energia. Como Einstein disse uma vez, não é possível resolver um problema no mesmo nível em que ele foi criado, assim a solução é passar sobre isto. Saiam da frustração e da raiva, para começarem a estabelecer um objetivo mais elevado de manter mais luz. Como vocês amariam os seus inimigos? Oh, que confusão isto seria! Mas, isto é exatamente o que é, porque quando vocês deixaram o Lar estas pessoas poderiam ter estado bem próximas a vocês. Vocês poderiam, na verdade, ter entrado de mãos dadas com elas no Planeta Terra. Os espíritos fazem isto, com frequência, o que seria preciso para perceber isto? Se vocês pudessem atingir uma massa crítica no Planeta Terra, onde um número suficiente de pessoas pudesse fazer isto, isto iria desintegrar toda a energia que foi construída. De repente, a sua organização, se puderem chamá-la assim, iria se desintegrar completamente. Não é que seja negativo e que precise ser enterrado, simplesmente eles são seres humanos. Estas almas e espíritos são recuperados e podem realmente serem usadas com um propósito muito positivo, em vez de apenas estabelecer uma onda.

UMA MASSA CRÍTICA DE 100.026

Esta é uma oportunidade perfeita para sair completamente de uma onda para alcançar a posição mais elevada, de modo que vocês sejam capazes de levar ainda mais luz do que pensavam estar mantendo. Vocês estão levando algumas coisas maravilhosas. Mesmo as células e micróbios em seu corpo estão, literalmente mudando, enquanto falamos, para permitir que todos os seres humanos levem mais luz. Agora, quando vocês colocam a luz desta forma, e ela começa a se desenvolver nas pessoas, às vezes, há uma reação. É isto o que vocês estão experienciando em uma escala muito grande. Vocês podem mudar isto, não reagindo, mas é muito difícil de fazer. Há muitas guerras que começaram no Planeta Terra, em uma reação. Não permitam que isto aconteça novamente, porque vocês já têm guerras suficientes. Se desejarem participar do jogo de ir à guerra, já têm o suficiente. Saiam disto, e recuem. Quando alcançarem esta massa crítica com um número suficiente de pessoas, 100.026 para sermos precisos, então, vocês podem começar a perdoar e tudo se abre e muda. Vocês alcançam um nível de estabilidade de crescimento em que podem, literalmente, encontrar novamente o seu caminho, e entrarem em uma realidade totalmente nova, juntos, em harmonia.

DANDO O PRESENTE DO FUTURO ATRAVÉS DO PERDÃO

Será que isto significa que todas as religiões em seu planeta irão cada vez mais chegar a um acordo sobre alguma coisa? Não, provavelmente, não. Elas não evoluem muito, caso ainda não tenham notado. Seu propósito era encontrar diretrizes que vocês pudessem seguir e compreender, enquanto estavam fingindo estar separados uns dos outros. Mas, realmente, vocês não estavam, pois vocês levam esta Luz do Lar e cada passo que dão é na densidade. Queridos, podem se conceder o presente do futuro através do perdão? O perdão abre o seu próprio caminho de menos resistência, porque permite que as oportunidades avancem, sem ficarem apegados ou participando do jogo de luz e escuridão. Comecem por salvar a sua luz dentro de si mesmos. 

Manifestem-na e expressem a sua verdade a cada oportunidade. Oh, nós sabemos: alguns de vocês têm grande dificuldade em expressar a sua verdade, porque não sentem como se estivessem carregando esta verdade, às vezes. Algumas vezes, vocês se perguntam: “Outros sabem mais do que eu, assim por que eu devo falar? Por que eu apenas não ouço e me reúno a eles?” Porque, queridos, vocês receberam uma peça do quebra-cabeça que concordaram em levar quando deixaram o Lar e vieram aqui. Todos aqueles a quem prometeram estão esperando por vocês e torcendo por vocês a dar este próximo passo. Eles os estiveram ajudando ao longo do caminho, também. Agora é a oportunidade de entrar e criar uma nova realidade – algo inteiramente seu que possa levá-los para o próximo milênio. 

Estão preparados? Vocês têm feito um incrível trabalho de manter a luz. Sabemos que muitos de vocês não sentem isto, porque se julgam. Vemos isto e entendemos. No entanto, nós os vemos e lhes falamos sobre isto, às vezes, porque isto começa um ciclo muito negativo. Vocês são seres criadores, assim, cada pensamento que vocês mantêm entre a sua cabeça e o seu coração está se manifestando a sua frente. Quanto mais energia do seu coração puderem colocar, mais rápido isto se manifesta. Então, quais são as coisas mais importantes que estiveram manifestando no Planeta Terra? O medo. Sim, isto é também uma energia do coração. Se o oposto do amor que vocês mantêm em seu coração é o medo, então, vocês podem ver como o medo também vem do coração.

Agora vocês têm uma nova visão; agora vocês têm uma nova maneira de encarar as coisas. Lembrem-se de que nada é certo ou errado. Vocês vieram ao Planeta Terra para estar aqui, neste exato momento, de modo que possam ser parte do que está ocorrendo. Vocês o fizeram, e estão aqui fazendo uma diferença. Vocês são portadores profundos da luz. Vocês são os trabalhadores da luz. Isto é porque nós os chamamos de Trabalhadores da Luz. Percebem como isto funciona? Que bonito!

UMA REUNIÃO DA LUZ

Respirem, queridos, e com esta respiração, nós lhes damos confiança. Ancorem-na em seu ser. Ancorem-na nas próprias células e nos micróbios do seu corpo, pois todos eles são partes de você, com frequência, fingindo estar separados do todo. É o momento para uma reunião de toda a luz e vocês podem fazer uma grande diferença, contanto que não tenham este ressentimento.

Agora, e quanto ao perdão do outro? Quase todos os seres humanos na Terra têm alguma raiva ou frustração que eles mantiveram por muitos anos. É muito desafiador. Vocês são aqueles que são afetados por tudo isto. Durante estes próximos 30 dias encontrem pessoas, até mesmo aqueles do seu próprio passado a quem possam também perdoar. Deixem ir e corrijam a energia com vocês, pois há magia à frente, queridos. Vocês são seres mais grandiosos do que já compreenderam. Vocês estão aqui, tocando uns aos outros, despertando o outro, compartilhando a luz e a mantendo. Atrevam-se a expressar a sua verdade. Se sentirem que não merecem fazer isto, compreendam que há uma maneira de expressarem a sua verdade e ainda abrirem espaço para outras verdades. O grande quebra-cabeça do Lar está começando a se reunir.

É um belo tempo na Terra. Sabemos que vocês têm dificuldades e compreendemos que muitos de vocês estão em lutas pessoais, simplesmente tentando sobreviver. Saibam que isto é temporário para todos vocês, e acreditem que vocês têm as ferramentas necessárias para mudar tudo a sua frente. Isto começa com vocês se reassumindo e liberando a escuridão para a luz. Confiem que vocês podem cuidar de cada parte disto facilmente.

Vocês são mágicos, cada um de vocês. Vocês são seres grandiosos do Lar que fingem estar separados para virem aqui e participar deste belo jogo. Bem feito! Agora considerem estes próximos 30 dias como uma oportunidade. Vejam quantas coisas vocês podem deixar ir e como podem se tornar mais leves quando perdoam e se dão o presente do futuro. Bem-vindos ao Lar, queridos.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, não importa quem eles sejam. Cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...