Sabedoria dos Anjos – “Você é apoiado” – 23.04.2016

Sabedoria dos Anjos – “Você é apoiado” – 23.04.2016

Compartilhe esse artigo


Você não está sozinho Você é apoiado e amado todos os dias por tudo o que faz, tentando ser um ser humano. Sabemos que nem sempre é fácil quando você vem à Terra e se esquece de sua magnificência e os seus anjos o envolvem sempre em uma luz amorosa e solidária. Às vezes, é tão fácil ficar preso nas “coisas da Terra” e se esquecer do que é realmente importante e quem você realmente é, assim, queremos lembrá-lo de que você é um ser de luz e de amor surpreendente e que tudo o que você busca está disponível para você quando optar por se tornar ciente de que há mais lá fora do que atualmente existe.


Você tem a liberdade de ir em qualquer direção, escolher uma nova jornada ou fazer grandes mudanças na vida que o apóiem e ao seu crescimento. Peça a ajuda dos outros e não assuma muitas responsabilidades, especialmente aquelas que não são realmente suas. O bem que você faz volta para você dez vezes mais, assim, continue fazendo uma diferença enquanto se lembre de não esgotar as suas próprias reservas. Espere um influxo de energia e se abra para a riqueza que o mundo tem a oferecer e esteja aberto para receber o bem em todos os sentidos.


O Mantra para hoje é: “Sou apoiado e amado sempre e se alguma vez eu duvidar disto, os meus anjos irão me envolver em uma bela luz amorosa e outros anjos humanos entrarão em minha vida e me apoiarão.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author