domingo, 17 de abril de 2016

Os Anjos - "Um botão de rosa tem um compromisso interno de florescer. Quando criamos compromissos internos, nossos sonhos florescem também!" - 16.04.2016



Respire, aqui e agora. Faça ao seu coração uma pergunta simples: “O que é que eu mais quero agora?” Espere até que veja, ouça, sinta ou conheça a resposta.

Pode ser tão simples como a necessidade de um abraço, de um copo de água, ou de um pouco de paz e conforto. Pode ser algo tão grande como o desejo de que você pudesse reestruturar toda a sua vida! Seja o que for que esteja aí, permita que assim seja. Diga Sim. “Sim, querida Fonte Divina. Eu vejo o que você plantou em meu coração. Eu irei confiar que é isto o que você quer para mim, também. Comprometo-me com isto. Viverei com a alegre expectativa de que no momento certo e da maneira certa, isto será trazido a minha vida. Qual é o próximo passo?”

E, então, comprometa-se. Comprometa-se consigo mesmo, com o seu coração, com os seus sonhos. Faça a si mesmo uma promessa que se você ver ou não a evidência em sua vida, acreditará no sonho. Lembre-se de que se você sabe ou não como criar isto, Deus sabe. Prometa-se que ainda que todos ao seu redor duvidem que os desejos do seu coração possam se realizar, você irá silenciosamente manter a fé.

O compromisso, querido, é uma escolha deliberada de apontar as energias de sua mente, corpo e alma em uma direção. O compromisso é como pegar a mangueira de um jardim e regar uma única planta, em vez de permitir, de forma imprudente, que a mangueira esguiche a água ao redor de maneira aleatória. O compromisso de que estamos falando não exige que você lute, que pense de forma excessiva nos problemas ou que se pressione. Requer simplesmente uma decisão de assumir o comando de sua mente, e que tenha apenas pensamentos consistentes com os seus sonhos. É uma decisão de se amar em todas as emoções que surgirem, enquanto se tranquiliza suavemente com o fato de que é amado.

Comprometa-se, querido, da mesma forma que deseja que o Universo se comprometa com você, pois, na verdade, você é que irá decidir que tipo e quanta energia estão direcionados para os desejos do seu coração. Uma mente e coração tranqüilos, comprometidos e confiantes são muito mais poderosos do que se impulsionar para ações intensas, baseadas no medo. Você tem o poder da criação por trás de você... você apenas precisa mantê-lo firme.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...