Conselho Cósmico – “Limpezas são necessárias para a Ascensão de Gaia” – Maio / 2016

Conselho Cósmico – “Limpezas são necessárias para a Ascensão de Gaia” – Maio / 2016

Compartilhe esse artigo

 

 
Função do Conselho
 

Amados irmãos, hoje vamos falar sobre as reuniões que acontecem aqui, do outro lado do véu, para decidir quais serão os próximos passos no processo de Ascensão da Terra. Sim, irmãos, existe um Conselho Cósmico junto às Hierarquia Celestes, que se reúne par tomar decisões com base nas energias que são recebidas e emanadas por Gaia.


Tudo é decidido por este Conselho, sempre em conjunto e em harmonia com a Ordem Natural do Universo e pelo bem maior de todo o Cosmos.


Gaia, já ancorada na quarta dimensão, tem nos dado sinais claros de que está pronta para iniciar o seu processo de auto regeneração, com base agora na Lei do Amor, graças ao trabalho de vocês, filhos da luz encarnados, que tanto tem trabalhado para expandir e vivenciar o amor pelo planeta e pela humanidade.


Nós também, irmãos, estamos prontos para iniciar a nossa parte nessa importante missão da ascensão.


Nossas reuniões têm por objetivo tomar decisões que refletem especialmente na vida dos seres humanos. Trata-se de decidir quando e como, e não o quê, compreendem isso?


As transformações necessárias para sua evolução e ascensão, os processos em si já foram decididos há muito tempo antes deste agora. Porém, as energias que vocês e a própria Gaia emanam (vibram) é que nos dão o termômetro de quando e como serão feitas as etapas concluintes deste Plano.



Faxina de energias
 

Para isso, precisamos retornar a um assunto já muito debatido: as limpezas e o quanto são necessárias a nível individual, coletivo e planetário.


Assim como em suas casas, ao fazerem uma faxina vocês precisam tirar tudo do lugar, separar o que nãos serve mais, o que é lixo e o que ainda é útil e imprescindível, assim também acontece a nível cósmico.


O processo evolutivo requer, muitas vezes, que medidas transformadoras de alto impacto sejam tomadas pelos próprios corpos celestes, para que os processos se realizem.


Primeiro é preciso tirar tudo do lugar, organizar, reciclar, limpar, consertar, para só depois colocar tudo nos seus devidos lugares, de forma ordeira e sem qualquer resquício de estarmos negligenciando áreas de sujeiras ou acumulando aquilo que não serve mais.


No caso de Gaia e da humanidade, falamos em termos de energias, de crenças e aprendizados equivocados, sistemas opressores e escravizantes, controles ocultos, educação e valores coletivos deturpados, estados de almas e corações afastados de suas essências.


Tudo isso é analisado. Gaia está em plena fase de olhar sua casa e perceber onde e como fará a faxina planetária. Numa visão macro, isso é perfeitamente reconhecível. Mas existem pequenos detalhes, lixos e até mesmo tesouros que necessitam de atenção para que não sejam descartados o que é bom e preservado o que não é útil.



Tudo é transformado e transmutado

Queridos, queremos chamar a atenção de vocês para os termos “separação”, “descarte”, “jogar fora”. Trata-se apenas de analogias, para sua compreensão do processo. Porque tanto na natureza, quanto nas leis do universo, nada se perde, se joga fora ou é  destruído, tudo é “transformado”.


Nada nem ninguém pode ser descartado e sim “transmutado”.  Ninguém pode ser jogado fora e sim relocado para que continuem avançando de acordo com seu momento evolutivo.


Como já foi dito em outros momentos, Gaia é um “caldeirão” de energias,  em todos os graus de densidade e sutileza. O momento agora é o de reconhecimento  e organização.


Cada ser, ciente ou não, será analisado, reconhecido e destinado ao seu devido lugar, agrupados a outros seres de igual sintonia.


Imaginem um armário, onde podem estar guardados juntos alimentos, sapatos, roupas, remédios, utensílios, venenos, materiais de limpeza… Fica uma grande bagunça não é mesmo? Até difícil encontrar o que se precisa. Imaginem também que esse armário foi corroído por cupins e seu alicerce não mais comporta o peso de tudo o que está guardado nele.


Alias, ele já não tem mais utilidade como armário, porque coloca em risco a sua própria segurança. Então, é necessário tirar tudo de dentro, separar os materiais e objetos de acordo com o grupo ao qual pertencem, jogar fora o que está vencido, doar o que ainda está em bom estado mas não serve mais para você, consertar o que pode estar quebrado, mas ainda é necessário, arrumar novos locais para que cada grupo esteja reunido de acordo com o seu propósito.



Tarefa evolutiva

É nessa tarefa que estamos todos envolvidos. Cada ser a nível individual, Gaia a nível planetário e  o universo a nível cósmico e energético.


Nós, do Conselho Maior e Hierarquias Celestes, contribuímos com esse trabalho, capacitado cada elemento individual e coletivo pra que tenha disposição, clareza e habilidades necessárias parra iniciar, realizar e concluir tamanha tarefa evolutiva.


É nossa função também dar-lhes novos “armários”, onde cada elemento ou ser terá seu lugar de agora em diante, de maneira organizada, harmônica e de acordo com seu nível energético.


Nós os ajudamos a fazer essa mudança, de um estado de caos para um estado de harmonia e beleza através das sincronias. Tudo isso, amados irmãos, em total sintonia com a Lei do Amor. Esse é sua novo “status” e seu novo senso individual e coletivo.


Á medida que se colocam na execução dessa faxina, permitindo-se fazer as limpezas de seus corações e almas, esta nova metodologia ficará cada vez mais clara e compreensível para vocês.


Tudo o que precisam fazer e já vem fazendo, até mesmo sem ter consciência disso, é abrir seus olhos da alma e olhar pra dentro de seus armários pessoais. Nós lhes trazemos luz e energias necessária para que nada passe desapercebido a vocês.


Saibam que quanto mais empenho dedicam a essa tarefa, mais espaço estão criando para aquisição e novas habilidades. E seu “armário” pessoal corroído, será transmutado num lindo corpo de energias divinas e iluminadas, onde tudo o que tiver dentro será Amor, Paz e Alegria.


O que não for mais compatível com a Nova Terra, nós mesmos cuidaremos de recolher, agrupar e encaminhar para um novo espaço, onde passarão por reciclagem evolutiva, continuando seus próprios aprendizados e faxinas.


Só estamos decidindo agora como e quando iniciaremos esse recolhimento. Esse “quando e como” depende apenas do resultado do trabalho que Gaia e vocês mesmos estão fazendo.



Não há castigos, nem julgamentos

Esperamos amados, com essa analogia, ter deixado bem claro o processo de limpeza de Gaia que há muito temos falado em nossas mensagens.


Não há castigos, nem julgamentos, apenas uma organização para que a vida na Terra flua com as energias do amor e da luz conforme planejado para a Quinta Dimensão.


Chegou a hora dessa jóia cósmica ser auto lapidada, para bilhar com sua luz diamantina e cada elemento dela exibir sua beleza e seu colorido, sem qualquer crosta que possa impedir-lhes de expressar  a sua essência divina.


Nós somos a Voz que representa esse Conselho Cósmico, que engloba as Hierarquias Divinas e Galácticas e viemos para lhes transmitir essa mensagem de esclarecimento, lhes trazendo nossa luz, nossa paz e nosso Amor.

 

 
Compartilhe esse artigo

About Author