segunda-feira, 16 de maio de 2016

Arcanjo Gabriel - "O que é melhor para o outro?" - 13.05.2016



Muitos seres humanos ainda sentem necessidade de "corrigir" o outro. Isto é causado por um modelo antigo de Amor, que diz que eu sei melhor do que você. Enquanto isto for apresentado como Amor e apoio, pode ser muito prejudicial pela mensagem que carrega por trás disso que é, eu não confio em você para fazer isto.

Assim, enfraquece os outros de se conectarem e encontrarem sua própria capacidade inata, e de ter as suas próprias experiências, sem o receio de qualquer julgamento.

Quando o outro dá conselhos, é baseado no que seria melhor para eles.

Ninguém, apenas você sabe o seu próprio e exclusivo caminho ou as experiências que deseja ter.

Embora seja sempre bom considerar outros pontos de vista, sempre faça-o de um lugar onde possa decidir se isso corresponde a sua própria verdade.

Se isso acontecer, maravilhoso, prossiga a partir daí.

Se isso não acontecer, lembre-se, você é o mestre de seu próprio caminho e, ninguém é tão qualificado como você para liderar a si mesmo.

E se você cometer um erro? Queridos, não existe tal coisa como erros, apenas experiências.

Se, você faz uma escolha e o resultado não está de acordo com quem você realmente é, você vai escolher diferente da próxima vez.

Se você está se conectando com a sua própria divindade e ouvir a sua sabedoria inata, você vai continuar a expandir e se auto definir em sua maior expressão de si mesmo, de modo que combine perfeitamente com você.

Permita-se ser o líder capacitado e capaz de sua própria expressão de vida!

Você pode agradecer aos outros pelo cuidado, mas não há substituto para seguir a sua própria verdade, e o que faz você se sentir bem. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...