terça-feira, 5 de abril de 2016

Saul - "Estão sempre completamente apoiados pela Divina Fonte" - 05.04.2016



A ruptura que conduz ao despertar da humanidade já aconteceu! O ponto de inflexão foi alcançado e o equilíbrio mudou irreversivelmente a favor do seu despertar.

Esperaram eternidades por esse momento, o momento quando o coletivo percebeu que a insurreição, confronto e conflito nunca resolverão os problemas que parecem dividi-los.

São todos UM, com diferenças de raça, cultura, credo e cor de pele, motivo de celebração, não de julgamento. Todas as formas de vida sencientes, incluindo a humanidade, são seres divinos, filhos de Deus, criados perfeitos, em Amor, a quem Deus honra como honra a Si Mesmo.

As animosidades que cresceram ao longo das eras entre as diferentes raças humanas e credos devem terminar. É insano se oporem e lutarem com seus irmãos divinos. Fazem isso apenas porque não podem ver que todos são UM. A ilusão espalhou um véu ou manto de ocultação entre a Realidade, onde sabem que são UM com seus Eus humanos, parecendo separados, embora, na verdade, não estejam.

Esse véu ou manto, agora está se dissolvendo, na medida em que o Tsunami do Amor banha todos aqueles em conflito com seu bálsamo irresistivelmente suave.

A consciência da futilidade da manutenção de animosidades entre grupos diferentes, de alguma forma, está crescendo exponencialmente, em parte como resultado dos métodos amplamente melhorados de comunicações que a tecnologia moderna lhes tornou disponível, onde quer que estejam no planeta, estão vendo que as diferenças de raça, credo, cor ou cultura e na verdade, diferenças de qualquer tipo, que percebam, não são razões para definirem os outros como inimigos enquanto se misturam e convivem uns com os outros em todo o mundo e descobrem que os seus desejos e necessidades são quase idênticos.

O Tsunami está trazendo as suas consciências o conhecimento de que o propósito do Amor é uni-los, demonstrando, como as raças e credos se misturando e se unindo, realmente funciona. Cooperando harmoniosamente, todas as necessidades da humanidade, em qualquer lugar do mundo, podem ser rápida e facilmente cumpridas de uma forma abundante.

O Amor é suas naturezas, é infinitamente abundante, e nunca é escasso. Quando não está experimentando o Amor - paz, contentamento, autoaceitação e aceitação do que surge - é porque optaram por bloquear ou negar que Deus é o Amor em que toda a criação está carinhosamente envolvida, embora estejam sempre livres, porque nunca vincula ou exige para terem consciência Dele.

Por que fariam isso? Poderiam perguntar a si mesmos. Bem, a ilusão, que parece ser totalmente real para vocês, humanos, onde nasceram e que constantemente lhes propicia experiências de separação, um estado irreal, aterrorizante. Experiências que ameaçam o bem-estar e até mesmo suas vidas.

Assim, ao longo das eras, aprenderam que a confiança pode ser frequentemente traída com resultados extremamente dolorosos e que, na ilusão, algumas vezes tiveram suas confianças traídas, causando-lhes dor extrema. Por isso, construíram defesas contra os outros, máscaras que usam em público, a fim de esconder a delicadeza e ternura de seus corações, onde habita suas verdadeiras naturezas e que parecem tão vulneráveis.

Todavia, suas vulnerabilidades só podem ser usadas contra vocês quando se afastam do Amor. Isso pode parecer um paradoxo, todavia, muitos têm, mesmo em circunstâncias extremas, se recusado a deixar de serem amorosos e descobriram que suas vulnerabilidades foram imensas fontes de força, onde encontraram a paz interior, independente das circunstâncias.

Estão sempre apoiados pela Fonte divina, em que têm suas existências constantes e eternas. Apenas têm que dar o primeiro passo na direção de serem afetuosos em todas as situações, para abrirem seus corações no Amor, pois a força que precisam para serem fieis às suas naturezas divinas, mesmo como seres humanos imersos na ilusão, irá varrê-los, de forma inspiradora e edificante, para que saibam que são Amor, UM com a Fonte e que, portanto, podem lidar com qualquer coisa que surja.

Tudo que precisam fazer é confiar em Deus, verdadeiramente confiar no conhecimento certo de que tudo o que acontece com vocês é sempre em seus próprios interesses.

Se resistirem ao que aparece -  e os seres humanos o fazem frequentemente - se lutarem contra as circunstâncias que pareçam estar contra os seus melhores interesses, qualquer sofrimento a que estiverem submetidos será intensificado. Como seres humanos foram ensinados que é essencial lutarem por seus direitos, entretanto, fazer isso é continuar participando dos jogos da ilusão que lhes trouxe tanto sofrimento durante eras.

Este é um conceito muito difícil para aceitarem, no entanto, em desespero, quando nada mais está funcionando, agora, muitos estão rendendo no momento dos acontecimentos, encontrando a paz que surge dentro deles. Parece ser um caminho extremamente contra intuitivo a ser tomado, mas que funciona.

Lembrem-se de que só precisam dar o primeiro passo para, depois, um poder do Céu elevar e capacitá-los. Aqueles que que deram o primeiro passo e não retrocederam, estão espantados com a transformação na medida em que se acharam capazes de continuarem o que, para os outros, parecem ser as barreiras insuperáveis. Na verdade, Deus estará com vocês na forma mais íntima e pessoal em todos os momentos de suas eternas existências, somente se abrirem seus corações para recebê-Lo.

E como fazem isso? Ao irem, diariamente, a seus sagrados santuários interiores com a intenção firme de abrirem seus corações e permitirem que o Amor de Deus seja atualizado, fortalecendo e inspirando-os.

Com muito Amor, 

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...