Sabedoria dos Anjos – “Este é um momento para a evolução espiritual rápida” – 01.04.2016

Sabedoria dos Anjos – “Este é um momento para a evolução espiritual rápida” – 01.04.2016

Compartilhe esse artigo

Durante este período, você pode sentir uma mistura de vários sentimentos: confusão, entusiasmo, medo, cura, espanto e admiração. Você gosta de sua conexão renovada com o Divino e gostaria de poder ler, estudar, aprender ou meditar o tempo todo. Ao mesmo tempo, você pode se preocupar com as implicações que os seus estudos espirituais terão no resto de sua vida. Que impacto terão as suas novas buscas espirituais em seu trabalho, relacionamentos, famílias e amizades? Estas preocupações podem criar um medo que pode corroer a alegria das suas buscas espirituais e são, com frequência, os bloqueios que permanecem em seu caminho.


Entregue todos os medos aos anjos! Confie que você é apoiado, amado e guiado a cada momento. Não se preocupe em como o seu futuro irá se fundir ao seu crescimento espiritual! Confie que o mesmo poder que o trouxe a sua jornada espiritual, irá também lhe mostrar o caminho. Afinal, este Poder suporta todos os planetas nos universos e, certamente, irá apoiá-lo perfeitamente. Esteja aberto e permita, e aprecie sempre o processo enquanto ele se revela!


O Mantra para hoje é: “Eu confio que o Universo e o Divino me levarão a um caminho de crescimento que é simplesmente perfeito para mim e para as respostas as minhas preces.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author