terça-feira, 31 de maio de 2016

Benjamin Fulford - "Filial da máfia khazariana de Nova Iorque, agora é o obstáculo final para a paz mundial" - 30.05.2016



Quando o Barão Jacob Nathaniel Rothschild, escondido na casa de Mark Rich, na colina em Zog, Suíça, foi identificado como o chefe da máfia Khazar, Rothschild, estendeu a mão para o Sociedade do Dragão Branco - SDB, através de um sobrinho para negociar um acordo de paz envolvendo a troca de ouro por dinheiro e a criação de uma agencia de planejamento do futuro. Agora, resta aguardar porque a filial da máfia khazariana de Nova York, liderada pela família Cohen, bloqueou o acordo, dizem fontes da família Rothschild.

Aqueles contra as prisões da máfia khazariana estão tentando apresentar os planos da SDB para a economia mundial, como socialista ou estalinista. Estão esperando usar o vice-presidente Joe Biden, do esperançoso democrata, Senador Bernie Sanders ou do candidato presidencial dos EUA republicano Donald Trump, como pessoas que irão reformar o sistema existente, suficientemente para que possam todos juntos evitar a reinicialização do sistema, como propõe a SDB. O que essas pessoas precisam entender  é que, em 02 de maio de 2016, a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA faliu, quando sua subsidiária Porto Rico não efetuou  um pagamento 422 milhões de dólares. Legalmente, o governo corporativo dos EUA, agora, está a sob o controle e corporação das Nações Unidas, chefiada pelo barão Rothschild. No entanto, a situação da corporação das Nações Unidas, em si, é duvidosa, porque não tem nem o ouro nem posição moral para manter a atual corrente caótica de destruição do planeta que supervisionam.

O controle de Rothschild e da máfia khazariana, em essência, foi reduzido ao grupo das nações falidas  do G7. Deem uma olhada nesta foto tirada na reunião do G7 do Japão, na semana passada. 


Notem que, enquanto todos os outros líderes estão acenando na foto do grupo, a Chanceler alemã, Angela Merkel está fazendo o sinal de Hórus, com as mãos, usando o botão de sua jaqueta como um olho. Desde que Merkel esteja lá como o único líder da linhagem Saxe Gotha Rothschild que dirige o G7 e o olho de Horus representa liderança suprema, ela está enviando a mensagem de que os outros líderes na foto são apenas servos.

O que é importante saber, é que a SDB e seus aliados identificaram os nomes e localizações de todos os principais membros desta linhagem dominante e dispõe da capacidade técnica de removê-los deste mundo. Fazer isso seria a última opção da SDB e só aconteceria, caso fosse necessário fazê-lo para evitar um genocídio.

Porem, o ponto é que as famílias que atualmente controlam o G7 e a corporação da ONU não estão mais em posição de ditar ao mundo. Seu sistema financeiro, a fonte de seu poder, agora é apoiado quase que inteiramente em fraude. Os Rothschilds, uma vez, num caso famoso, faliram o Banco da Inglaterra quando tomaram seu dinheiro e exigiram pagamento em ouro. A SDB e seus aliados, agora estão em condições de fazer o mesmo com as famílias de linhagem, europeias e norte-americanas. Agora, nos mercados de Londres e dos Estados Unidos estão negociando 600 vezes mais papel ouro do que o ouro real existente para apoiá-lo. Quase todo o ouro real no mundo está agora nas mãos de aliados da SDB.

Isto significa que a SDB, agora, está em condições de oferecer ao comércio, ouro para todos os euros em circulação e dólares norte-americanos, que possam ser rastreados em atividades comerciais legítimas. Depois de uma janela de dois meses,  os dólares americanos e euro deixariam de serem aceitos para pagamentos internacionais. Nos termos desta proposta, os militares e as agências dos EUA continuarão a serem financiados com a nova moeda. Isto, essencialmente, removerá os últimos vestígios do poder da máfia khazariana.

Nesse caso, a SDB está propondo que toda a atividade comercial legítima continue como sempre. Ao comércio ilegal de drogas e outras atividades cinzentas seriam dados adequado estatuto jurídico e mudá-lo para o novo sistema.

A Agência de Planejamento Futuro proposta pela SDB começaria com a contratação inicial de planejadores para sua criação, cerca de 7 a 9 pessoas. Por exemplo, o Vice-Presidente Chinês  Xi Jinping ou o Presidente Li Keqiang poderiam representar a China, Donald Trump ou quem for eleito para representar os EUA como Presidente, o Presidente Russo Vladimir Putin ou Ministro das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, para representar Eurásia, o Primeiro-Ministro Narendra Modi para representar Índia, alguém para representar o mundo islâmico, talvez o presidente indonésio Joko Widode, alguém para representar a África, possivelmente, José Eduardo dos Santos de Angola e Angela Merkel da Alemanha ou algum substituto adequado, para representar as antigas famílias de linhagem da Europa.

Esta lista é apenas o que os japoneses chamam de "tatakidai" ou uma proposta inicial para estimular o debate sobre um determinado tópico.

