Sabedoria dos Anjos – “Revisão / Faça uma análise dos seus projetos e de sua vida” – 26.04.2016

Sabedoria dos Anjos – “Revisão / Faça uma análise dos seus projetos e de sua vida” – 26.04.2016

Compartilhe esse artigo


Tire um tempo para fazer uma pausa e rever os diferentes aspectos da vida, seus projetos e seus objetivos, pois a paciência, a compreensão e aplicações práticas lhe mostrarão a melhor maneira de proceder. Administre os seus recursos – tanto físicos, quanto não físicos, lembrando com sabedoria que você trabalhou muito para chegar a este espaço em sua vida. Atingir um equilíbrio é sempre o melhor caminho a seguir e em seu interior, você sabe o que fazer: você sabe o que é melhor e adequado para você.


Mudanças positivas estão a caminho! Certifique-se de manter os seus pensamentos sobre o resultado desejado e não necessariamente no que existe no tempo presente, pois estes momentos de crescimento podem ser, muitas vezes, cansativos, entretanto, eles lhe oferecem a capacidade de tornar a vida mais grandiosa. Acolha esta energia com braços abertos e confie que no final você verá as suas intenções se manifestando. Tome decisões justas e adequadas ao longo do caminho. O que você busca é seu: você precisa apenas ser um pouco mais paciente, enquanto isto vem a ser concretizado.


O Mantra para hoje é: “Revejo cuidadosamente os aspectos de minha vida e faço as melhores escolhas para mim e o meu crescimento, enquanto eu torno os meus sonhos uma realidade.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author