Sabedoria dos Anjos – “Respeito / Respeitem-se” – 20.04.2016

Sabedoria dos Anjos – “Respeito / Respeitem-se” – 20.04.2016

Compartilhe esse artigo


A experiência humana nem sempre é fácil, pois você nem sempre vê a sua verdadeira magnificência ou a verdadeira beleza que cada um de vocês representa, ou os papéis importantes que você tem neste mundo, como isto funciona e o legado que deixou para trás. Você é o escolhido e é o momento de entrar em seus contratos e compartilhar os seus talentos e dons com os outros e fazer uma verdadeira contribuição para tornar a experiência de vida mais gratificante. Aprenda tudo o que precisa e, então, expresse-se de e através do seu coração e confie no poder infinito do Universo para ajudá-lo.


Para ajudar a curar qualquer situação, veja o ponto de vista de todos com compaixão e compreensão. Cada um de vocês tem experiências de vida diferentes, desenvolveu um sabor que é exclusivamente seu e quando você acrescenta isto à mistura, ajuda a criar uma “sopa” poderosa para ajudar a alimentar todos vocês. Use as suas experiências para ajudar os outros com uma palavra amável, com compaixão e apoio. Confie em si mesmo, respeite o outro e o processo de ser humano e de não ter conhecimento de sua própria magnificência e tenha paciência com o outro, enquanto o processo se desenvolve.


O mantra para hoje é: “Eu me honro e me respeito e os outros quando fazemos deste mundo um lugar melhor para todos e sou honrado por desempenhar a minha parte.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author