Saul – “São todos Seres Espirituais tendo uma experiência humana temporária” – 31.03.2016

Saul – “São todos Seres Espirituais tendo uma experiência humana temporária” – 31.03.2016

Compartilhe esse artigo


A humanidade está despertando. Existem sinais e evidências de que em todo o planeta, não existe um só lugar onde o Tsunami do Amor não permaneça sentido.


Não se preocupem com as notícias deprimentes e infelizes que a mídia se concentra,  quase que exclusivamente porque, embora transporte suas atenções para a enorme dimensão do sofrimento humano, a boa notícia é que o despertar espiritual da Humanidade, que está tendo um efeito muito maior no mundo do que podem imaginar, só pode ser encontrado em sites de notícias independentes.


O fato não estar sendo amplamente divulgado, não significa que não está acontecendo e vocês sabem disso. Todos, em suas próprias vidas pessoais estão cientes, num nível profundamente intuitivo, que algo grande está acontecendo. Não dispensem esses saberes intuitivos como ilusórios, irreais ou esperanças imaginárias, porque aquilo que intuem é muito mais verdadeiro do que qualquer coisa que veem no ambiente físico, onde suas percepções são severamente limitadas.


São todos seres espirituais vivendo experiências humanas temporárias para as lições que só podem lhes ser apresentadas, na medida em que vivem suas vidas humanas. Algumas são edificantes, exigentes, exigindo imensa coragem e algumas são deprimentes. Todavia, são todas lições que cada um de vocês escolheu para aprender. E se não aprenderem, então elas serão repetidas até aprendê-las e avançarem espiritualmente ou, num nível muito profundo, fazerem a escolha de não aprendê-las.


Apenas um número muito pequeno faz esta ultima escolha e, quando faz escolhe se mudar para outro ambiente ilusório, onde possa continuar nos jogos da ilusão. Naturalmente que, também, irão optar pelo despertar, mas até que façam essa escolha, estará livre para continuar em seu caminho, ignorante, num ambiente onde todos os presentes escolheram participar desses jogos.


Ninguém, que tenha escolhido despertar estará oculto por causa da relutância dos outros para despertar. A Humanidade está há uma eternidade, desde quando a separação pareceu acontecer para avançar em direção à lembrança de quem é, onde a grande maioria não está apenas pronta, mas agora, está cada vez mais impaciente para fazê-lo.


A vontade de despertar do coletivo está em total consonância com a vontade divina e, assim, o despertar da humanidade é inevitável, como tem sido dito muitas vezes. Não desanimem por reportagens da mídia, sobre sofrimentos e pobreza, considerando que, aquilo não é novidade, é um estado permanente de assuntos atormentando a humanidade, desde o momento da separação! Só sabemos que a intenção da humanidade para despertar é a NOTICIA e isso é o que irá acontecer!


Nunca houve duvida sobre quem são, sempre souberam que são UM com Deus e que essa verdade, nunca pode mudar. No entanto, imersos na ilusão mantiveram isso escondido pelo véu que resolveram levantar entre vocês e a realidade que é Deus. Agora, coletivamente selecionaram escolheram desfazer os pontos e desatarem os nós que construíram. Véu que já está nos últimos estágios de desintegração, quase pronto para diluir.


Suas tarefas, como sempre, é estarem amando a todo o momento, em qualquer situação e sempre que surgir um conflito em suas vidas pessoais.


Se não sabem, são chamados para ajudarem especificamente na cura ou cessação de outros conflitos em que não estão envolvidos, mesmo estando longe deles. Tentar ajudar na resolução de conflitos em que não estão diretamente envolvidos, facilmente pode levar a alguma confusão. Meditem em silêncio e pretendam que aqueles que estão sofrendo ou que estão envolvidos em conflito recebam uma abundância de Amor, abrindo seus corações para que possam reavaliar suas percepções e verem o caminho para a Luz, que está sempre com eles, todavia, sempre por escolha, permanecendo invisíveis.


Concentrem-se na verdade de que cada ser humano é um ser divino e imortal, um filho amado de Deus e que, mesmo que muitos não estejam se comportando de uma maneira que suporte essa verdade, nada poderá mudar a realidade, separar alguém da Fonte. Quando verem pessoas em desarmonia, conflito, sofrimento ou pobreza, apenas intencionem para que elas se tornam conscientes e abertas para aceitar e receberem o Amor que as rodeia a todo o momento.


Todos vocês, como filhos imortais de Deus, Seres de Luz, estão envolvidos num campo imensamente poderoso da energia divina – O AMOR – a força vital que flui através de cada um de vocês, sem exceção ou interrupção e que podem direcionar para aqueles que precisam. Ou, se preferirem, simplesmente, podem pedir a Deus para usá-los como um canal, através do qual o Amor de cada um flui livre, abundante e sem restrições para onde for necessário.


Nem por um momento pensem que, porque não ainda começaram, que nenhum feedback será dado, quando fazem intenções amorosas, achando que sejam ineficazes. Suas intenções amorosas, estando em alinhamento e em completa harmonia com a vontade de Deus, sempre serão extremamente poderosas e eficazes. Agora, estão encarnados para estender e compartilharem seus campos de energia, a fim de que a Humanidade desperte e, por isso, diariamente tomem um tempo diário, especialmente, quando acordam pela manhã e, pouco antes de adormecer à noite, para renovarem a intenção para a Humanidade despertar.


Encarnaram para fazer isso, por isso, mesmo que sintam algo como se suas intenções são pequenas e insignificantes no esquema geral das coisas, saibam que esses sentimentos são inválidos e que suas intenções são poderosas, eficazes e insubstituíveis. O Despertar da Humanidade está divinamente assegurado e suas participações no Evento É divina é absolutamente essencial.


Com muito amor, 


Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author