Os Anjos – “Quando temos tempo para a alegria, mais se revela…” – 30.04.2016

Os Anjos – “Quando temos tempo para a alegria, mais se revela…” – 30.04.2016

Compartilhe esse artigo

Ann Albers: Finalmente saí para uma caminhada! O sol saiu e para o meu grande prazer, os lilases estiveram florescendo! Céu!!!


Os Anjos: Há muitas facetas no belo diamante que é você! Há muitos aspectos de sua natureza humana que anseiam pela realização. Quando você começa a manifestar a sua verdadeira natureza na vida, você começa a brilhar! Você é mais feliz, mais saudável e a sua vida começa a se reajustar para lhe trazer pessoas, circunstâncias e situações que se “encaixam” em você.


Você já viu alguém usando um belo terno, mas que não se “ajusta” nele corretamente? A roupa parece maravilhosa, mas ela não parece assim nesta pessoa! Ou, talvez, você tenha comprado uma roupa que você admirava, mas que nunca ficou bem em você… e ao assim fazer, a cada vez que você a coloca, você pode desejar que ficasse melhor, mas isto não acontece. Você se sente desconfortável nela, e, portanto, nunca se sente atraente nesta roupa, como deseja. Na realidade, todos vocês têm uma aparência melhor quando se sentem melhores! Você parece mais feliz quando a sua roupa e quando a sua VIDA se encaixa em você!


Tente, por um dia apenas, tentar se “encaixar” ao mundo. Tente se perceber quando você está concordando com alguém, e na verdade, isto não está acontecendo. Tente ser mais honesto, ou, pelo menos, silencioso. Tente ver quando estiver vestindo, comendo, fazendo algo que não pareça 100% natural e maravilhoso para você. Veja se você pode encontrar algo mais maravilhoso e natural. Está assistindo programas que gosta? Lendo materiais na Internet que o emociona? Seguindo em seu negócio em uma ordem que parece natural para você?


Querido, quanto mais você puder retornar ao seu estado natural de ser, mais feliz, saudável e capacitado você será. Quando você for realmente você, o mundo se encaixará ao seu redor! O que não se encaixa irá desaparecer, e o que corresponde a você será atraído para você como que por magia.


Deus o Abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author