Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “É um mundo maravilhoso” – 02.04.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “É um mundo maravilhoso” – 02.04.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Há muita beleza no mundo ao seu redor, apenas é que, às vezes, você precisa observar mais atentamente. É sempre uma escolha ver a beleza e o amor, ou a tristeza e a dor. Qual perspectiva você escolhe?


Olhe a sua volta e perceba toda a beleza que o cerca. Está na natureza nos corações e nas almas das pessoas e daqueles que você ama. Escolha ver a beleza que existe em seu sagrado coração, bem como naquelas vidas que você toca. Permita que a beleza que está dentro de você seja refletida a sua volta. Aprecie a sua maravilhosa essência. Quando você começa a irradiar esta energia de sua alma, ela afeta o mundo ao seu redor e está em tudo o que você faz.


Reserve uns minutos e vá a algum lugar onde não seja perturbado, feche os seus olhos e, faça algumas respirações profundas de limpeza, relaxe e libere. Imagine no olho de sua mente que você é um belo botão de rosa a desabrochar. Sinta a luz e o calor do sol, enquanto ele bate em você e saiba que você está pronto para emergir neste novo dia. Veja-se começando a se abrir lentamente e permita que cada pétala bela e suave, com o belo perfume da rosa, preencha o ar ao seu redor. Bem no interior desta bela flor que é você, há um belo diamante que começa a brilhar enquanto o sol o revela. Este é o seu centro, sua luz interior, e está brilhando intensamente para todos os que queiram olhar possam ver, e é tão belo! Cuide desta luz e leve esta energia para o seu mundo.


A qualquer momento que encontrar o outro em seu caminho, diga silenciosamente para si mesmo: “A beleza e o amor dentro de mim saúda e homenageia a beleza e o amor dentro de você”. E você começará a ver a beleza que está ao seu redor.


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author