Benjamin Fulford – “É hora do Papa Francisco confessar seu envolvimento na guerra suja da Argentina e renunciar” – 02.05.2016

Benjamin Fulford – “É hora do Papa Francisco confessar seu envolvimento na guerra suja da Argentina e renunciar” – 02.05.2016

Compartilhe esse artigo

Illuminati gnósticos e militares dos EUA disseram à Sociedade Dragão Branco – SDB, que o Papa Francisco deve renunciar por causa de sua amizade com o ex-ditador argentino Jorge Videla e seu envolvimento na guerra suja da Argentina. Esta renúncia seria o gatilho para uma série de mudanças dramáticas sobre à forma de como este planeta é gerido, concordam as fontes. “Estarão escrevendo sobre isso milhares de anos a partir de agora”, prevê o grande mestre dos illuminati gnósticos, “Alexander Romanov”.

Romanov, também, disse que Heinz (Henry) Kissinger, um dos principais mafiosos khazarianos tinha morrido e que não haveria ninguém para substituí-lo na estrutura khazariana de poder. No passado, muitas vezes nos disseram que “Kisssinger estava morto”, apenas para fazê-lo aparecer em público, pouco depois de publicada a informação. Então, Sr. Kissinger, se ainda estiver vivo, por favor, apareça em público, em algum lugar para ser fotografado e filmado. Por outro lado, se realmente estiver morto, seria um enorme avanço, pois Kissinger foi o homem por trás dos 60 anos de sequestro pela máfia khazariana, de fundos que deveriam ser utilizados em benefício deste planeta.

Também, poderia ser por isso que veteranos funcionários de carreira da CIA e do Departamento de Estado estariam agora lidando as negociações de ouro com a família do dragão na Ásia, dizem fontes da SDB. O ouro já está disponível, portanto, o atraso é causado pelas pessoas que controlam as instalações de impressão de dólar (ou sua distribuição). Várias reuniões estão em curso sobre esta questão, especialmente em Washington DC e estas por sua vez, estariam ligadas com o assunto da renúncia do Papa renunciar e Kissinger ter sido removido de cena. Mais reuniões sobre esta questão serão realizadas nesta semana.

Em qualquer caso, uma olhada nos links a seguir, pode mostrar muito claramente que, conquanto o mundo real está em causa, o controle da economia pela máfia khazariana está terminado. O primeiro link, mostra um mapa que destacando na cor vermelha os países inscritos em no Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento ou BAII. Pode ser observado ver que, além de nações africanas e nas Américas, apenas o Brasil, a maior parte do mundo já está a embarcada.


O próximo link mostra estes países em termos de paridade de poder aquisitivo PIB (real). Mais uma vez, pode-se observar que os países BAII são esmagadoramente grandes no mapa. Os EUA também parecem enorme, mas, as pessoas que conhecem o mundo real, sabem que o PIB dos EUA está exagerado em cerca de 50% através de maquiagens financeiras (números inseridos em computadores bancários que não estão condizentes com a realidade) e falsas estatísticas, desse modo, imaginem apenas metade desse tamanho.


O link final mostra os países que têm a China como seu parceiro comercial número um, contra aqueles que têm os EUA como seu parceiro comercial número um. Mais uma vez você pode ver a China tem mais que o dobro dos EUA em influência sobre o mundo real do comércio.


Isto significa que, se os países do BAII decidirem parar de aceitar o dólar, será o fim de jogo para o cabala khazariana nos EUA.

Ainda, nesta semana, haverá uma reunião entre a Sociedade Secreta Asiática e a SDB, em que este será um importante tópico de discussão. A SDB irá propor a emissão de um ultimato aos controladores de dólares, para aceitarem negociar ouro e uma agência de planejamento futuro, ou então, serem atingidos por Armageddon financeiro. É evidente que, a fim de evitar uma 3ª Guerra Mundial, as forças armadas e agências dos EUA continuariam a serem financiadas em tal evento que, no entanto, seriam convidadas efetuarem uma limpeza da sujeira criminosa que infesta Washington DC e Nova York.

Na verdade, fontes do Pentágono dizem que a Casa Branca esteve  sob intervenção nos dias 26 e  27 de Abril, quando forças especiais lideradas pelo [General Joseph] Dunford, entrou no edifício, através de um túnel, para exigir renuncias”. O que podemos confirmar é que houve um bloqueio da Casa Branca naqueles dias, oficialmente, por causa de um “intruso”. Entretanto, como, o presidente Barack Obama esteve em público neste período, não dá pra saber que renuncias foram exigidas. Considerando que Obama seja apenas um escravo da casa, isto possivelmente estaria ligado as  informações acima, sobre Kissinger. O tempo dirá.

De qualquer maneira, existem sinais de um Armagedon financeiro chegando. No dia 2 de maio (ontem) o estado de fato de Porto Rico, está prestes a faltar com um pagamento de obrigações, que irá provocar um colapso sistêmico, caso aconteça. Sem dúvida, no último minuto poderá haver algum chute na lata sobre este assunto. No entanto, Atlantic City está alinhada para ser aproxima da fila. Depois dela outras virão, até que já não se possa  evitar o rompimento do dique.
Não será permitido que isso aconteça, disse Romanov, dos illuminati gnósticos, afirmando que: “se tivermos de matar 6.000 pessoas para detê-lo, isso é o que faremos”.

