Os Anjos – “As flores nunca se preocupam com a floração / Meus queridos, nós os amamos muito.” – 23.04.2016

Os Anjos – “As flores nunca se preocupam com a floração / Meus queridos, nós os amamos muito.” – 23.04.2016

Compartilhe esse artigo

Seus corações, queridos, estão cheios de desejos do Divino. Com frequência, vocês se perguntam: “O que eu quero está certo? O que eu quero em minha vida é para o meu bem maior? Será que o que eu quero na vida irá magoar alguém?” Se os seus desejos são puros, vindo do coração, sem agenda, sem um propósito que não a da pura vontade de ter uma experiência… então, queridos, eles vêm de Deus. Se, no entanto, os seus desejos aí estão porque vocês pensam que eles irão ajudá-los a atingir algo, então, concentrem-se no coração e se interiorizem.


Por exemplo, a maior parte de vocês diz que quer dinheiro. Na verdade, entretanto, vocês poderiam estar em um depósito cheio de dinheiro e isto não os tornaria felizes. Vocês poderiam ter contas bancárias cheias de dinheiro e isto não significaria que os seus sonhos seriam realizados. Em vez disto, os seus sonhos mais profundos e verdadeiros são para o que vocês podem fazer com o dinheiro. Talvez, desejem ter uma casa, um período de férias, uma sensação de paz e de segurança. Estes são os seus desejos puros. Estas são as coisas e situações que o Divino lhes deseja.


Em vez de pedirem e rogarem pelo dinheiro, peçam e orem para o que realmente desejam. Concentrem-se nisto com expectativa, alegria e um sentimento de admiração… como em: “Eu me pergunto como isto irá entrar em minha vida! Sei que desde que o Divino plantou as sementes do desejo em meu coração, que todos os meios, recursos, etc, para me trazer isto, serão proporcionados. Sei que terei que crescer ao longo do caminho, mas irei me entregar alegremente à jornada!” Então, queridos, aceitem a jornada com todos os seus corações! Saibam que tudo ao longo do seu caminho é um trampolim perfeito para o seu sonho, pareça isto estar relacionado ou não. Reveses aparentes são apenas lições a serem aprendidas, assim vocês podem realmente acreditar e desfrutar de suas criações. Se dúvidas surgirem, que sejam banidas pela fé. A aparência de falta permite-lhes buscar com gratidão o grande bem que já está aí!


Uma vez que tenham colocado em movimento as “rodas” proverbiais para a sua criação, esperem que ela chegará, no momento e da maneira certa, e, então, envolvam-se em uma gloriosa experiência de vida, aqui e agora! Nós lhes dissemos isto tantas vezes!


Não adiem a sua felicidade esperando algo no futuro. Escolham a alegria agora!
Não afastem o amor que está presente para vocês agora, porque vocês querem mais tarde. Escolham ver o amor que está ao seu redor a cada momento. Escolham ser amorosos. Neste espaço vocês atraem mais amor.


Não invalidem a abundância que já têm, porque sentem que ainda não é o suficiente. Escolham agradecer por cada bênção em sua vida e neste espaço de gratidão irão atrair mais.


Queridos, os desejos puros em seu coração estão aí para ajudá-los a crescer, a encontrar mais do que buscam, aqui e agora. Vocês saberão que estão aceitando o momento com amor quando cada momento se tornar mais mágico. Se perceberem a falta agora, irão vê-la mais tarde. Se perceberem a plenitude de sua vida a cada momento, preencherão o seu coração em uma espiral cada vez maior de bondade.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author