Sabedoria dos Anjos – “Experiências de Vida / Seu brilhante futuro está se manifestando” – 22.04.2016

Sabedoria dos Anjos – “Experiências de Vida / Seu brilhante futuro está se manifestando” – 22.04.2016

Compartilhe esse artigo


Você esteve fazendo um grande progresso em sua jornada ao longo da vida e são estas experiências que moldam o que está por vir, ou devemos dizer, o que você faz destas experiências de vida que criam o caminho para o que está se manifestando para você. Este é um momento de oportunidades significativas para ajudá-lo a mudar a sua vida para estar vivendo os seus sonhos. Abra mão de todos os sistemas de crenças que não mais o apoiem e nem funcionem para você, pois é o momento de criar uma nova perspectiva e tomar medidas usando os seus pensamentos criativos e confiando em seu futuro. Este é um momento de eventos de mudança de vida e a ação agora cria o progresso que você deseja.


Afaste-se de associações desonestas ou daqueles que não são íntegros, pois esta é a energia que o distrai do que é mais importante para você e prejudica o seu crescimento. Compreenda que você é merecedor de boas coisas para si mesmo e a sua vida e veja que o que você pensava que queria naquele momento não mais se adapta a você. Há algo melhor no horizonte que, em breve, será visível para você. Ouça o seu coração: você está recebendo intuições que pode confiar e elas irão ajudar a guiá-lo ao sucesso que deseja.


O Mantra para hoje é: “Minhas experiências de vida estão me levando a um caminho melhor e estou manifestando um futuro brilhante e abundante para mim mesmo e a minha vida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author