Benjamin Fulford – “Resistência japonesa diz que Obama pode sofrer atentado “Kamikaze” em Hiroshima” – 16.05.2016

Benjamin Fulford – “Resistência japonesa diz que Obama pode sofrer atentado “Kamikaze” em Hiroshima” – 16.05.2016

Compartilhe esse artigo

A batalha pelo o planeta Terra está sendo travada em muitas frentes. A guerra financeira continua a ser a mais importante dessas frentes. Nesse contexto, militares chineses e a família Dragão, por trás deles estão agora insistindo que o ouro só será disponibilizado para o Ocidente, se for através da Fundação Dragão Branco e usado para estabelecer a paz mundial, dizem fontes do governo chinês. Vamos falar disso mais abaixo. Outro grande desenvolvimento é uma nota escrita à mão, que foi entregue a este escritor, dizendo que: “Um Kamikaze irá tentar assassinar Bummer em Hiroshima”, significando é que um homem-bomba tentará matar o presidente dos EUA Barack Obama, quando visitar o Japão, no final deste mês.

Outro acontecimento intrigante e, possivelmente, relacionado é o lançamento pela rede de radiodifusão nacional do Japão – NHK, de um documentário afirmando que em 1.944, uma fábrica de aviões militares japoneses foi atingida por um terremoto milimétrico. Após isso, bombardeiros B29, dos EUA lançaram panfletos dizendo que: “o que faremos com vocês na próxima vez, após o terremoto?” O padrão do sismograma do terremoto de 1.944, é idêntico ao observado na serie de terremotos, concentrados em bases militares japonesas em Kyushu, no mês passado. Aqui está um link no o idioma japonês, do documentário da NHK sobre o terremoto e ataque.


O mais provável, e que a tecnologia utilizada em tais ataques seja baseada no Oscilador de Nikola Tesla, que foi transformado num segredo militar pelo governo dos EUA, na década de 1.930. O movimento subterrâneo japonês, trouxe este documentário à nossa atenção e diz que irá vingar os últimos ataques com terremotos.


Por sua vez, fontes russas enviaram provas detalhadas da matança sistemática de civis pela máfia khazariana, na Ucrânia e em outros países, com o propósito de coleta de seus órgãos para transplantes. Algumas das provas estão anexadas no final deste relatório semanal. Estejam certos de que os autores destes crimes estão sendo caçados.

A máfia khazariana, desesperada por um refúgio contra expurgo em andamento, temporariamente conseguiu derrubar a presidente do Brasil, popularmente eleita, Dilma Rousseff. O novo governo de criminosos já iniciou a “privatização” (saques) de grandes setores da economia. Tenham certeza de que a batalha do Brasil não acabou e que o novo governo cleptocrático não será estável ou de longa duração. 

O principal chefão da facção khazariana nazista, Henry Kissinger, que não estava morto como Alexander Romanov, dos illuminati, indevidamente nos informou, foi convidado para a solenidade de 09 de Maio, no Pentágono, data da vitória da Rússia sobre a Alemanha na 2ª Guerra Mundial, dizem fontes do Pentágono. A Kissinger, foi dito para informar seus companheiros mafiosos khazarianos que eles devem deixar que os bancos quebrem e parem de roubar as poupanças e pensões, deixarem de utilizar taxas de juros negativas e voltarem ao dólar lastreado em ouro. A data de 09 de Maio foi escolhida para simbolizar a cooperação militar EUA/Rússia, numa mensagem dirigida aos detentores de ouro em Hong Kong, dizem fontes do Pentágono.

Como mencionado no inicio, os chineses reagiram, oferecendo pelo menos 20.000 toneladas de ouro com um desconto de 13%, na condição de que, como mencionado anteriormente, 10% irá para a criação de uma agência de planejamento futuro, enquanto os outros 3% é destinado às comissões. Os titulares do ouro são militares chineses que dizem que não vão entregá-lo a qualquer governo comunista chinês ou a empresas chinesas. Eles dizem que além das 20.000 toneladas, que foram refinadas em 99,99% de pureza, em barras 12,5 kg. Muito mais ouro ainda está disponível, todavia, em lingotes com 60% de ouro e 40% de cobre que teria de ser refinado. Militares chineses reportaram para a família dragão, CIA e o governo chinês, concordam fontes.

