Sabedoria dos Anjos – “Este é um momento de magia, siga o seu coração” – 04.04.2016

Sabedoria dos Anjos – “Este é um momento de magia, siga o seu coração” – 04.04.2016

Compartilhe esse artigo

Podemos sempre estar certos da mudança. Se você tende a resistir à mudança, isto apenas tira o drama e o resultado do seu foco, ou de onde você coloca a sua atenção. Você não precisa dar crédito ao destino – você precisa simplesmente reconhecer que a mudança é possível em cada pequena decisão que você tomar e na atitude com que enfrenta os seus desafios. Você pode estar tendo um momento maravilhoso, ou um dos mais tristes. Seja qual possa ser o caso, as rodas da vida continuam a girar, as forças divinas estão sempre operando, e a mudança é inevitável. O melhor é colocar a sua intenção em um resultado desejado e o receber de braços abertos, bem como a libertação que isto pode representar.


Dê este primeiro passo em direção ao que você deseja criar. Ouça as mensagens em seus sonhos e meditações, e aja de acordo com aquilo que parece bom e adequado para você. Deixe de lado o que os outros possam pensar, ou libere aos anjos todos os pensamentos que estão em seu caminho.


Lembre-se de que você está cheio da energia mágica do criador; deixe-a fluir através e ao redor de você. Permita que a energia mágica trabalhe em seu interesse e valorize cada momento que chegar a você.


“Se você está ansiando pela mudança, agora é o momento para a ação, agora é o momento para a magia e para viver os seus sonhos.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author