domingo, 1 de maio de 2016

Conselho Superior Siriano - "Período de Transição nos próximos 16 meses (Abril 2016 - Agosto 2017)"

  

Inequivocamente as ações harmonizadas da consciência humana levaram à unificação das várias polaridades e revogação de vários paradigmas, enquanto o mundo muda promovendo o fim através do caos no ordenamento das coisas; novos começos e mestrias devem surgir a partir do mais profundo de seus corações e almas.

Novas energias e realinhamentos devem ser vistos durante as próximas semanas, enquanto você caminha/transforma e reexamina tudo o que você tem feito até agora.

Súbitas novas direções e redirecionamentos deverão ocorrer para você agora. Os projetos que foram trabalhados, de repente, podem tomar uma curva acentuada no outro sentido ou terminar abruptamente por completo solicitando-lhe para deixar ir o que não funciona mais e sintonizar-se plenamente com o que fazer.

Dirigidos por seus Eus Superiores a fim de despertar totalmente para a verdade do seu propósito de vida e o reconhecimento do potencial oculto nele.

Já não serão desviados da sua missão de vida, assim você deve diligentemente e urgentemente apressar-se para fazer as imprescindíveis correções para as mudanças necessárias, a fim de alinhar-se com o propósito verdadeiro das suas almas.

Para os que despertaram o processo deve ser rápido, por vocês reconhecerem imediatamente o potencial de uma nova direção, compreendendo e confiando que você está sendo conduzido na direção certa para a sua alma.

Apesar dos transitórios momentos dolorosos de despedida de plano, relacionamento, ideia que tem trabalhado, você deve estar estimulado com paixão e confiança de elevadas proporções que deverão permitir-lhe ignorar todos os "paradigmas humanos" de incompreensão deste redirecionamento e permitir que você avance convictamente ainda mais em seus empreendimentos e desenvolvimento da sua missão de vida e percurso e ação correta.

E assim, nas semanas que virão, muito deve começar a mudar rapidamente para muitos de vocês. Mais uma vez você será confrontado com várias decisões que obrigarão levá-lo de volta para o seu passado, e às memórias do passado; e as situações do passado devem surgir mais uma vez para que você possa aprender, reconhecer (ser grato) e, finalmente, liberar, guardando somente o que deve ajudá-lo a avançar para o futuro - enquanto deixa o resto cair no abismo eterno.

Não obstante ter tido a experiência de libertação de paradigmas ultrapassados e liberdade de pensamento, você deve ser capaz de manobrar facilmente através de vários obstáculos, liberando cada última gota de sujidades/destroços e dizer adeus para sempre para os gatilhos do passado, a fim de mover-se vigorosamente, com confiança e assertivamente na direção de seu propósito de vida.

Vários encontros com os de vibrações mais elevadas devem deixar você querendo mais e ansiosamente buscando as respostas sobre o que você experimentou ou viu, muitos destes encontros devem induzir-lhe a procurar as respostas, muitos dos referidos encontros devem realmente acender suas velhas paixões, as paixões e codificações de informação com que você chegou neste planeta.

Muitas destas ignições devem ser a força motriz por trás da mudança do rumo do percurso da sua vida. Assim como você é conduzido, na direção certa para o seu propósito de vida.

Saiba que você está sendo apoiado, e as aparentes armadilhas, tribulações e rápidas mudanças, estão lá, a fim de ajudá-lo a ser empurrado na direção certa para o seu propósito de vida.

Saiba que os aparentes bloqueios na estrada devem ser colocados sobre o seu caminho por uma razão, para balançá-lo na direção em que você certamente deve viajar, enquanto será redirecionado, e revelado um "atalho" do tipo que deve levá-lo para as respostas que busca.

Sucesso tanto no material como espiritual é garantido para você agora somente se você ouvir continuamente a sua intuição e fazer os ajustes necessários o mais rapidamente possível.

É tempo de Despertar plenamente, e caminhar em seu poder.

