Saul – “A Luz do Amor de Deus brilha sobre todos, dissolvendo todos os obstáculos e mal-entendidos” – 23.04.2016

Saul – “A Luz do Amor de Deus brilha sobre todos, dissolvendo todos os obstáculos e mal-entendidos” – 23.04.2016

Compartilhe esse artigo


Somos todos UM, se não fossemos, não sentiríamos esse intenso sentimento de saudades de um relacionamento, para sermos unidos, amados, vistos, reconhecidos, porque, estar verdadeiramente separado, significaria que não haveria nenhuma necessidade, anseio ou desejo de união.


A Unicidade é a nossa natureza eterna, da qual nunca podemos estar separados. O sentimento de separação que quase experimentam na Terra, é devido a um sentimento de perda, provocado pela vaga e persistente lembrança de que todos têm da conexão com a Fonte.


São UM com a Fonte. Todavia, no jogo da separação que a humanidade está envolvida, parece que Fonte é uma entidade externa, totalmente removida, talvez até inconsciente da humanidade. E isso é extremamente doloroso para quem se sente perdido e cujo único desejo é ser eternamente amado – com cada ser humano perdido de si mesmo, a deriva num oceano de Amor e aparentemente incapaz de acessá-lo.


No entanto, o acesso está sempre disponível, mas exige que liberem o seu domínio sobre os aspectos ilusórios da ilusão, ou seja, citando apenas alguns: o julgamento, culpa, inveja, ressentimento, ódio ou qualquer desejo de vingança contra quem lhes ofendeu, ou para sua punição.


Amor é Amor. Nele não existe espaço para qualquer outra coisa que não esteja em  completo alinhamento com Ele, porque em si, já é totalmente completo. Toda a vida senciente é completa, porque é Amor e não há exceções para esta regra. Julgamento e condenações são aspectos negativos da ilusão, onde os outros aspectos que estão em concordância com eles, são irreais e não podem entrar na Realidade, o único estado de existência. Aquilo que é irreal permanece assim para sempre, invisível e não reconhecido pelo Amor, porque está ausente, não presente, em nenhum lugar.


Por eras, santos, místicos, guias e profetas vieram entre vós para informá-los disso e, por eras, foram ignorados ou mal interpretados. No entanto, finalmente, a consciência de que o conflito, hostilidade, ódio e um desejo ou intenção de punição de malfeitores ou inimigos é autodestrutivo e não funciona, está sendo reconhecido por um grande número de pessoas em todas as partes do mundo.


Como resultado, as escolhas, basicamente, estão sendo feitas para se unirem na amizade com aqueles de diferentes crenças, culturas, nacionalidades e estilos de vida, para identificar e discutirem as muitas áreas em que as mesmas necessidades e desejos estão presentes, na busca de uma compreensão das diferenças entre eles que levam ao conflito, a fim de resolvê-las para o benefício de todos.


Neste momento, o que está acontecendo em todo o seu belo planeta e suas evoluções espirituais é verdadeiramente surpreendente. De repente, ao longo de algumas décadas, as pessoas, que viviam em constante medo daquelas que eram de alguma forma diferente, estão se unindo respeitosamente, honrando-se umas as outras, num diálogo pacífico,  aprendendo a entender seus costumes e estilos de vida para que a humanidade possa ser curada.


O Amor cura. Em todo o mundo, as pessoas estão se unindo com a intenção de amar e curar umas as outras. A intenção coletiva foi feita para aceitar e honrar uns aos outros, sem exceção que, por isso será alcançada. Sim, é claro que haverá rebeldia e erros serão cometidos, todavia, a intenção coletiva de curarem-se uns ao outros foi feita, em todo mundo, de forma que a cura de inimizades e desavenças serão alcançadas.


E quais são suas tarefas como portadores, titulares ou trabalhadores da Luz? Bem, sabem, porque tem sido dito e foram lembrados tantas vezes: serem amorosos a todo o momento e situação, sabendo que, como todos são UM e que quando honram e respeitam esta verdade, a Luz do amor de Deus brilha, dissolvendo todos os obstáculos e incompreensões, permitindo que a paz prevaleça.


No entanto, para a grande maioria da humanidade, a ilusão parece ser muito real e que, sem duvida, um grande sofrimento é experimentado em todo o planeta. Parece também que ser vulnerável e amoroso deixa-os abertos ao abuso e traição, sendo claramente percebido que o abuso e a traição serem endêmicos na Terra por eras.


Todavia, a humanidade já tomou consciência da percepção de que a tentativa de curar as pessoas e o planeta sem alterar todo o sistema de governança hierárquica, que beneficia apenas aqueles nos centros de poder, não pode ter sucesso. Continuar a usar métodos militaristas de resolução de problemas, que flagrantemente não funcionam para estabelecer a paz na Terra é claramente insano.


Esses métodos foram planejados para manter o poder nas mãos de uma oligarquia de grandes potências mundiais, que por sua vez apoiaram autocratas bajuladores colocados em locais estratégicos para controlar e escravizar suas respectivas populações. 


Na medida em que a educação se tornou disponível, um número cada vez maior de pessoas, em primeiro lugar através da invenção da imprensa, que levou a um grande número pessoas, anteriormente analfabetos a aprender a ler e trocar ideias e, mais recentemente através da comunicação instantânea em todo o mundo, tornou acessível a todos, a consciência da hipocrisia na retórica usada por aqueles em lugares de altas posições, enquanto se esforçam para manter suas posições de influência e poder,  agora generalizada.


Atualmente, existem movimentos e organizações estabelecidas em todo o mundo que estão trabalhando de forma mais eficaz, na construção de novos sistemas mais compactos, de modo a atender as necessidades de suas próprias comunidades locais e preencher o vazio, enquanto o velho sistema se desmorona, como está acontecendo agora para, em seguida, entrar em colapso. Eles se baseiam em respeitar e honrar as pessoas que estarão servindo – no verdadeiro sentido da palavra – na medida em que operam localmente com a compreensão adequada das necessidades locais.


O tempo dos grandes governos e conglomerados empresariais internacionais está chegando ao fim, uma vez que é claramente percebido que têm sido extremamente prejudiciais para a humanidade e para o planeta – escravagistas e destruidores em vez de guardiões e mentores, verdadeiros educadores da humanidade.


A mudança está no ar, existindo muito poucos que não estão, de certa forma, conscientes de que isto é assim. Grupos de pessoas iluminadas  que amam as pessoas em todo o mundo, continuam a configurar e cuidar das comunidades para auxiliar na criação de um novo mundo, onde o Amor é a energia que flui de forma criativa e harmoniosa,  todos encontrarão um papel essencial a desempenhar e para o qual serão  verdadeiramente honrados.


Ninguém será abandonado, deixado pelo caminho, lutando para se adaptar, porque o senso de comunidade que está crescendo em todo o mundo amorosamente abraçará a todos que estão necessitados, garantindo que todos são vistos, reconhecidos e encorajados a tomarem seus lugares na comunidade da qual são membros.


O Tsunami do Amor é abrangente, envolvente e, agora, plenamente estabelecido em todo o mundo. Quando fazem suas jornadas diárias ou mais amiúde, em seus interiores em seus sagrados santuários, abram seus corações para que a intensidade de suas presenças se impregne com o calor e a certeza de suas completas aceitações como filhos amados de Deus numa imutável e eterna relação com seu amoroso Pai.


Com muito amor, 


Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author