Os membros desta agência continuariam em suas funções atuais e contribuiriam para um futuro órgão de planejamento, através de consultas em tempo parcial. O principal trabalho inicial da agência seria deter a destruição contínua do planeta. Isto significa parar a destruição ambiental, acabar com a pobreza, com as guerras, eliminação das doenças e outras formas de restaurar o planeta em sua saúde integral. Depois disso, os chineses poderiam trabalhar em seus planos para um mundo de alta tecnologia, que abranja comunicações e redes de energia. Os americanos poderiam trabalhar numa transformação do Complexo Militar Industrial, de espadas em arados e foco na tecnologia do futuro e exploração do Universo, os russos e os Rothschilds poderiam trabalhar na integração econômica e social russo-europeia. Os africanos trabalhariam na modernização da Africa  em sintonia com a  cultura tradicional e Modi, poderia continuar seu bom trabalho no subcontinente indiano. O representante islâmico trabalharia no fim da divisão Sunita/Xiita, levando paz e prosperidade ao mundo Islâmico. O complexo industrial militar dos EUA ajudaria a acabar belicista khazariana e de problemas existentes na região.

A maioria dos projetos da agência de planejamento futuro poderia ser lançada por processos licitatórios e geridos pelo setor privado, sendo esta a razão de nunca se tornar num planejamento central, tipo monólito estalinista.

A descrição acima é destinada a ser um ponto de partida para um debate sério, sobre como melhorar o funcionamento do planeta. Como mencionado acima, o sistema atual, sob a Corporação da ONU e dirigida pelos Rothschilds, está falido e em grande parte disfuncional. Existe assim uma necessidade urgente de se começar a trabalhar a reinicialização do sistema de uma maneira que seja mais benéfica para os seres humanos e outras formas de vida no planeta.

A SDB entende que precisamos começar com uma campanha semelhante numa escala e ambição de uma guerra mundial, só que, desta vez, o inimigo será a pobreza, a destruição do meio ambiente, doenças e qualquer outra coisa que assole este belo, todavia frágil planeta que todos compartilhamos. Um jubileu, ou um perdão da dívida com redistribuição de ativos seria uma boa forma de se iniciar, no futuro,  um caminho para o crescimento exponencial.

Os aliados asiáticos, já ofereceram uma parcela inicial de 20.000 toneladas de ouro, para ser vendida, com um desconto de 13%, a fim de apoiar os planos da SDB. Os compradores deste ouro, então, poderiam usá-lo para viabilizarem seus projetos, enquanto os vendedores poderiam usar o dinheiro recebido para fazer o mesmo. A agência de planejamento usaria suas ações para, de acordo com as melhores práticas conhecidas, na contratação de algumas das pessoas mais inteligentes do planeta para chegarem as visões do futuro que desejam transformar em realidade.

De qualquer maneira, as negociações estão em curso e o acima representam a situação das negociação iniciais da SDB e seus aliados.

Se nenhuma contraproposta for recebido dentro de uma semana, a SDB e seus aliados irão oficialmente continuar na ofensiva, que serão "imprevisíveis e piores do que poderiam imaginar."

Por ora, o ataque à máfia khazariana está se procedendo da seguinte forma, de acordo com a agência da SDB e aliados do Pentágono. Suas concessões de petróleo, no Oriente Médio, estão "sob cerco, com ataques ao ISIL em Mosul, Fallujah e Raqqa", dizem as fontes. Na fronteira de Israel, a Rússia armou a milícia Hezbollah até os dentes e devolveu um tanque destruído na invasão israelense do Líbano de 1982, como um aviso para Israel, dizem as fontes.

No plano financeiro, o BIS, o Banco Mundial, a New York Stock Exchange e Federal Reserve Board foram todos invadidos, dizem fontes da agência. O Departamento do Tesouro dos EUA, agora livre do controle khazariano, já está emitir uma nova nota de US$ 20 que será apoiada pelo ouro asiático e que poderá ser uma nova moeda nacional dos EUA, dependendo do encaminhamento das negociações financeiras, dizem.

Aliados asiáticos da SDB atacaram o  SWIFT - Sistema Rápido de Pagamentos Internacionais em Bangladesh, Vietnã, Filipinas, Equador e em outros lugares. A nova moeda internacional substituta do euro e do dólar dos EUA usará o sistema CIPS, uma vez que o  Swift não pode lidar com yuan chinês, continuam as fontes.

O Presidente Obama requisitado para, na semana passada se reunir com as vítimas da bomba atômica em Hiroshima e clamar para um mundo sem armas nucleares, num aviso enigmático dos EUA/Rússia a Israel, que terá que desmantelar seu arsenal nuclear, segundo fontes do Pentágono.

Todas as tentativas para influenciar a próxima eleição presidencial dos EUA, serão paradas, dizem as fontes. Como resultado disto, a candidata presidencial khazariana, Hillary Clinton, tem mostrado sinais de instabilidade mental, na medida em que os  promotores avançam sobre ela para forçar Obama parar de tentar protegê-la.

Para concluir. Se os Rothschilds e seus colegas mafiosos khazarianos deixarem de negociar um acordo com a SDB, em breve, ficarão sem moeda de troca e serão forçados a mendigar por uns trocados nas ruas de Nova Iorque e em outros lugares, se tiverem sorte. Um sobrinho de Jacob Rothschild, ficou de entrar em contato com a SDB, esta semana, coisa que esperamos, apesar das ações daquela família vacilante. A paz mundial, agora, é uma possibilidade realista.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...