quinta-feira, 28 de abril de 2016

Saul - "Todos tem "algo" enterrado ou negado que está surgindo" - 27.04.2016


                                                                                                                                
O sentido de unidade da humanidade está surgindo em milhões de pessoas em todo o planeta e, enquanto isso acontece é sentido por mais outros a milhões. A intenção coletiva para despertar está agitando a humanidade sem volta!  Seu despertar é inevitável e iminente.
Notícias de sofrimento e privações mundo afora, independentemente da causa ou razão para estas situações infelizes, são inspiradoras de compaixão numa escala nunca antes vista na Terra. O Tsunami do Amor continua a crescer e se intensificar, porque muitos estão pretendendo amar em todos os momentos de suas vidas. O poder de suas intenções é incrível e, em breve irão se tornar conscientes do poder em cada uma de suas vidas individuais na medida em que continuarem a abrir seus corações para o campo divino do Amor que está a abraça-los continuamente.
A luz de vocês, portadores, guardiões e trabalhadores da Luz é visualizada por seus exemplos de vida de Amor em ação, através da compaixão, perdão, aceitação e não julgamento, cresce se torna diariamente mais brilhante. Sim, a maioria de vocês, por vezes, falha, recuando em temor e comportamentos egoístas, todavia suas intenções de amar permanece e é rapidamente restabelecida quando veem o que aconteceu e perdoam a si mesmos. O autoperdão é essencial, porque limpa as energias emocionais negativas que o julgamento e o autojulgamento despertam.

Como aqueles nos reinos espirituais estão sempre lembrando - o Amor é abrangente, sem  nenhum  julgamento, apenas aceitação incondicional. A condição humana é exigente, Deus não é! Estão todos em caminhos de aprendizagem que planejaram antes de encarnados e, por isso, são  obrigados a cometerem erros, é assim que aprendem. Aqui, O ponto importante é admitirem seus erros e, sempre que possível, corrigi-los e fazerem as pazes com quem sabem que  intencionalmente  ofenderam para, em seguida, seguirem adiante.

Muitas vezes, quando parece que as pessoas escolhem por ferir e se ofenderem umas as outras por, na verdade, muitas vezes desconhecerem seus comportamentos ofensivos. O politicamente correto é um conceito que muitas vezes é  usado para ferir ou prejudicar alguém, quando essa pessoa se recusa a reconhecer seus próprios problemas de falta de autoestima, um estado muito intenso e doloroso.

Ser ofendido é uma escolha que uma pessoa tem de fazer. São todos filhos perfeitos de Deus e, por isso, ao sentirem que alguém os ofendeu, estarão escolhendo serem vistos menos perfeitos, ao aceitarem o julgamento de outros sobre vocês. Por que fariam isso? Só vocês conhecem os seus motivos e intenções e, outra opinião sobre vocês é apenas isso, uma opinião, uma opinião baseada em desinformação e falta de conhecimento.

Não se ofendam, em vez disso, reconheça que a pessoa que está tentando ofendê-los, de fato, está clamando por Amor e aceitação. Respondam suavemente, sem raiva e permita que a energia negativa do momento pare e se dissipe.

Por causa da intensa dor que tantos experimentam em seus anos de formação como seres humanos, torna-se necessário para que estas pessoas neguem muito rapidamente ou enterrem essa dor, para poderem sobreviver. Entretanto, "coisas" enterradas ou negadas, se acumulam e crescem como uma infecção física e, se não for permitido que ressurjam, sejam reconhecidas, para depois oferecer conforto, causarão graves danos físicos ou psicológicos.

Todo mundo tem "coisas" enterradas ou negadas que estão surgindo, muitas vezes, aparentemente sem serem convidadas, neste momento do processo de despertar da humanidade para serem reconhecidas e liberadas. Desse modo, reconheçam o que está pedindo para surgir, deem espaço para faça e deixem fluir através de vocês, como tristezas, num processo que não pode ser apressado. Todavia, a tentativa de compreender ou recordar suas origens interrompe o fluxo, prendendo-os num loop infinito de revivê-las novamente.

A dor que surge pode ser muito intensa, algo como a dor de uma queimadura muito ruim, que pode provocar uivos, gritos e, até mesmo contorções de agonia. Permitir o fluxo das emoções é o processo de libertação. Então, permitam. Parar o fluxo porque é doloroso ou constrangedor não irá funcionar.
É como se estivessem dentro de si recipientes cheios de antigas dores e sofrimentos - e esses recipientes são seus corações! Terão que permitir que tudo possa escorrer para fora, através de suas vivencias e, quando tiverem ido realmente irão se sentir drenados e exaustos. Daí então haverá espaço para o Amor preencher e curar esse espaço vazio dentro de vocês. Até que seja liberado, permitam que este sistema de defesa que efetivamente construíram que mantém a dor e bloqueia o Amor, flua através de vocês.

Quando escolheram entrar no processo de liberação de todo esse lamaçal – mesmo que parecesse ter surgido espontaneamente, num nível mais profundo, optaram em permitir que esta liberação acontecesse - pode ser extremamente útil ter consigo um amigo amoroso e íntimo em quem implicitamente confie, para abraçá-lo e oferecer o conforto que você não recebeu quando a dor originalmente ocorreu. 

Também será catártico para o amigo, porque este tipo de liberação também será a cura para ele e para a humanidade. Lembrem-se de que nunca estão sozinhos, não existe separação. Assim, compartilhem a liberação de tudo pelo que estão passando, por uma troca de Amor que cure os dois, juntamente com a humanidade.

Como bem sabem, neste momento, estão na Terra para auxiliar no processo do despertar da humanidade, liberando a dor enterrada e o sofrimento – este vasto lago de trauma da humanidade - é uma parte essencial do processo. Todos os corações bloqueados e cheios de dor  do mundo clamam por Amor, mas são incapazes de aceitá-Lo. Entre vós, existem alguns que não sabem quem são e, então, se fecharam no medo, culpa, raiva e dor que não permite a ninguém se aproximar deles para confortá-los, apresentando uma barreira impenetrável para o mundo que os rodeia. 

Esta é a barreira que todos estão ajudando a dissolver quando, diariamente, fazem suas intenções de serem amorosos em todas as situações. Somente cada um de vocês pode fazê-lo. O Amor que queima dentro de vocês e, que escolheram compartilhar tão generosamente, é poderoso, muito além de suas capacidades de concepção. Ao interagir com pessoas que pareçam ofensivas, raivosas ou inacessíveis, imediatamente pretendam lhes enviar Amor e verão que a cura delas já começa naquele exato momento.

São, de fato, seres divinos de Amor e Compaixão incontestáveis que, neste momento, voluntariamente escolheram uma vida na Terra, para auxiliarem no processo do despertar, uma escolha incrivelmente altruísta que fizeram, sabendo quão difíceis e dolorosos seus caminhos seriam. São altamente honrados aqui nos reinos espirituais, como irão saber, quando voltarem para casa e receberem as boas-vindas de heróis.

Com muito Amor, 

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...