terça-feira, 5 de abril de 2016

Os Pleiadianos - "Uma Mensagem Pleiadiana: Ancorando o Seu Som em seu Espaço do Coração" - 01.04.2016



Amados, nós os saudamos. 

Nós honramos o caminho que você escolheu para si nesta vida. Nós o testemunhamos nas muitas experiências diretas que trouxeram você até quem você é agora neste momento no tempo. Você é a soma total das suas experiências de criação coletiva.

Conforme você se desenvolve, você se abre para os insights mais profundos do seu processo humano e vai adiante para dentro dessa série de momentos sagrados revelados a você neste tempo. Este é um tempo sagrado para “estar” na vida neste plano Terreno. Comece a comprometer-se com todos os elementos do seu self de Reino Superior, juntamente com as suas experiências humanas aprendidas. Todo o seu processo de desenvolvimento até esta conjuntura exigiu enorme coragem. Ao continuar a mover-se adiante você precisará “Soltar’ para viver plenamente o seu Grande Projeto com sucesso.

Velhos Padrões

Nós desejamos enfatizar a importância da necessidade de você “deixar ir” os velhos padrões, a ilusão das experiências passadas que o seu aspecto humano está mantendo. Nós podemos nomear algumas delas como sentimentos de vergonha, culpa, de ser responsável, raiva, traição.

Esses sentimentos são só parte daquilo que muitos de vocês estão ainda mantendo em vocês vindos de experiências passadas. Todos esses sentimentos estão criando um elemento de separação dentro de vocês. Agora é a hora de liberar o seu self desses sentimentos. Você se prende na autocondenação dentro da sua estória, em vez de simplesmente honrar a sua experiência e então deixar ir. Parte da ilusão é que você é responsável por tudo. É hora de ativar outro nível do seu processo de autolibertação dentro de você através de um processo de “Soltar” muito básico.

Soltando / Deixando Ir    

Deixe-nos lembrá-lo de uma cena: você segurando-se no galho de uma árvore, seus dedos e mãos apertando fortemente, segurando-se ao passado. Abaixo está um rio suave fluindo, com a luz do Sol refletindo na superfície da água. Você está sendo solicitado a simplesmente soltar e cair neste rio de luz, permitindo que a corrente do rio leve-o suavemente aonde você precisa ir, permitindo-se ser sustentado e carregado pelo seu rio de luz.

Esta é uma amostra fácil de “deixar ir” para dentro do seu próprio fluxo sagrado. Não há necessidade de você manter-se agarrado, tentando e lutando em sua vida. Tudo está sob controle.

Para soltar, você simplesmente abre os seus dedos que estiveram agarrados no galho e você cai na corrente do seu rio de luz. Conforme você solta, o seu rio de luz irá carregá-lo para onde você precisa fluir. Esta é a sua hora...

Aberturas Sagradas

Sim, esta é a sua hora, então prepare-se. Forças transformadoras poderosas estão vindo ao seu planeta através da energia dos raios do Sol, trazendo níveis desta consciência do “novo amanhecer”. Esses raios puros lhe darão acesso às aberturas sagradas que conduzem você de volta em direção ao seu Espaço de Casa. Você agora está pronto para abrir-se para um ciclo brilhante expandido dos raios sagrados da pulsação do Sol.

Esta é a hora do poder pessoal ser restaurado à humanidade. Um aspecto desse poder pessoal ativa simultaneamente um rejuvenescimento dos sistemas físico e energético do seu corpo. Este elemento brilhante contido nos raios sagrados do Sol anuncia a chegada deste tempo de um ciclo revolucionário de autotransformação. Foi colocado em ação o plano para que esses raios sejam ativados por todo o seu planeta Terra, chegando a todos da humanidade que estão prontos para um “próximo passo” em suas jornadas de despertar.

Raios de Iluminação

Esses raios de iluminação carregam uma frequência de luz que ativa um desvendar de novos elementos dentro do seu caminho único. Esses elementos sagrados do seu self serão revelados a você através de um foco dimensional diferente; nós comparamos isso com olhar através de uma lente poderosa de uma câmera. Esta luz dimensional irá enriquecer a sua própria habilidade de ver quem você é dentro da sua própria composição multidimensional.