A hora de agir, de fato, chegou, e você deve estar alinhado com as diligências necessárias permitindo-lhe tomar totalmente o controle de seu próprio "destino", rapidamente mudando e reorganizando sua vida, a fim de alinhar-se com o seu próprio plano para os próximos 16 meses.

Uma bem sucedida, rápida mudança do tempo está se aproximando e você deve guiar-se urgentemente e promover a antecipada tomada das decisões corretas para si mesmo.

E mais uma vez você será guiado, provido e recalibrado em todas as etapas de sua jornada.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Nós estamos com você. Até logo.

-------------------------------------------------------------------------

Nota pessoal da canalizadora Anna Merkaba

Saudações a todos,

Como muitos de vocês sabem muita coisa está acontecendo no momento. Com os recentes alinhamentos planetários estamos sendo levados a tomar medidas, reorganizar a nossa vida, talvez dar um passo para trás e analisar o que temos feito até agora, preparando-nos para o salto que nos espera pela frente. Preparando-nos para grandes mudanças vindo em nossa direção. Invocando a nossa verdadeira essência e o desejo do coração. Fazer alterações. Esse é o tema para os próximos meses - a mudança.

Para muitos este tempo pode ser turbulento e ainda com tudo o que aprendemos até agora, e todas as armadilhas aparentes, irá rapidamente se transformar em oportunidades fenomenais para participarmos. O que é importante agora, como sempre tem sido, é ouvir a sua intuição, tomar muito cuidado com o seu corpo, dando-lhe muito descanso necessário e nutrição saudável quando estiver sendo solicitado a fazê-lo, beber bastante líquidos, prestando atenção ao fígado e vesícula biliar, bem como todo o seu aparelho digestivo, neste momento que parece ser de limpeza e purificação a mais para muitos de vocês.

No entanto, não importa a turbulência sabemos que já realizamos muito como um todo. Isto foi recentemente confirmado numa transmissão, parte da qual eu gostaria de compartilhar com todos vocês hoje:

"A conexão com as moradas celestes, o Deus Pai/Mãe continuum, expande ainda mais a espiral universal da vida, e com Ele e através Dele você é capaz de co-criar um novo universo e sobrepô-lo para aquele que está atualmente ocupando este tempo e espaço continuum. Saiba que você não está sozinho trabalhando nesta empreitada. Não apenas pela expansão de GAIA e mudança de suas vibrações, mas por todo o universo em que GAIA e as almas humanas habitam.

Isto significa para a humanidade que não só poderá encontrar-se em uma nova plataforma na Terra, mas deve encontrar-se em um completamente novo universo de modo geral. Com um conjunto diferente de decretos, leis e estatutos. Com um conjunto completamente novo de energias alternativas, modalidades alternativas de cura e habilidades, proezas tecnológicas ainda não vistas neste planeta. Porque na verdade o planeta em que devem finalmente chegar não será o mesmo, pois está se movendo para um novo território completamente inexplorado, continuando sua peregrinação de volta para casa, para seu estado natural de ser, de pureza.

A humanidade é claro não deve continuar plenamente a sua viagem com o planeta Terra; porque será transportada para uma realidade dimensional diferente e mais importante mudança por eras no futuro do planeta. Esta geração e aquelas que virão devem aumentar muitíssimo a sua vibração, certamente sendo possível deslocar seus veículos físicos no tempo e espaço para uma nova continuidade, pois que serão capazes de fabricar naves espaciais de tal potência que poderão levá-los em uma galáxia completamente diferente. Mas tudo isso ainda está por vir, e deverá ocorrer em eras futuras, desde que, neste exato momento no tempo, os seres humanos escolham o caminho da liberdade de pensamento, o realinhamento com o que eles realmente são, enquanto continuam a ser apoiados e assistidos por aqueles do seu calibre. 


Canal: Anna Merkaba
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais mensagens dos Sirianos Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...