No complexo industrial militar dos EUA, ainda há pessoas no que pensam que os Estados Unidos não têm necessidade de aceitar esta oferta, uma vez que, agora que tomaram o controle do Federal Reserve Board, podem imprimir dólares para resolver os problemas dos EUA. O candidato presidencial republicano Donald Trump aparentemente é um deles. Em 09 de Maio Trump disse o seguinte na CNN:

“As pessoas dizem que eu quero me eleger, comprar e dar calote na dívida – Estas pessoas são loucas. Este é o governo dos Estados Unidos. Primeiro de tudo, ele nunca tem que usar padrão porque irá imprimir o dinheiro, eu odeio dizer, ok? Desse modo, não há necessidade de um padrão”.

O que Trump não consegue entender, é que os Estados Unidos podem imprimir todo o dinheiro que queiram, somente para usá-lo no mercado interno. Os estrangeiros não vão aceitar dólares ilimitados, apoiados por nada em troca de suas mercadorias. Os EUA já optaram, tanto que seus credores estrangeiros estão preocupados. O recente fracasso de 02 de Maio, da colônia norte-americana de Porto Rico, em fazer um pagamento 422 milhões de dólares de seus títulos, de fato foi um calote da dívida do governo dos EUA. Ao contrário do governo do Japão, que toma emprestado de seus próprios cidadãos, o governo dos EUA depende de estrangeiros para mantê-los à tona. Esses estrangeiros, por uma boa razão, não confiam mais no papel dos Estados Unidos. É por isso que é necessário que os EUA aceitem a generosa oferta chinesa de ouro para seus dólares. Em troca, tudo o que eles estão pedindo é a paz mundial.

Uma vez que Trump parece cada vez mais provável se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos, precisa correr atrás dessa oferta, se os EUA quiserem evitar um colapso econômico catastrófico. Os EUA não podem imprimir seu caminho ignorando suas obrigações internacionais.

Em qualquer caso, o complexo industrial militar dos EUA está cada vez mais gravitando em direção a Trump. Na semana passada, “o conselheiro de Bush, Jim Baker rompeu com os Bushes e se encontrou com Trump”, dizem fontes do Pentágono. Juntou-se a Dick Cheney, no pacote de ratos abandonando o navio khazariano nazista afundando.

Talvez seja tarde demais para esses ratos obterem imunidade total por seus crimes passados. Na semana passada, o ex-diretor da CIA, George Tenet veio a público com informações de que George Bush Jr. e Cheney ignoraram os repetidos avisos anteriores a 11 de setembro de 2001, de que os EUA seriam atacados.


O papel dos lacaios da família Bush, ou seja, os agentes do governo da Arábia Saudita, nesse ataque, também já está sendo divulgado em jornais de todo o mundo.

Os sauditas, temendo sanções graves pelo seu papel no 11/09 e pelo financiamento do chamado terrorismo islâmico, estão correndo para a China, na esperança de encontrar um novo grande irmão para protegê-los. É por isso que os sauditas se ofereceram para venderem a empresa estatal de petróleo da Arábia Saudita para os chineses. Eles preferem vendê-lo para os chineses do que vê-la confiscada pelos americanos. Também, é por isso as petromonarquias do Golfo disseram que apoiariam a China contra os EUA, em qualquer disputa sobre ilhas do Mar do Sul da China.


No entanto, os chineses também têm sido vítimas das travessuras sauditas e não desejam lutar contra os militares dos EUA, para proteger um clã de ladrões de camelo que virou petrotrilionário. Realmente, isto é verdade, porque sabem que os sauditas não são verdadeiros muçulmanos e, sim khazarianos adoradores de satanás. Os sauditas vão ter que pagar por seus crimes contra os povos do planeta, não existe outra escolha para eles.

