sexta-feira, 13 de maio de 2016

Adamatis, das Plêiades - "Aqueles que tem ouvidos para ouvir, ouçam" - 24.04.2016



Vemos a enorme luta interior que o ser humano tem dispendido para sobrepujar as forças negativas que ainda atuam perigosamente sobre a Terra. O homem tem buscado e encontrado a força interior para vencer estas batalhas interiores dentro de si mesmo, resgatando a Divindade que você sempre foi.

A humanidade começa a compreender que tudo ao seu redor é fruto das criações mentais que ela própria cocria, e ciente disso, começa a transmutar seus pensamentos e seu entendimento sobre o mundo, permitindo assim, criar um mundo melhor para si e para os outros.

É maravilho de se ver esse resgate divino. O homem encarnado, que sempre acreditou ser limitado e fraco, começa a despertar para a realidade de que ele é um Espírito Divino encarnado em um corpo humano, que ainda tem pleno domínio da sua divindade, podendo criar e cocriar o mundo ao seu redor.

Até pouco tempo atrás, o ser humano entendia que estava vivendo em um mundo onde sua vida chegaria a um fim, seria finita. E também acreditava que precisava se preparar para enfrentar tempos mais difíceis guardando recursos e acumulando coisas para se sentir protegido.

A medida em que o homem avança em seu entendimento sobre o funcionamento das Leis do Universo, ele começa a perceber que este mesmo Universo pode provê-lo em tudo o que precisa, mas para isso precisa se elevar vibratóriamente para que O Universo possa alcança-lo, e vice-versa, para que ambos possam entrar em permanente conexão Divina, e tudo que vem de Deus, é abençoado, sagrado e abundante.

Sua conexão com Deus, com O Universo, deve ser sua prioridade de vida, pois é através desta conexão Divina, que todo o resto se ordenará e se apresentará em sua vida em uma sucessão de fatos e eventos que trarão para sua vida as surpresas, as delícias e os milagres que poucos imaginam serem possíveis.

Muitos mensageiros têm transmitido mensagens sobre isso, e se cada um de vós extrair o principal de cada mensagem, perceberá e entenderá que tudo, absolutamente tudo, se resume a sua conexão com o Divino.

Se busca mudanças duradouras, abundantes, amorosas, gratificantes em sua vida, concentre-se em sua conexão, e todo o resto vos será concedido.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...