segunda-feira, 11 de abril de 2016

SaLuSa - "Não há desvios, a ilusão da separação política" - 09.04.2016



Há algo que gostaria de lhes trazer neste dia, que é a energia da força, da continuidade, da fé de que estão a trilhar o caminho que estava programado. Pois não há desvios e vocês estão sempre na melhor trajetória possível.

O seu mundo caminha a passos largos para seu próprio melhoramento. Vocês, talvez, digam que as notícias estão cada vez mais a os conduzir ao regresso, como se tudo estivesse retornando ao antigo.

Na verdade, vocês têm essa sensação, porque são velhas energias, antigas mesmo, que estão sendo removidas e expostas para a limpeza. Mas o caminho à purificação, à limpeza, foi traçado, pois dele não há retorno. Vejam as notícias sob a seguinte ótica: quanto do que estava acobertado já foi exposto?

Existem situações em seu mundo que estão desabrochando a um ponto de inflexão. Vocês estão no limiar de importantes decisões, que os conduzirão ao melhoramento da forma como conduzem sua sociedade.

Vocês, porém, se limitaram a aceitar que as coisas deviam ser assim, que não possuíam força para modificá-las. Mas a Luz que adentra em seu mundo, o chamado, ele é tão forte, que muitos dirão ser incapazes de aceitar, hoje, formas que anteriormente eram totalmente comuns.

Vocês se puseram a questionar, a se levantar, mas isso não em razão de protestos, mas, sim, ao melhorarem a sua própria irradiação energética. Há um anseio por mudanças que não se sabe de onde vem, porque na verdade vêm de seu interior, vocês mesmos estão a irradiá-lo. Vocês movimentaram as alterações que hoje veem a partir de sua mudança interior. Então, as notícias, que observam, são fruto da própria produção energética que estão a irradiar.

Mas há também forças que estão a aproveitar desta sua modificação para dividi-los e, assim, os manterem sob controle. Pois na energia da divisão vocês se tornam manipuláveis em razão de sua própria vibração.

Vejam, vocês anseiam pelas mudanças. Há um anseio comum. Porém, forças adversas perceberam essa sua energia irresistível e, então, passaram a utilizar suas crenças pessoais para dividir aquilo que é único.

Entendam, porém, que não há dois lados, mas um, e apenas um: o da humanidade. Todos vocês desejam um mundo mais justo, que tenham acesso aos bens que dignifiquem o ser humano. Mas essa força interior está sendo dividida por crenças irreais. Antigas crenças, antigas energias que ainda sustentam, mas que dividem as energias, os anseios que se tornaram comum dentro de cada um de vocês.

O governo jamais será melhor ou pior, mas ele sempre refletirá o resultado de um anseio comum da sociedade. Vocês focam e as energias refletem naquilo que anseiam. É simples assim. Vocês sempre serão representados por aqueles que refletem a síntese do anseio energético geral. O governo sempre será uma síntese do próprio comportamento social.

Meus amados, vocês são UM, mas vocês têm a impressão de estarem todos separados por seus corpos. Porém, energeticamente, vocês estão unificados. Vocês compreendem isso? Então, o governo se manifestará numa síntese de todo o anseio social. É simples assim.

A mudança governamental ocorre muito mais rápido quando se unificam em um propósito de nação, independentemente daquele que os represente. Vocês comandam o governo de um ponto de vista coletivo e energético. E é esse poder que estão tentando os tirar, ao criar a ilusão que existem forças opostas a os representar.

Muitos dirão: “mas esse governo não me representa”. Eu lhes digo que “sim”, pois vocês estão inseridos em um único campo energético, onde a sua conduta reflete nas decisões governamentais em termos energéticos. Então, vocês estão ali representados no coletivo.

Portanto, esqueçam as divisões políticas, ideológicas. Todas elas não passam de ilusão. Fiquem juntos no bem comum, na honestidade, no desenvolvimento social, que vocês estarão a se unir para acelerar o processo de limpeza. A atual divisão apenas os retira do centro de seu poder, propiciando condições para a manutenção do atual estado de ilusão.

Mantenham a Fé que estão no Caminho da Luz, da Unidade, do Bem Comum, que vocês verão a grande aceleração que as modificações, que anseiam, ocorrerão. Pois como disse, não há desvios e vocês estão sempre na melhor trajetória possível.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e vos agradeço por essa breve reflexão.


Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...