A última vez que esses raios de iluminação foram ativados no planeta Terra foi em 12/12/12. Naquele ponto, todos os seres humanos que estavam prontos receberam a ativação das suas estruturas cristalinas em seus corpos físicos. Isto criou um despertar natural, e foi um ponto de mudança monumental para a humanidade.

Agora esses raios de iluminação estão chegando ao planeta neste mês de Abril. Essas configurações de frequência de luz carregam uma força poderosa de multidimensionalidade de brilho puro que não se compara a nada que tenha ancorado antes. A escuridão ou aspectos da Sombra que tem estado em seu planeta podem agora ser penetrados pela fonte desses raios puros de luz do Sol. Esses raios irão sustentar os padrões da criação, ativando a iluminação da sua própria frequência de Verdade para que possa nascer em você. Esses padrões de luz são projetados para transmitir para a sua consciência as suas próprias energias de assinatura única vindas dos Reinos Superiores. Esta Verdade que está contida e é refletida em seu campo energético irá revelar a você um aspecto de luz mais autêntico e poderoso do Self.

Padrões Gravados

Esses padrões gravados que são ativados trazem o potencial de abrir caminhos, para revelar a você uma série diferente de caminhos e oportunidades para a sua vida agora. Eles são feitos para trazer à tona uma experiência acelerada para o seu Self em um cenário multidimensional. Essas ativações são aquilo a que nos referimos como “caminhos do ponto do destino” para você seguir. Os caminhos específicos habilitam você a mover-se para níveis de frequência mais elevada de consciência para começar a realizar interações sagradas dentro dessas perspectivas dimensionais expandidas.

Todo esse acontecimento permitirá que você crie e abra-se para uma nova gama de elementos sagrados refinados dentro do Self.

Nós queremos chamar a sua atenção à sua própria Estrutura energética e a importância de “deixar ir” para liberar as limitações energéticas criadas por segurar-se ao seu passado. Esta limitação é uma barreira que mantém você em um estado de separação e impede que você viva plenamente a Verdade que existe além desta ilusão da terceira dimensão. Este processo emocional limitado afeta a habilidade energética da sua Estrutura de expandir-se totalmente e fazer o seu papel de estabilizar você dentro dos reinos mais elevados.

Agora é a hora de você se libertar desta ilusão e mudar a sua Estrutura energética. Nós estamos aqui para dar suporte a você em seu próximo passo de liberação.

Nós estamos aqui para dar informação a você para que você possa liberar o seu self deste fator de separação dentro de você e dar ferramentas para você trabalhar com os raios sagrados do Sol.


Ressuscite a si mesmo

Existe uma lei sagrada que diz que você deve ressuscitar-se nesta vida. Autorressurreição é um ingrediente essencial para o seu próprio processo evolucionário. Você estabeleceu esta lei antes de vir para este plano Terreno para viver esta encarnação, para capacitar você a fazer tudo de forma diferente. 

Cada um de vocês contém dentro de si uma frequência original de som que é como nenhuma outra das energias Coletivas dentro do Universo. Através da ferramenta da sua voz, o seu próprio som único será reconhecido e monitorado pela consciência coletiva de Deus dentro dos raios do Sol.

Ao trabalhar com este som sagrado, a sua própria frequência única abrirá um processo de harmonização com os reflexos sagrados contidos no Sol. As células do seu corpo começarão a responder e a alinhar-se com a frequência energética feita pela a sua própria voz e com a harmonização energética criada pelos seus sons.

Energia da Criação

No momento desta “harmonização”, a energia da criação terá nascimento e será aberta por você. Através desta sinergia sagrada, as células do seu corpo conterão a ativação do seu aspecto único da energia da Divindade.

A sua energia da Divindade origina-se dentro da estrutura cristalina da sua coluna. O seu sacro é o recipiente multidimensional da Divindade em seu corpo físico, e esta energia da Divindade mantém a sua habilidade de autocura e automanifestação daquilo que você deseja.

É importante que você compreenda este processo, porque você precisa estar participando conscientemente do seu desenvolvimento. Passou o tempo de receber passivamente, de você estar em um estado de não tomar responsabilidade por não compreender totalmente o seu processo. Autoempoderamento é conhecimento, e neste processo você precisa estar trabalhando conscientemente para alinhar o seu self com os raios do Sol, e estar conscientemente ciente do que está acontecendo dentro da nova estrutura energética do seu próprio corpo físico.

