Sabedoria dos Anjos – “Tudo está bem / Confie que tudo está como deveria ser” – 21.04.2016

Sabedoria dos Anjos – “Tudo está bem / Confie que tudo está como deveria ser” – 21.04.2016

Compartilhe esse artigo


Tudo está acontecendo exatamente como deve ser, com bênçãos ocultas que em breve você irá entender. Às vezes, o que parece ser um desafio é, realmente, uma oração respondida disfarçada. Quando você pede ajuda, os anjos aí estão para você, ajudando-o, e podem até ajudá-lo a desintegrar o velho, de modo que o novo que você esteve desejando tenha espaço para crescer.


Durante este período de mudança, pratique métodos de relaxamento, como a ioga, a respiração profunda, o exercício e a meditação. Estas atividades o ajudam a liberar o mundo mental e a se ligar ao seu mundo espiritual. Eles o ajudam a liberar e a limpar a energia estagnada e a dar um pouco mais de sentido às coisas.


Peça aos seus anjos para tornar as suas transições suaves e harmoniosas e para que você saiba que esta mudança é para melhor e que é realmente a resposta as suas preces.


O Mantra para hoje é: “Minha vida está se revelando exatamente como eu pretendia e posso ver facilmente as bênçãos em cada experiência. Tudo está realmente Bem!


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author