Nos EUA e Europa, os khazarianos adoradores de satanás, também estão em apuros, agora que seu acordo de comércio TTIP com a Europa está condenado. O TTIP era para protegê-los de processos e de terem que pagar os investidores enganados, sem que os bancos khazarianos fossem”torrados”, dizem fontes do Pentágono.

O sombrio mundo bancário dos fundos de hedge também está sofrendo grandes perdas por já não estarem recebendo informações privilegiadas do Federal Reserve Board. O estado disfuncional dos mercados de ações e de câmbio, também tem levado os investidores com dinheiro real a evitar esses mercados. “Os investidores são mordomos do dinheiro de outras pessoas e eles não desejam alocar capital para um esquema de pirâmide”, como Brean Capital’s Russ Certo descreveu o novo senso de moralidade (medo de represálias) nos mercados financeiros.


O esquema de pirâmide a que ele está se referindo é o dos bancos centrais, que utilizam dinheiro fiduciário para sustentar mercados de ações e títulos. Em outras palavras, nos mercados financeiros, cada vez mais pessoas estão percebendo que muito bem podem serem presos por acusações de extorsão, se continuarem com os negócios como de costume.

Concluindo o relatório desta semana, anexamos abaixo informações brutas dos russos, que ilustram o quanto malvada é a máfia khazariana, sendo essa a razão da necessidade da destruição deste flagelo, de uma vez por todas.

—————————————————————————-

Benjamin! Caro Benjamin. Amigos, Informação urgente!!! Genocídio ucraniano! Mikheil Saakashvili e sua esposa Sandra Roelofs estão causando este genocídio…

Nina Sidorova.

Кто и для чего организовал войну на Украине. Признание сотрудника СБУ. Размножить!


СМОТРИТЕ САМОЕ СВЕЖЕЕ ВИДЕО Подписывайтесь на наш канал новости, новости1, новости крыма, украинские новости, новости одессы, новости молдовы, российские новости, новости 24, novosti, политика.

00:09:39


Prezado Benjamin,

Abaixo, estão informações mais detalhadas. Obrigado, querido, por seu excelente serviço para a humanidade.

Você sabe o quanto as pessoas lhe amam.

Sua amiga!

Nina.

Ao Povo em Geral! Amigos! Americanos!

Por favor, assistam ao vídeo e leiam, abaixo, a transcrição do testemunho de um agente SBU da Ucrânia (Serviço de Segurança SBU – da Ucrânia), que descreve o genocídio, assassinatos de pessoas na Ucrânia e Donbass, para a extração de pessoas vivas, incluindo crianças e mulheres, de órgãos humanos por um grupo de médicos criminosos, políticos e agentes SBU.

Quem e por que organizaram a guerra na Ucrânia

O reconhecimento do Agente SBU

Кто и для чего организовал войну на Украине. Признание сотрудника СБУ.


O agente SBU explicou que o grupo criminoso que comete genocídio para extração de órgãos humanos de pessoas vivas, incluindo crianças e que, liderados por Mikheil Saakashvili e sua esposa holandesa, Sandra Roelofs, vende esses órgãos humanos para Israel e outros países Ocidentais.

Mikheil Saakashvili é o atual governador de Odessa Oblast (região) da Ucrânia e que foi o terceiro Presidente da Geórgia por dois mandatos consecutivos, de 25 de janeiro de 2.004 a 17 de Novembro de 2013.


Por favor, prestem atenção nestas valas comuns do vídeo, de soldados e civis assassinados, fotos de órgãos retirados deles, de salas onde os corpos humanos de pessoas assassinadas foram objeto de descarte e fotos dos criminosos que participaram no genocídio do povo da Ucrânia e de Donbass (Novorossya).
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author