Ancorando o seu som

Você começa a direcionar e utilizar a ferramenta da sua voz através do seu Espaço do Coração, ancorando o seu som através das células do seu coração, e então testemunhe uma aceleração energética movendo-se por cada célula em seu corpo.

Ao ativar o seu som sagrado através da sua voz, você começará a despertar para o seu próprio poder. É essencial alinhar-se diretamente através do som sagrado com propósito e intenção focada, pois é assim que você torna-se aquele som. Talvez você sinta como se não reconhecesse a si mesmo. Você pode perguntar a si mesmo: “De onde está vindo esse som?”.

Este processo de trabalhar com o seu som único faz você nascer para outra realidade além da ilusão da terceira dimensão. Ao permitir a sua experiência, Solte tudo, somente torne-se a sua experiência de ser o som. Ao aprofundar-se neste processo, há um desprendimento de densidade e sistemas de crenças antigos – presos em seu corpo por vidas – que automaticamente começarão a sair do seu corpo.

Você entra em sua própria experiência de renascimento! Este é o seu Grande Plano.

Jornada Poderosa

Nós estamos lhe dando este som sagrado para capacitar você a começar esta jornada poderosa de transformação sagrada através da sua voz e utilizar os raios do Sol para permitir este próximo passo transformacional maravilhoso.

Uma vez que você tenha se alinhado totalmente com a frequência do som em suas próprias células, então será hora de trazer o seu som sagrado até a energia dos raios de Sol. Dentro deste processo, é essencial você permitir o seu processo de nascimento total somente com o som da sua própria frequência única antes de trabalhar com a sinergia do Sol com o som único da sua voz.

INICIAÇÃO COM O SOM SAGRADO

O Som Sagrado é AHHH KHAH NEHHH (pronuncia-se AHHH-KAR-NIII)

- O primeiro passo é começar somente a alinhar-se com o som sagrado. Ajuste-se à energia da sua frequência única da sua voz conforme você traz o som sagrado. Note: Você precisa trabalhar com este som por 5 minutos; isto é uma rodada. Você precisa trabalhar com um mínimo de 3 rodadas ao todo, num total de 15 minutos.

- Então você começa a direcionar o som sagrado para as células do Coração. Você faz isso primeiro alinhando-se com o seu Espaço do Coração. Você faz isso conectando-se ao seu coração com as palmas das suas mãos totalmente sobre a área do seu peito. Leve o tempo necessário para estar plenamente conectado com o seu espaço do Coração físico. Lembre-se, o seu espaço do coração é toda a área do seu peito. Sinta a pressão física das suas palmas das mãos sobre o seu peito e o calor das suas mãos sobre o seu peito. Traga toda a sua consciência para essa área. Então use a Respiração Consciente, que é inspirando pela boca e então expirando pela boca, soltando.

- Agora você irá começar a trazer o som sagrado para dentro do seu espaço do coração e então as células do seu coração começarão a receber esta energia sagrada através do seu som. Ao fazer isso, você descobrirá que os sons começarão a ativar um processo de aceleração dentro das células do seu coração.

PROCESSO COM O SOL:

Nota: Você não precisa olhar diretamente para o Sol para este processo. Certifique-se de que você está fisicamente alinhado com a luz do Sol. Tenha a luz do Sol em qualquer parte do seu corpo físico. Ou a sua consciência pode estar direcionada para a energia/consciência do Sol.

- Alinhe-se com o seu Espaço do Coração, você faz isso ao conectar-se com o seu coração com as palmas das suas mãos totalmente sobre a área do seu peito. Leve o tempo necessário para estar conectado com o seu espaço do Coração físico. Lembre-se o seu espaço do coração é toda a área do seu peito. Traga toda a sua consciência àquela área. Então use a Respiração Consciente.

- Agora você começará a trazer o som para dentro das células do seu coração. Ao fazer isso você perceberá que os sons começarão a ativar um processo de aceleração dentro do seu coração.

- Quando você sentir que o seu corpo está começando a responder aos seus sons de alguma forma, então comece a conectar-se com a energia do Sol, trazendo a sua consciência em direção ao Sol ou para dentro dos raios do Sol. Use o seu som sagrado. A frequência do Sol começará a transmitir para dentro das suas células. Somente Solte e permita a sua experiência plena.

Este é o seu próximo passo!

Bênçãos, 

Os Pleiadianos


Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 
Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...