Também parece que os khazarianos já roubaram tudo o que puderam da Arábia Saudita. É por isso que os trabalhadores da empresa de construção Saudi Binladen, na semana passada, incendiaram vários ônibus, frustrados por não receberem seus salários, há mais de 6 meses.


Também houve uma queda de 90%, no número de mercenários estrangeiros servindo no  ISIL, pela mesma razão, a falta de pagamento.

Restando muito pouco para saquear da Arábia Saudita, os khazarianos agora estão desesperadamente tentando assumir o Brasil, “não apenas para controlar o petróleo e minerais, mas também as vastas quantidades de água doce, da Amazônia e do Aqüífero Guarani”, dizem fontes do Pentágono. A família Bush e seus amigos fascitas coreanos  Moonie, (o chefe da ONU, Ban Ki Moon é um deles), compraram suas grandes fazendas no Paraguai, porque elas estão localizadas em cima deste aquífero. Este é um dos melhores lugares do mundo para desenvolver novas terras agrícolas.

Na semana passada, o vice-presidente dos EUA, Biden, tentou, mas não conseguiu convencer o Papa Francisco de parar de apoiar a presidente sitiada do Brasil, Dilma Rousseff. Em vez disso, o papa ajudou a organizar enormes protestos do Dia Primeiro de Maio em apoio a ela. Talvez por isso, de repente, na semana passada, duas fontes distintas contataram este escritor com informações sobre suposto envolvimento do Papa Francisco na guerra suja da Argentina.

Parece muito que a facção nazista da máfia khazariana deseja fugir para seus velhos amigos da América do Sul, antes que muitos americanos acordem para os crimes ela que cometeu contra os Estados Unidos. Todavia,  já é tarde demais para líderes como as famílias criminosas  Bush /Clinton fugir. Elas terão que enfrentar a justiça.

Outro sinal de que as coisas não estão indo bem para a facção nazista, é que Gerhard Schindler, chefe do Serviço Federal de Inteligência da Alemanha – BND, foi demitido na semana passada, “por ter perdido o controle dos Papeis do Panamá”, dizem fontes da CIA. O escritório de advocacia, no coração dos Papeis do Panamá, Mossack Fonseca, foi um ativo agente BND, dizem as fontes.

Se isso for verdade, então o próximo grande despejo de dados dos Papeis do Panamá poderá expor muitos alemães de alto nível, bem como o clã Bush. Talvez até mesmo o público em geral finalmente fique sabendo que a chanceler alemã, Angela Merkel, é filha de Hitler. Esta exposição pelos americanos pode ser uma razão pela qual os alemães estão olhando para Leste, para a Rússia, se afastando dos EUA.

Outros agora que procuram os russos agora são os países da ASEAN, que iniciaram uma cooperação militar com a Rússia, como uma barreira contra a China e um seguro, no caso da  iminente falência dos EUA criar um vácuo de poder na região, que seria preenchido apenas pela China, dizem fontes da CIA na Ásia.

A próxima decisão do Tribunal Permanente de Arbitragem das Nações Unidas será sobre uma disputa territorial entre a China e as Filipinas, é esperada ser desfavorável à China, pelo fato dos chineses não reconhecerem a jurisdição desse tribunal, concordam várias fontes. Nesse caso, os militares dos EUA usariam do Direito Internacional como um pretexto para buscar a cooperação da ASEAN e da Rússia na contenção da China. O único problema com essa postura dos EUA apontam fontes governamentais chinesas, é que os próprios Estados Unidos também não reconhecem o tribunal. No entanto, uma decisão judicial daria aos militares dos EUA uma economia desculpa e honroso pretexto para justificar seu pivô na Ásia.

Outro grupo que busca proteção russa são os japoneses. Isso porque o regime posto em prática no Japão, depois da Segunda Guerra Mundial é inteiramente dependente dos EUA. Se os EUA forem à falência, o atual regime japonês, executado principalmente por representantes norte-coreanos, seria rapidamente derrubado pelos japoneses nativos, dizem fontes da sociedade secreta Corvo de Três Pernas. Eles apontam que o atual imperador não é o verdadeiro filho do imperador Hirohito, por não querer que seu verdadeiro filho caísse nas mãos dos americanos. O verdadeiro filho de Hirohito, agora é chefe da oposição subterrânea japonesa, observam as fontes.

É por isso, que o atual governo japonês está tentando incluir a Rússia na reunião do G7, na Província de Mie, no final deste mês (e não em Abril, como relatado anteriormente neste boletim). No entanto, os russos de uma forma correta, veem Abe e seu regime como escravos dos  Rockefeller e Rothschild, sendo improvável apoiá-lo, dizem fontes russas. “O pessoal do G7, que irá se reunir em Mie está aterrorizado, diz grande mestre “illuminati” Romanov”. Romanov , observou que os illuminati ainda dispõem de uma arma nuclear roubada do submarino  Kursk e que, em breve, decidiriam como usá-la.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author